Cidadão
A lua é, para os apaixonados, um símbolo, mas para os preocupados, uma afirmação de que o tempo passa e até as noites ficam claras.
Os problemas e adversidades não devem ser odiados, mas vistos como uma oportunidade única de aprender, crescer e vencer.
A descoberta da luz
O que é uma luz no meio de tanta escuridão?
Uma luz, claro.
Mas quem é você, a luz pergunta para si mesma?
E ela, convicta, responde: sou aquela que ilumina o que não está claro e embeleza aquilo que está encoberto. Sou aquela que abre caminho. Sou aquela que dá visão. Sou uma luz.
É, uma luz.
O suor na camisa do trabalhador ao final do dia é o resultado de um pedaço da construção de uma sociedade melhor.
Quando se faz algo bem feito, tem que se perseverar, afinal a sua consciência pode contagiar a outros e fazer um mundo melhor.
Não tente fazer o que é diário se tornar temporal, pois a porção diária é mais eficaz que uma grande porção de tempos em tempos.
Especialista confirma que dados de pesquisas prejudicaram Fernando Mineiro
Publicação: 09/10/2012 13:02 Atualização:
Do DN Online
"Os institutos de pesquisas erraram completamente no que seria apontar um resultado próximo ao final nas eleições para prefeito em Natal". A afirmação é do professor Daniel Menezes, autor de livro sobre pesquisas eleitorais, entrevistado nesta terça-feira no Clube Notícia, rádio Clube FM (97,9). O especialista afirmou não ter dúvida que os números desfavoráveis divulgados pelas pesquisas influenciaram os eleitores a não votarem em Fernando Mineiro (PT).
"Alguns eleitores escolheram Hermano conforme as pesquisas porque o considerou capaz de derrotar Carlos Eduardo, e o eleitor de esquerda, optou pelo candidato pedetista para derrotar o PMDB", explicou Menezes.
Segundo o professor, com a aproximação do pleito, há uma tendência à cristalização das pesquisas, ou seja, uma consolidação que faz com que os dados da pesquisa se aproximem o máximo do resultado real, e o erro tende a ser mínimo. Com isso, Daniel Menezes esclarece que houve um erro muito grande nas pesquisas realizadas sobre a eleição para prefeito em Natal, tendo em vista que o candidato do PT não foi para o segundo turno por 0,2% e nenhuma pesquisa divulgada apontou esse resultado.
Cadê a transparência? Teremos que aguentar mais 4 anos de desrespeito a população natalense?
De acordo com o especialista o candidato Fernando Mineiro foi prejudicado em decorrência ao imenso equívoco dos resultados finais das pesquisas. Ou seja, não era esse resultado que a maior parte da cidade de Natal queria. Cadê a Democracia? Não somos peças de xadrez para que indivíduos como o que nos manipulou, continue com essa grosseira contra a sua própria população. Estratégias? Use nos seus joguinhos que brinca, o tempo todo quando acha que "não tem o que fazer na Prefeitura de Natal". (lá tem muito o que fazer) .
Com pais, mães, jovens, crianças, cidadãos, não se brinca. Respeite a vida!
E o responsável que se aproveitou de nossa boa fé, nos mostrando resultados incorretos, que nos fizeram de fantoches sairá impune? Uma hipotese, além de sair impune ainda ficará 4 anos no poder de nossa administração. Afinal, que chances tem o canditdo que ficou no 2º lugar ganhar? A probabilidade é mínima, já o candidato Fernando Mineiro, indo pro segundo turno seria uma vitória certa. A população natalense foi mais uma vez feita de boba!
A população merece uma democracia que tanto os brasileiros se orgulham de ter conquistado. Democracia de verdade! começando pelo direito de uma nova eleição! Onde os números reais das pesquisas já estão claras, onde as máscaras e os joguinhos sujos já foram descobertos. Os cidadãos merecem respeito!
A população tem força para exigir seus direitos a uma eleição justa, limpa, transparente!
Sim a uma nova eleição!!!
O QUE EU QUERO...
Eu quis ser faminto
E fiquei sem comer por alguns dias.
Eu quis ter dinheiro
E fiquei trabalhando por alguns meses.
Eu quis ser músico
E fiquei tocado violão por algum tempo.
Agora
Eu quero ser o que sou.
Eu sou o que sou
E agora eu quero comer
Eu sou o que sou
E agora eu quero ficar sem trabalhar.
Eu sou o que sou
E agora eu quero ser músico, pintor,poeta, escritor
Enfim um artista em seu total esplendor.
Porém...
Eu quis ser glutão
E fiquei com alguns quilos a mais.
Eu quis ser vagabundo
E fiquei sem o dinheiro para o pão.
Eu quis ser artista
Me aventurando coo músico, pintor, poeta, escritor
E fiquei sendo uma grande piada.
E agora ...
EU NÃO QUERO MAIS NADA.
Quem investe energia no que não deve, ganha o que não usa, perde o que tem e torna-se quem não quer ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp