Citações
É, sim, eu estou aqui novamente, é eu sei, eu ja deveria ter seguido, eu sei que ja deveria estar em outra, mas tem uma coisa que não me deixa fazer isso, eu não consigo, eu estou preso, preso em você e não consigo me soltar mesmo depois de ter passado por tantas coisas que foram quebrando pedaço por pedaço do meu coração, eu ja vi tantas coisas, ja me falaram, ja me mostraram tantas coisas que me destruíram mil vezes e só tem duas opções pra descrever isso que eu to fazendo agora, na vista de todos que conheço eu estaria sendo um completo idiota por pensar e por mandar isso sabendo que ja acabou, mas para mim o que estou fazendo e o que eu sinto é verdadeiro mesmo para durar tanto tempo e para sobreviver diante todas essas circunstâncias. Nós dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado, em mim ele ainda vive fortemente e arduamente, me empurrando cada vez mais ao desespero e a saudade, me faz querer rever aquela pessoa que eu chamo de ex-namorada, daquela pessoa que eu sempre quis de volta ao meus braços. Eu acreditei que nosso amor iria durar para sempre, pensei que seria minha namorada para sempre, e nunca me decepcionei tanto por ter criado tantas expectativas que no fim ficaram só na minha cabeça. Desde que você terminou eu nunca parei de pensar em você, tentei superar o fim do nosso namoro várias vezes, ainda tento, todos os dias e para isso fingi até que você nunca existiu na minha vida, mas foi um esforço em vâo. Esquecer você tem sido como querer viver sem respirar, é como ir contra uma vontade própria, minha alma continha implorando sua presença ao meu lado, por mais que isso demonstre estar impossível, não vou negar que tentei fingir estar bem, mas o verdadeiro sentimento ficou cada vez mais forte, cheguei em um ponto que não consigo disfarçar nem negar o que sinto, eu peço desculpa, mas está cada vez mais dificil para mim, não sei até quando vou suportar, ja passaram meses desde o término do relacionamento e eu não esqueci, não superei como você diz ter superado e eu não te critico por isso, eu te admiro por ser tão forte e imponente, e eu fico feliz por ver que você está bem, eu sempre desejei que você fosse feliz de verdade. Hoje daria 1 ano que se conhecemos de verdade, 1 ano que comecemos a se falar, para mim foi o meu primeiro amor verdadeiro e o ultimo, espero que quando se lembrar de mim lembre que quando eu jurei que te amaria para sempre eu falei com meu coração, e que não é apenas o amor de mãe que existe no mundo, eu amei, eu amo e eu te amarei . Prometo que vou seguir minha vida um dia, não sei quando vai acontecer, mas eu vou tentar me acostumar com isso. Obrigado por me proporcionar tantos momentos marcantes em minha vida, te desejo toda felicidade do mundo, agora viva, se divirta, se apaixone, se cuide e seja feliz. Adeus meu amor
Em um mundo onde as imagens falam mais do que as palavras, não sei nem o que dizer dos meus álbuns em branco.
Eu tenho um enorme respeito por aqueles que eu sei que tem sentimento amoroso por mim, pois eu também tenho sentimentos por quem sente o mesmo que eu sinto por essas pessoas, e infelizmente tavez eu não tenha o mesmo respeito
Vivência plausiva, pondero eu. Não sei se o problema está em mim ou nas pessoas que me rodeiam. Há que parar e reflectir seriamente, porque senão será em vão a minha passagem por este mundo.
Sim, eu sei do seu ponto de vista. Respeito apesar de não concordar. A minha verdade respeita e honra a sua verdade. O livre arbítrio foi nos oferecido. Usemos com consciência.
SIM
Me escolhe
Me cria
Me molha e me dissolve...
Na pia
Eu quero você
E não sei como
Eu quero o que você é e eu não
Me dobra
Me amplia
Me afasta
Me esfria
Me assopra
Desenha em mim
Cartografia
Me olha
Me ensina
Me diz uma só palavra
"Há quem diga que se ama várias vezes...
Não sei!
Mas sei, que o coração só se entrega uma vez."
☆Haredita Angel-13.06.79
FALSIDADE
Meus amigos não sei onde estão,
estou tão sozinha nessa escuridão.
Falsidade não aguento mais,
meus amigos são meus pais.
Eles ficaram me tapeando durante todo esse tempo,
nossa mais que sofrimento.
Sempre achei que podia contar com eles,
mas me enganei eles não passam de uns dementes .
Achava que eles eram os melhores,
mas são os piores,
Não consigo andar com gente assim,
gente que só quer o pior de mim .
Andavam comigo pelo meu dinheiro ,
e pela as coisas que eu tenho,
só me livrei deles quando disse,
Saiam daqui seus interesseiros.
Será que eu vim de outro mundo e não sei o que estou fazendo aqui?
Será que eu pareço diferente de todo mundo e não sei?
Será que eu pareço diferente de todo mundo e não tenho consciência?
Será que eu sou desse mundo mesmo?
O que será que eu estou fazendo aqui?
Não sei falar sobre amor
Hoje entendi que não sei falar sobre amor
As vezes com você perco o sentido
Isso soa desencantador?
A única coisa que eu quero é sentir sua dor
Sentir todo o seu universo de modo geral
Dançar com você, sem pensar no tempo que vamos perder
Isso soa paranormal?
Quero ter seus braços de volta em meu ombro
Vamos sair para comer?
Espera você está diferente, parece até que eu te assombro
Você é a única semente do meu jardim
Regarei você sem a dor de te ver crescer
Parece que já não estamos mais a fim
Ou minha cabeça pensa sem entender
Não sei falar sobre amor
Porém sei falar sobre você
Quer sentir esse produto chamado vida indolor?
Ou apenas viver com a dor que o amor me faz ter.
Eu sei que existe alguma coisa de muito bom, de muito lindo que está reservado pra cada um de nós...Seja nesse ou em qualquer outro plano. Em algum lugar desse infinito todo, existe uma vida plena de felicidades... Porque se assim não fosse, essa vida não teria sentido algum...
Eu só sinto um vazio, sei lá, só não sinto nada, não ligo, mas se eu ligasse? Seria melhor? Se eu ligasse eu voltaria a ser trouxa, então não. Ao contrário do que você pensa, eu não sou trouxa, eu só não me meto, eu só... Só não ligo, mas eu tenho que ligar, porque se eu não ligar, as pessoas vão me odiar, e eu não posso ser odiada, eu não quero ser odiada, eu quero ter amigos, mesmo eles não estando do meu lado nos momentos difíceis, mas não os culpo, eles não sabem que eu tenho momentos difíceis, eu escondo, sou uma ótima atriz, e continuarei sendo
Quando eu percebo que me tornei chata.
É um momento estranho. Não sei quando isso passou a ser verdade ou pelo menos passou a ser mais verdade que mentira. Só sei que de repente o caminho passou a ter buracos, pedras e ainda por cima eu estava descalça. Tudo passa a ser difícil. Não sei se corro, se ando, se faço nada. Quem diria que um sapato faria tanta diferença? Mas talvez se eu tivesse sapato os buracos aumentariam e as pedras seriam pregos. Que droga! Eu não consigo parar de pensar! A pior parte é pensar em como parar de pensar. Que liberdade é essa que não me dá o direito de pensar em nada? Quando o cálculo der errado e quando a saudade de ser legal bater, beba!
Não sei... ganhar dinheiro não me faz feliz (necessidade) mais o mundo que vivemos (XXI) aparentemente só vive ou se movimenta se tiver (metrópoles) dinheiro.
SONHO OU REALIDADE
E o cansaço aqui chega
Eu não sei se estou a sonhar
Ou somente a imaginar
Pequenos fragmentos
De vagas lembranças
Que no meu coração
Ainda insiste em ficar
Seu sorriso, seus olhos
Seu ombro amigo
Seu perfume, seu respirar
E a forma de me olhar
Seus punhos rápidos
Seu Jeito meio sádico
Me dominando fácil
Recordo as múscias
Que formaram nossa trilha
Só fecho os olhos
E tudo ganha vida.
Como se não houvesse
Algum dia nenhuma partida.
O ULTIMO ADEUS
Não sei como iniciar estas palavras, meus lábios não conseguem acompanhar o raciocínio e descrever perfeitamente aquilo que pretendo demonstrar, mais tento me expressar de forma objetiva, e com essas leves letras quero que carregue contigo sempre a certeza que eu daria até uma eternidade para te tocar, porque eu sei que você sente de alguma forma algo que se assemelha ao inexplicável, igual aos meus próprios sentimentos... Você, é o mais próximo do céu que eu pude alcançar, porém, não posso permanecer aqui, neste mundo, travado e atrapalhando a sua própria evolução de vida. Com isso, portanto, deverei ir agora, e tudo que eu posso provar e carregar comigo, é os momentos que me fizeram sentir as batidas do coração e respirar a sua respiração na minha. Eu sábia que este momento chegaria, mais cedo ou mais tarde, e enfim chegou, acabou, por mais que eu não queira, a escuridão da noite chegou, a neblina retornou, e atormentará sem exceções, deixarei de pensar que um dia fui realmente liberto das correntes do mundo, embora, nunca quis o mundo me enxergasse, sempre fui invisível aos olhos insensíveis, aos outros, porque nenhum deles nunca entenderiam a minha essência. Nem tudo é feito para ser quebrado, mas, por sua vontade hoje corto minhas asas e regresso ao fundo, deixando de voar para poder te deixar livre.
Não poderei lutar contra as lágrimas que virão, ou o momento da verdade em mentiras que o mundo trás, nos filmes tudo parece perfeito, mas, acordo do sono e sangro apenas para saber que estou vivo e a realidade bateu na porta.
Chegou a hora do adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis da vida não têm lógica ou explicação. Somente resta aceitar, tentar entender e fazer estampar o luto no coração. Devemos procurar aceitar a realidade e conviver com a saudade, a falta e o vazio. Quem sabe amanhã não reencontramos, quem sabe em outra vida, não sei ao certo, do futuro só resta a esperança.
Entretanto, prefiro deixar-me morrer, do que ver-te atordoada, ou pensar que pude te fazer sofrer, não é minha intensão, pois fui criado apenas para dar o amor, e não a dor... infelizmente algumas ações são intensas e perdemos a noção das consequências, justamente pelo fato de ser puro, carregar a inocência e querer ser apenas amor.
Acredito que a vida é igual à intensidade que vivemos o amor, por este motivo, sou intenso, embora as imprecauções bloqueiem muitos momentos, por justamente estes motivos, torno-me apenas simples lembrança, e por exatamente isso, momento tão temido vem bater na minha porta para apunhalar a dor, cortar sem piedade e gritar adeus... é extremamente gritante a dor, ter que encarar esta despedida, não existe explicação mundana para explanar este sentimento.
Adeus! Eu não estarei mais entre mundos, esse será o último sopro de tristeza da minha parte que até poderá lhe fazer deixar lagrimas cair, mas carregue apenas o sentimento dentro do coração em saber que um dia existi.
Que a minha alma encontre a paz tão merecida entre aqueles que fizeram a diferença, sentirão a pureza e pelo mundo perdeu-se e deixou de voar. Me despeço, com a certeza de que guardarei você em meu coração. Partirei na verdade, não se lamente. Pode chorar se sentir vontade, purifica a alma, lava o espirito e renasce a esperança, mas, não desperdice muitas lágrimas.
Guarde lembranças, sorrisos, abraços, momentos que pareceram eternos. Tente lembrar de algumas brigas. Mas só daquelas em que nos reconciliamos.
Sorria das piadas que fiz. Mas esqueça das feridas que abri em você. Lembre-se que fui humano. Amei humanamente o quanto pude. Vivi humanamente enquanto pude.
E errei mais do que gostaria. Mesmo assim, embora doloroso, para o seu bem, tenho que ir. Terei mesmo que ir... mas levarei pedaços de você comigo, deixarei pedaços meus com você. Quando quiser me encontrar, olhe para o céu, reflita, procure o criador entre as nuvens, você não o verá, mas eu estarei te observando. O simples fato de você procurar por Ele, fará Minh ‘alma feliz.
Por fim, se em algum momento uma chuva fina vier a banhar teu semblante, saiba que será o criador atendendo meu pedido, derramando em você todo o amor de meu coração para sussurrar discretamente: Eu ainda existo e penso em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp