Citações

Cerca de 167489 citacoes Citações

Sei que parece difícil, mas é apenas seu pensamento querendo te confundir.

Inserida por Isadoralima17

Devo dizer que não passei no teste. Nesses de não ser de ninguém e ser de todo mundo. Não sei mesmo amar pela metade. Gostar só por gostar. Utilizar corpos numa noite qualquer.
Se for pra te beijar vai ter que ser de língua. Vai ter que ter sabor. Não vou acariciar teu corpo se não me aterrar teu peito pelo resto da noite. Não vou deitar na tua cama se não for pra acender a chama. Não vou mais te querer se não for pra te ter. Só pra mim. Não vou mais.

Inserida por Mayaia

Não sei de nada do que está por vir mas só sei qua a visão do mar e as estrelas me acalmam é assim esqueço o que me afligi

Inserida por 1390

Aspiro a ele
Aspiro à ele
Já não sei mais...
Mas eu sei!

Inserida por Cindyboo

Não me pergunte do passado. Eu nem sei o caminho pra voltar.

Inserida por joyce-viana

Para Machado de Paulo: poemas são o que escrevemos, e poesias é o que da ritmo . Sei que um dia, a senhorita, será a poesia mais tocada no coração de alguém, e a escrita mais falada entre os poemas.

Inserida por MachadodePaulo

Sei que perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização, mas quando se perde a confiança, meu irmãoooooo...

Inserida por erlencouto

errar é humano,só não sei se é humano querer cometer os mesmos erros.

Inserida por katiataogrande

néh me preucupo com os falsos,pois sei que eles caim sozinhos.

Inserida por katiataogrande

EXISTEM PESSOAS ESPECIAIS, EXISTEM SERES ÚNICOS (!) (?).

Não sei se acontece isso com você, mas costuma acontecer ultimamente comigo.
Sorri de momentos incríveis vividos no presente, mas que por serem únicos, os colocamos em um passado particular para poder guarda-los e saboreá-los como lembrança.
Estou aprendendo a praticar o passado como verbo e o presente como escolha.

Inserida por ProfGlaucoMarques

A todo dia que começa,
Se é com você,
Sei, não quero ter pressa,
Eu quero é viver!
Ao dia que correr,
Que seja para te ver,
Quero um abraço seu,
Quero ter você!

Inserida por AZEVEDODouglas

Aínda bem Sócrates que eu só sei que nada sei, ja imaginou que conflito e tédio eu teria se soubesse de mais alguma coisa?

Inserida por Valeritcho

Não sei o porquê, ainda insisto em deixar as minhas emoções ficar no controle das minhas atitudes.
Agir com a razão é a saída para se blindar das armadilhas do amor.
O melhor é não se apegar a ninguém mesmo, e sufocar de vez esse coração ingênuo e otário.
A cada dia que passa, fico mais induzido a acreditar, que o sentimentalismo é pura utopia de um coração carente.

Inserida por DanielZairon

Pode apontar meus erros sim!Pois sei que não sou perfeito,
mas nunca se esqueça de corrigir os seus.

Inserida por reisec

vida que segue em uma direção de lastima agonia , não sei se sorrio ou se choro, talvez sorrir seja a opção mais fácil, ninguém precisa saber o que se passa no seu coração, coração é terra que ninguém pisa, a unica coisa que podemos fazer e tentar morar no coração de alguém , e tentar não fazer aquele coração chorar , tentar ficar ali quietinho sem ao menos se mexer, porque se nos mexermos poderemos sair do lugar .

Inserida por lucibrito

Por que sofreis oh alma amiga? Acaso te deixo sozinha? Ah! Agora sei, sofreis por causa de um amor. Amor esse perdido e separado! Mas não esquecido. Tens chorado, penado e sofrido. Não choreis oh alma amiga, pois aqui sempre contigo estarei e nunca estarás sozinha.

Inserida por Marsilva

Bom,sei que você que estar lendo essa mensagem gosta de praticar alguma coisa,não me interessa o que esteja praticando ou o que queira praticar, pra mim só importa o que todos deveriam fazer hoje e no futuro,o bem, não devemos ainda viver o futuro e sim planejar que com certeza ira estar dentro dele,e sim viver o presente, logo ele que vive cheio de coisas boas,novidades,realizações,desejos,fantasia,festas,alegria,paz,amor,carinho,paixão,ódio,rancor,tristeza.. bem que podíamos tirar do nosso vocabulário essas ultimas três palavras detestáveis, que não traz felicidade e só tristeza. Queria te pedir algo, VIVA A MERDA DO PRESENTE por mais que ele esteja ruim e não deixe de fazer hoje o que deixou para amanha, você simplesmente não sabe se viveras mais tarde,lembre-se que nunca é tarde para fazer o que se tem em mente. Vamos esvaziar nossas mentes, perdoando as pessoas por que muitas das vezes a falta que ela faz na sua vida é bem maior do que o erro que ela cometeu, sabemos que o tempo cura, a raiva passa, a saudades te enforca,o perdão não mata e tudo que foi bom pode continuar do jeito que estava, mas cada vez melhor.

Inserida por Isadoralima17

O Que Eu Sei Sobre Você é Apenas Que é Bela . . .
De Todas Concerteza a Mais Bonita Donzela ...
Seus Olhar Me Lembram Estrelas , Seu Cabelo a Mesma Cor Do Amor , Seu Jeito o Mesmo De Uma Flor.

Inserida por anthonylc

Eu sei que você vai embora, a qualquer momento você simplesmente vai sair da minha vida sem ao menos olhar para trás. Mas saiba que estarei aqui quando voltar. E quando voltar, saberei que você percebeu que sou a única que consegue te amar como ninguém.

Inserida por lucibrito

Se procuro saber
é que quero aprender
Porque sei
Que nada sei
......

Inserida por manuelpenga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp