Citações
Eu sou forte. Eu levei um bom tempo, mas eu sei quem eu sou agora. Eu não vou deixar eles tirarem isso de mim.
Pai de bondade, eu sei que estás comigo. Aqui estou neste dia. Coloca mais uma vez o meu coração junto ao Coração do teu Filho Jesus, que se entrega por mim e que vem a mim na Eucaristia. Que o teu Espírito Santo me faça seu amigo e apóstolo, disponível para a sua missão de compaixão.
Coloco nas tuas mãos as minhas alegrias e esperanças, os meus trabalhos e sofrimentos, tudo o que sou e tenho, em comunhão com meus irmãos e irmãs desta rede mundial de oração. Com Maria, ofereço-Te o meu dia pela missão da Igreja e pelas intenções de oração do Papa e do meu Bispo para este mês. Amém.
"Eu não sei como estou aqui e não sei o q fazer
Desenvolvimento e drama humano...
O q estou fazendo aqui?!
Eu estou tentando colocar um pensamento, mas não sei se vai valer de alguma coisa...
Nem sei se vou rever meus próprios pensamentos ou se vão se perder no esquecimento..."
Sandra B. dos Anjos.
Eu não sei como as coisas vão ser daqui pra frente. Eu tenho medo. Medo por mim, por ela e principalmente pela gente. Talvez o que acontecer daqui pra frente seja uma resposta pra eu saber se ela é realmente a pessoa pra mim. Talvez seja uma resposta para eu continuar ou um adeus para eu ir embora de vez. Eu espero que ela faça o certo.
Olhar
Eu sei, o olhar melancólico,
Eu sei, o desvaneio sem riso
Nunca foi só isso
Sempre foi morando em ti
Eu sei, o que fomos
Eu sei, o que seremos
Deitei-me-ei em teu risco
Nunca deitou-se no meu
Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar
Eu sei, o olhar melancólico
Eu sei, o desvaneio com ou sem riso.
Eu sei o que é ser resiliente, trabalhar e sonhar. Então, se eu conseguir inspirar alguém a seguir seus sonhos, isso é o bastante para mim.
As vezes nem sei o que estou sentindo ,
O peito apertado, o silencio caindo.
Paro por um estante para respirar,
e sinto a vontade imensa de chorar.
O mundo gira, mas estou parado,
Dentro de mim, tudo esta embaralhado.
Respiro fundo, tento me encontra,
mas so encontro um vazio a me sufocar.
Nao entendo o que esta acontecendo,
so sei que o peito sangue doendo.
Cada suspiro parece um lamento,
e as lagrimas sao meu unico alento.
Eu sigo tentando, dia apos dia,
mas ha uma tristeza que nao alivia.
paro por um segundo e tudo desaba,
e o choro,mais uma vez, me abraça.
lágrimas em ruínas
eu não choro
não permito
sei que meu mundo
se abriria, despencaria
apenas se me permitisse
eu não sofro
eu aguento
guardo tudo
no ínfimo da alma
fujo
me escondo
me isolo
me mantenho firme
me seguro
guardo tudo
não aceito
que nenhuma dor me atinja
sou forte
mesmo quando fraca
aguento tudo
até o dia
Que não aguentar nada.
Você é a pessoa que completa minha vida e preenche meu coração de alegria. Às vezes, eu não sei sequer explicar o que é isto que sinto, mas seu amor é o que me acorda todos os dias com um sorriso no rosto e paz no peito. Eu amo você mais do tudo que existe neste planeta!
Eu não sei quem sou!
Não me vejo, e quando olho no espelho é uma imagem que não compreendo!
Não sinto nada, além de dor!
Sigo sem querer seguir!
Finjo ser algo para continuar!
E a cada dia eu vou definhando!
Sinto, que não ah o que fazer, as palavras que saem da minha boca são apenas palavras!
O que fiz comigo? Nem eu tenho a resposta!
Eu sei que o dia está cheio amanhã e sei que a cabeça está cheia esta noite, mas você concorda que remoer o que não dá para ser feito agora só vai minar teu son(h)o? Então respira fundo, relaxa, esvazia a mente. E tenha um sonho daqueles bons – daqueles que te faz levantar sorrindo.
No meu quarto
Eu sei que me esqueceu;
Eu sei que esqueceu
As lembranças boas;
As memórias,
Que ficaram pra trás.
Onde se perdeu no pensamento,
É aqui que os sentimentos nasce,
Aqui também aqui que fica
No esquecimento.
Na solidão em minha cama,
Recordo a vida perdida.
Eu n sei o q eu faço, quero me entregar 100% a ti, mais vc n me passa segurança muito menos credibilidade, as vezes parece q me ama, a vezes q n está nem aí pra mim, e de vez quando parece q n me quer por perto, mais ao mesmo tempo me quer, aaaaaaa n sei o q eu faço.
Eu não sei quem vai ler isso, mas quero te dizer: se você está passando por um momento difícil e pensando em desistir, não desista! Essa fase vai passar. Você é forte, e esse problema não vai te parar! Lembre-se, você não está sozinho - Deus está com você!
a vida vem passando rápido, meus sonhos nem sei se vou realizar, correndo atrás pra não voltar pra trás, mais a frente não sei se vou encontrar minha paz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações sobre Educação
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Paulo Freire
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada