Citações
Eu sei que entre nós a uma grande e terrível tempestade,sei que se afastamos,e a tempos que não nós falamos,aha meu amor,nunca é tarde para um recomeço,o amor não tem fim nem hora,o amor simplesmente acontece,como oque é breve passa
Na minha vida já não existe ESPAÇO....Mas ainda sei o que FAÇO... Para guardar o teu CARINHO... No meu coração tem o teu CANTINHO.
Declaração de Amor
Meu amor, hoje é nosso dia! Eu sei que temos nossos momentos tediosos como todo apaixonado, mas geralmente você me presenteia muito mais do que eu a você. Você me leva a lugares fantásticos que de outro modo, talvez eu não pudesse fazê-lo tão pronto. Confesso que é um pouco ciumento e às vezes bem egoísta... não me divide com ninguém... pudera né... já andei pulando a cerca e quebrando a cara... porém você sempre foi mais generoso que eu e me perdoou e consolou. Que bom! Sei que você me cobra de muitas formas por esse seu tempo precioso, e eu confesso que às vezes o preço é bem altinho, viu... mas nunca me arrependi de te seguir! Você me transformou nesta pessoa bem resolvida,responsável e assim aprendi que existem muito mais formas de ser feliz... e que felicidade!!! Quase plena que é viver em sua companhia. Você faz com que eu me sinta Senhora de Mim. Algumas vezes me trata duramente, mas sempre com ternura... me mostrando coisas que jamais pensei em ver, me fazendo viver momentos intensos e, certamente, bem vividos. Quem sabe um dia alguém mais se junte a essa pequena aventura chamada VIDA...claro que haverão limitações... eu sei... e aos pouco você acabará me abandonando, nunca ao todo, e sei que não será por mal, faz parte da caminhada, mas você nunca sairá do meu coração... com certeza eu terei enormes saudades... principalmente em momentos críticos. Mas enquanto isso não acontece... eu estou tão feliz!!! E continuo completamente apaixonada por você, minha razão de viver! Eu te amo: LIBERDADE!!!!
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.
"Já tive muito medo do futuro. Hoje, sei que ele não é nada mais que uma reprodução do que já vivia, com o acréscimo do saldo das minhas batalhas".
Não sei, por mim a gente passava tudo a limpo já...mas cara, como chegar nela e pedir pra parar de apenas rascunhar meu coração?
Cara, ela terminou comigo.
Mas por que?
Não sei, nem perguntei. Escutou bem o que eu disse? ELA TERMINOU COMIGO...não preciso de outro motivo pra sofrer.
Sei que é mais fácil pra vocês
lavarem as mãos
virarem as costas
negarem a culpa
mas eu prefiro usar a razão
lugar de criança 
é na escola
e não na prisão
Eu não vou parar de Te adorar, até porque eu só sei te amar. Vem com Teu Reino aqui Senhor. Vem nos resgatar!
O milagre acontece mais no cotidiano do que no extraordinário. Quando sei viver meu cotidiano com Deus descubro que o extraordinário é muito mais comum do que imagino e creio.
Eu sei que existem pessoas que podem ser chamados de covardes, mas... Também sei que existem covardes que não podem ser chamados de pessoas.
No encanto do teu OLHAR....Sinto algo tão estranho em MIM....Sei lá pode até que seja SIM.... Um desejo imenso dos teus lindos lábios BEIJAR.
Não sei ao certo o resultado de todo e qualquer caminho escolhido, mas compreendo que ao inicia-lo, pelo menos,um fim existente é real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações sobre Educação
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Paulo Freire
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
 
 
 
 
 
 
