Citações
Viver é um dilema para mim. Não sei se vivo, se deixo de viver, se deixo viverem por mim, ou se viver é realmente viver como dizem por aí.
Com toda a dificuldade do mundo eu decidi não sofrer por você. Eu sei que você vai vir com palavras doces e certamente irá me enganar novamente, mas não, eu vou lutar contra isso. Porque é muito fácil iludir um coração apaixonado, muito fácil você dizer apenas '' te amo '' o difícil é provar esse sentimento todo que você diz ter. Mas acalme-se, se permitir gostaria de ficar em sua vida. Você se tornou um grande homem depois de muitas conversas, sua bondade e carisma me conquistaram durante esse longo tempo, mas é hora de me libertar.
Seu amor foi muito bom para mim, tão bom que consigo me sentir mais leve, mas chega uma hora que o coração pesa e a alma cansa, a hora certa de dizer adeus. Então meu amor impossivil, foi bom estar com você todo esse tempo; bom poder ouvir sua voz dizendo '' boa noite '', mas é hora de dormir, hora de descansar nossos corações, acredito que já foram sacrificados, que tal dar umas férias para eles? estão precisando...
Vamos sair dessa juntos, de mãos dadas mas largue a minha quando for cruzar a esquina, quero viver longe de você, mas com lembranças boas. Me sinto mais livre agora, estou querendo mostrar esse amor incrivel que vivi ao seu lado, ou pensava viver. De qualquer forma sinto-me agradecida por você ter feito parte da minha vida, agora serei uma nova mulher. Vou pensar nas coisas que aprendi te amando e ensinar para os outros. Obrigada ao seu amor por ter me feito uma mulher forte, lembrarei muito dele quando olhar as estrelas, porque sei que nosso amor ainda brilhará mesmo no escuro.
É,eu sei,eu soube,na verdade desde a primeira olhada de longe,nem sei como nem porque é que estou aqui mesmo, do mesmo jeito na mesma constanscia,dando tudo que posso de toda alma e coração.É amizade,é doce daqueles amores bem loucos contido em cada beijo,cheiro que gruda na alma.É laço invisível, que prende e afroxa fácil assim mas desatar ele nem pensa nisso.É ligação teimosa,é constelação de sonhos e risadas que constroem esse castelo de areia que a gente sopra e cria de novo como aquelas estradas sem fim.É que de repente sem um como ou porque a gente se tornou parte um do outro, a cumplicidade rara, a vontade de ficar, ou de ir pra ver se faz falta, é a sinceridade de um futuro nada pensado,mas de um presente cheio de esperanças e desejos, desejos assim de um querer ser tudo o que um quer ser para o outro ele. Chamo de coragem. - Amor.
Sei que estremesse meu coração com o seu espirito santo intensificando as paredes da minha alma;
Rendo-me perante à teus pés e com palavras verdadeiras te servirei aceitando todos os talentos dado a mim;
Ainda sei que não é tarde para me erguer e me levantar nas suas asas;
Ouço as canções de vitórias que fazem nascer coragem em meu coração;
Venho por meio deste informar que já não sei quem sou. Sim, assim, com toda a sinceridade do mundo, já não sei quem sou. Achei que se me jogasse e ocupasse a mente eu poderia evitar esse vazio. Funcionou, pelo tempo que pôde. Até que a profecia da música se concretizou e minha vida mudou da noite pro dia, de novo. Mudou pra uma interrogação gigante de quem não sabe o que quer, quem é ou o que deve fazer. Não era o plano. Devia mudar para melhor, para mais fácil, mais compreensível.
Veio uma febre sem febre e me desencantou. Ou é TPM, não sei. Mas de repente surgiu essa inquietude absurda que só resulta mesmo é em ficar em casa ouvindo música e mais nada. A paz foi escorrendo… escoando por uma rachadura ínfima que vem virando um buracão.
Eu me culpei absurdamente pelas coisas que desperdicei, fui correr em busca do tempo perdido – e me perdi. Até que de vestido rosa eu comecei a perceber que talvez tudo isso nem importasse tanto; que existem várias formas de viver a vida e que essa simplesmente não era a minha: não havia porque se doer. Havia que me doar para o que me importava.
Mas foi súbita a forma como tive que lidar com a percepção de que nem isso. Nem isso. A verdade é que nunca me doei para nada. Aquele resmungo de um velho amigo de que nada fazia bem vinha se aplicar a mim de novo… voltaram as dores, acrescidas com essa sensação de ser burra - e piorada com a noção de estar quebrada.
É isso. Não sei quem sou, mas sei como estou: quebrada. Já não funciono bem ou porque nunca funcionei ou porque não sei para que devo funcionar. E essa de viver um dia de cada vez parece agora não ter sentido se você não tem um propósito qualquer.
É intimidadora a vontade absurda que sinto de fazer milhões de coisas. Veio tudo de uma só vez. Um desespero de aprender, de aproveitar, de me divertir, de me profissionalizar, de alimentar o ego, a alma e o cérebro. Veio tão forte que atropelou todos os meus sentidos e todas as minhas certezas. Desmantelou o que já estava em pedaços.
Qual é o sentido dessa vez? Como é que eu posso abraçar qualquer causa ou pessoa se não me sinto segura de que posso lidar com isso por pelo menos alguns meses? O que é que eu posso fazer para colocar as coisas no lugar? Como é que eu posso começar a me consertar mesmo?
“Até há pouco estava tudo bem…”
E eu já nem consigo chorar.
Sei que sereii esquecida ,esta é a lei deste mundo 1 sonho Bonito e profundo deixou em apenas uns segundos de Amor e Paixão ,doce lágrimas que se vão e só restão agora saudades em meu S2 + tenho sua Amizade para sobreviver!!!
E eu começo a rir só de te ver. Sei lá, me dá um ataque de risos incontrolável. É inevitável. Deve ser porque te vejo, praticamente, todos os dias. Você é daqueles que sempre volta. Que consegue deixar o meu coração calmo. Você é a pessoa mais idiota, boba, irritante, besta, implicante, nojenta, chata do mundo, do meu mundo. E é só você me abraçar que eu me sinto protegida, me sinto a pessoa mais forte do mundo como se nada pudesse me destruir, nos destruir. Você é daquele que ri das minhas piadas, principalmente as mais sem graça. É aquele que me dá conselhos, que me ajuda nos momentos de se levantar, que me apoia em algumas decisões e atitudes, que me defende, que me abraça nos momentos de fraqueza. Sempre pergunta se estou bem, sabendo que não estou. Percebe que não estou com o sorriso verdadeiro e tenta me ajudar a tê-lo de volta. Tenta me fazer esquecer do idiota que me machucou, que me fez chorar por dias. Faz com que eu não me apaixone novamente para não me ver sofrer. É aquele que demonstra ciúmes na frente dos outros. É aquele que se importa com a minha existência… “E na saúde e na doença, até que a morte nos separe, amigos pra sempre.”
Incondicional
Ainda não sei se estou em seu fim ou seu começo,
só sei que, sentado na areia
sinto uma sede insaciável por tua presença.
Escutar o teu silencio,
que nada mais é que o toque de uma brisa fria e desça
com um corpo inquieto e misterioso
envolvido pelo véu de uma noite estrelada.
Agora, melhor que seu silencio é sentir o teu toque
suave e confortante que contagia todo o meu corpo.
O melhor feito da minha vida foi ter me apaixonado por você,
pois mesmo estando em constante movimento e de humor nada previsível,
nunca me abandonara ou deixara de me confortar em momentos
em que só o teu abraço ira me amparar.
Espero que no nosso próximo encontro você continue assim,
levando tudo o que suga minhas energias, me dando forças e me protegendo.
Espero que você não mude, seja sempre esse Mar incrível que me apaixonei
Enquanto vc perde tempo tentando me atingir
eu ganho o meu buscando ficar bem e de boa
eu sei que vou chegar em lugar
ja o outro lado...
Sei que você vai deixar tudo pra trás, nossos erros e acertos não contam mais. Sei que vai queimar nossos beijos, abraços e sonhos interrompidos. Sei que vai tentar apagar nossas lembranças por um ódio que surgiu em meio todo nosso amor. Mas saiba que as memórias não são tão simples de ser apagadas, nossa história é inacabada e eu sei que nunca vai ter fim, você continua aqui dentro de mim.
Eu e a vida
Eu não sei se vivo a vida
Ou se ela vivi em mim
Eu não sei se vou cansar da vida
Ou se a ela vai cansar de mim!
Imagem & Ação
Tocando uma caneta,
Logo viajei...
Nomes, ideias, sentimentos...
Não sei...
A mão a comandava
Rabiscando o papel.
Sentindo o vento,
Olhando o céu...
Uma estrela avistei,
E ela logo no papel estava.
Não brilhava como no céu,
Então fechava os olhos e imaginava...
E nesse fechar dos olhos,
Ao sono me rendi...
A caneta foi trocada por sonhos,
Onde várias histórias escrevi...
Sem você
Por que isso agora
meu anjo foi embora
disse adeus
e não voltou
sem ele não
sei quem sou.
Estou triste
não paro de chorar
sem ele
como vou ficar.
foi muito bom
esse tempo que passamos junto
com você do meu lado
aprendi muito
aprendi a dar valo
a um minuto a um segundo
será que agora é tarde?
para dizer que te amo
ser´que é tarde?
para dizer que sem você não sou ninguem.
não sei pra você
mas para mim adianta
que sem você meu mundo não gira
sem você meu sol não brilha
sem você meu dia fica cinza
minha vida tá dificil sem você
você me ensinou a te amar
agora me ensine a te esquecer.
Eu tenho um dom. Um dom que poucos possuem. Eu sei perdoar!
As pessoas pisam, me humilham, fazem intrigas, espalham absurdos ao meu respeito, e com o tempo, eu perdoo. Esqueço. Não alimento meu coração com futilidades. Agora, não pense que por que eu perdoei, eu irei confiar novamente. Tenho um coração bom, mas não sou idiota!
É AMOR MEU ANJO!
Sei que o brilho do nosso olhar não permite que nos enganemos, e essa mesma forma carinhosa que nos olhamos significa que nos amamos.
O que fazer da vida?
Eu já não sei mais o que fazer...
Você já teve a sensação de que nunca acharia algo em que fosse feliz? Um exemplo: Faculdade. Escolheu que curso seguir? Será que é o quer realmente... Talvez o meu problema seja este, eu sempre mudo sobre o que eu quero! Isso dificulta um pouco (¬¬).
Uns dizem que a vida é muito curta... Outros que é longa de mais... Como podem dizer isso? Se bem que eu já pensei que a vida era curta... E também já pensei que era longa... Mas só poderei confirmar uma dessas teorias depois...
Não consigo definir o que seguir e isto está me enlouquecendo...
Há momentos que eu não sei o que fazer com a vida que eu tenho... Há momentos que eu quero fazer milhares de coisas, mas fico pensando por onde começar e logo bate aquela melancolia... Aquele marasmo de não se ter nada pra fazer... Vontade de fazer mil e um coisas e logo em seguida de não fazer nada... Dias em que eu não quero dormir... E dias em que eu não consigo dormir(Faz um bom tempo que eu já parei de ter insônias, acho que deis de 2006 que acordo as 14h e vou dormir às 06h...). Já pensei em procurar um psicólogo... Conversar... Mas pouco tempo depois de pensar isso acho que já não preciso mais. Até que vem aquele outro EU e começa a encher minha cabeça de perguntas e em seguida mais um EU para confabular comigo... E assim eles dizem que eu não sou louco! E eu acredito é claro! Em quem eu iria acreditar senão em mim mesmo...
Sem contar com o meu anti-socialismo que ataca de vez em quando...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp