Citações
O amor me tocou quando eu precisava.
Amor que nem mesmo o tempo acaba.
E hoje sei que é você a essência do meu ser.
Eu sei, e difícil me entender. Por que persisto e insisto. Ninguém entende, que tudo que deixei para trás, por la mesmo ficou. Quando eu vou eu nao volto.
Seria? É?
Existe alma gêmea?
Seria você?
São indagações
Que não sei responder
O coração faz perguntas
Ele quer acreditar
Que no seu coração
Já tem um lugar
Contudo é duvidoso
Não sei o que falar
Não gosto de mentir
Nem se enganar
Prefiro a certeza
Algo que seja palpável
Se não tiver seu coração
Não quero estar em seus braços
Seria só mais uma
Do rostinho bonito
Que agrada seus olhos
E dos seus amigos
Quero diferença
Quero verdade
Se for sua alma gêmea
Quero sinceridade
Amiga
Sei que um dia vamos ficar velhinhas
E cheias de rugas
Mas que nossa amizade permaneça
Assim: Sempre pura!
Amizade duradoura
Sei que posso contar contigo
E você pode comigo contar
Aonde quer que eu esteja
Pode me ligar
Você é preciosa
Não quero te perder
Oro sempre a Deus
Para te proteger
Vou ficar velhinha
E rir das suas rugas
Vamos nos divertir como crianças
Esquecendo que somos adultas
Por você
Eu sei que muito erro
Tenho falhas infinitas
Mas prometo ser fiel
Por toda minha vida
Vou te amar e respeitar
Procurando sempre melhorar
Só te fazendo feliz
Minha alegria se completara
Então desisto dos meus sonhos
Para os seus conquistar
Exaltando ao nosso Deus
Sempre vamos estar
Sei que não voltas
Sei que não vais voltar
Por mais que eu queira
A vida te levou
Por que é passageira
Sinto muitas saudades
Desejo de estar em seus braços
Papai por mais que o tempo passe
Nunca serás meu passado
Estarás no meu presente
Em todas minhas lembranças
Embora já esteja velha
Me sinto como criança
Posso te vê chegar do trabalho
Com uma penca de bananas
E eu correndo pros seus braços
Como um dizer que te ama
Sei que não vou esquecer
As lembranças que foram tantas
De um pai que sempre cuidou
Da criancinha que ama
Sei que a saudade não vai
De volta te trazer
E as lembranças não podem
Te refazer
Não vou chorar,nem lamentar
Prometo não reclamar e muito me alegrar
Pelos capítulos que vivi
Por te amar.
Nao sei o que o Senhor reserva para mim, mas percebo que a cada noite bem dormida acordo colhendo os sinais deixados por Ti a cada amanhecer...
Neste dia tão especial, sei que a idade aumenta, a estação muda, outro tempo recomeça. Felizmente aprendi a tempo e com o tempo, que na vida, o importante é ser feliz e valorizar o amor, que é melhor arrepender do que fiz do que as coisas que deixei de fazer, que é ótimo praticar o bem e carregar comigo uma imensa vontade de viver. Também sei, que existe muita coisa para aprender. Hoje, acabo de ganhar mais uma oportunidade de soltar as amarras, agarrar o vento, explorar, sonhar e descobrir.
Se ela existe eu mal sei,
certo é que não a vi.
Se for sabor não provei,
se cheiro não cheirei,
se ela existir, não senti.
Eu sei que você deseja ter mais sucesso com as mulheres. Todos os caras querem. Mas o que a maioria dos caras faz sobre isso? Nada. Eles ficam esperando e acabam com qualquer coisa que conseguem – o que geralmente é nada.
Apesar de tudo quanto digo e sei, não me iludo, eu sou mal. Este mal enraizado na minha natureza custou um preço alto. Um Cordeiro mudo e perfeito sendo sacrificado em favor de mim, e de todo aquele que é sinceramente burro pra assumir sabiamente que é mal.
Não sei dizer exatamente o que me vai na alma...Mais meu coração sinto que está triste...Triste porque por mais dolorido que possa ser, hoje consegui tomar uma decisão. Não vou mais procurar você, não vou mais pedir a você um carinho, um beijo, ou que você venha pra perto de mim para realizarmos aquele sonho, lembra...Sim, aquele sonho que pensei ser seu também, mais eu me enganei...Descobri que todo esse tempo, eu estava sonhando sozinha!
Não sei porque estou aqui,
Não sei um que eu faço nem o que sinto,
Não sei a onde vou nem a onde devo estar
nem sei um que pensar,
fico vagando sozinho no meu pensamento distorcido,
ninguém pra me ajudar,
a solidão é meu lar,
mas vou deixar a vida me levar,
mesmo que ela me jogue na depressão.
Vou levando essa vida sem nada pra falar,
fico calado e deixo ela me humilhar,
minha vida não tem sentindo e nem rotar,
vou fazendo meu caminho do jeito que dar,
mas as vezes sinto um vazio,
porque não tenho amigos pra me ajudar, mesmo assim vou deixar ela me levar,
para o mais profundo mar.
Sinto que essa vida não tem sentido,
se eu não tiver um lugar pra ficar,
fico pelos cantos nesse mundo imundo,
a onde prevalecer é a dor,
sou só um entre muitos desiludido nesse mundo,
e as vezes fico a pensar,
se eu morresse alguém se lembrará de mim,
provavelmente não pois minha vida foi em vão.
Volta pra mim.
Sei que estas longe de mim hoje, e embora eu esteja com vontade de te abraçar, de te beijar ou até mesmo sentir seu perfume de pertinho, devo aceitar que estou sozinho no momento. Me encontro em dias nebulosos, e hoje compreendo a falta que você me faz. E nunca! Jamais! Na minha vida quis você tão perto de mim quanto hoje, para que eu pudesse abraçá-lá para nunca mais soltar.
Como Viver.
Como viver em sociedade ? Não sei responder. Mas como não sei responder ? Não sei responder, pois cada ser humano tem sua identidade e caráter próprio. Mesmo seus filhos biológicos e filhos de coração, que você orientou, educou até certa fase da vida. Pois, chega o momento que esse ser, tomá rédeas de sua vida e você não terá como colocar freio. É aí , você pensa, onde errei ? Qual melhor forma de criar um ser humano ? Como dá conselhos ? Como ser amiga (o) ?
Nossa é difícil viver !
Sim, é difícil viver em função dos outros ! É aí você passa viver sua vida, e eis que falam, que você ficou egoísta ou então você morre !
Bom, meu conforto que ser humano é possuo vários defeitos e que erro é que errei enes vezes ! E nesses erros enxergo os caminhos e atalhos para o conserto da minha pessoa. Pois, querer consertar meu próximo ou crítica é fácil, mais eu aparar meus próprios erros e reconhece-los é mega difícil..
Bom, orientar enquanto for possível e quando não for possível, não fique triste é sinal que Deus já está no comando por ti e por teu próximo, que está momentaneamente cego por atribulações diárias desse mundo tão moderno e tão velho, que coloca toda responsabilidade de educar um filho (a) na figura mulher !
É fato ! É difícil viver em sociedade retrograda !
07/06/2016.
O dia em que me apaixonei...
O dia em que me apaixonei...
Não sei como aconteceu, nem como tudo começou, sei apenas que quando dei por mim, já estava apaixonado, pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pela sua atenção e companhia.
Conversamos e de repente me senti outra vez, um garoto sonhador, cheio de fantasias que eu pensava ter esquecido no passado, não parava de pensar em você, entrou na minha vida, fazendo parte do meu mundo, meu caminho sempre reto agora em suas curvas, imagina de repente eu que me considerava imune, Justamente eu vi o sono fugir, senti meu coração bater descompassado e eu sem poder fazer nada pra controlar tais emoções. Engraçado tudo isto acontecendo comigo, que me julgava capaz de dominar meu próprio coração, capaz de dominar meus sentimentos. Perdi o controle de mim mesmo, mais quer saber? ...Pra mim o importante mesmo é que sou feliz, por me saber capaz de amar, por chegar a feliz conclusão de que o amor realmente existe, graças a sua existência.
HPB
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações sobre Educação
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
