Frases para dias frios e chuvosos

Cerca de 399 frases e pensamentos: Frases para dias frios e chuvosos

Anos sombrios trouxeram uma chuva sem fim
Lá fora no frio eu perdi meu caminho
Mas as tempestades não vão durar, elas limpam o ar para algo novo
O sol saiu e trouxe você com ele
Uma vida cheia de palavras para dizer
Uma esperança de que o tempo retarde o dia que passa
Eu estive errado várias vezes
E eu estive envergonhado, sem encontrar palavras
Mas se o sol nascerá, traga-nos o amanhã
Caminhe comigo, dia carmesim
Não fale, palavras não adiantam
Deite-se em meus braços, durma segura
Eu me pergunto com o que você está sonhando, terras raras e distantes
Um voo eterno para alcançar as estrelas
Eu vim de tão longe para encontrá-la aqui
Para compartilhar esta vida com alguém que eu cuido com tanto carinho
E eu não vou falar nada além do que é verdade
O mundo lá fora criado apenas para você, é para você, para você

jessica. .

Inserida por jsmoreira

Olhei pela janela, vi a chuva que caia. O frio do lado de dentro arrepiava minha pele. Meu desejo era estar com você, era ter você, lhe prender nos meus braços e não soltar mais, porém, tudo que eu tinha era a solidão e a sinfonia da chuva que para mim era como uma canção. Preparei o chá e ali sentado no sofá, bebíamos, eu e a solidão.

Inserida por Roger_Stankevicz

Chuva e frio me remete a vontade de ter você aqui na minha cama, chocolate quente, beijo na boca, carinhos sem fim, palavras de amor ao pé do ouvido... só falta você, topa?

Inserida por MarcelaNeiva

Ah os pessimistas... Dizem...
Ao dia de sol... De que adianta a tarde vai chover...
Ao frio... Engorda....
Tudo isso pode até ser admissível, mas dizer a um amor recém nascido, ao sonho recém realizado, que não se deve acarinhá-los, alimenta-los, é inadmissível...
Pois se alguém é capaz de ter tal opinião é por que desconhece o sabor e alegria de cada um, e só quando puder vivencia-los será capaz de compreender do que é feita a esperança, a alegria, a fé, a Vida!

Inserida por PaulaManfredo

Estou dividida entre o fogo e o calor
entre entre o frio e a neve
entre a chuva e a tempestade
Entre o desejo e razão
Entre as palavras e a letra de uma musica
entre versos e estrofes
entre capítulos e paginas
Entre o segredo e a confissão
Entre a paixão e o perdão
Entre minha alma e meu espirito
Entre flores e espinhos
Entre meu querer e meu dever ! dividida entre esse louco sentimento chamado amor.Amor que preciso, que respiro e vivo. assim sigo meu destino sem saber ,se vivo ! ou existo.

Inserida por lisaordinas

Chuva, café e um clima frio nos primeiros dias do mês. O pensamento vai longe. Conto os pingos que caem e se amontoam na janela do quarto. Nenhum desses pingos é igual, penso eu com os meus botões. Ser igual para que mesmo?
As grades da janela transmitem a estranha sensação de aprisionamento. Mas nem as grades, nem a sensação estranha e nem a tarde chuvosa e fria conseguem conter os pensamentos que, livres por natureza, correm de encontro ao que me faz bem.
Os dias têm sido intermináveis e rotineiros. Os afazeres e os compromissos me consomem. Os problemas diários também. Não tem para onde correr. Tem que ficar e resolver. Mas ai de mim ou de nós, meros mortais, se não existissem as lembranças e a capacidade de nos transportar aos momentos que nos preenchem e que, em dias chuvosos e frios como os de hoje, nos fazem carinhos na alma.
A sensação de bem estar vem com um dia de sol. Uma simples espera por um café na padaria. Mas não é qualquer café. Tem o café, os carros passando, e a moça que passa com o filho logo cedo, e aquele senhor que não tem dias cheios, mas que, mesmo assim, passa apressadamente para algo ou para alguém. Peço um suco, e fico admirando as pessoas que vem e vão. E de repente, meu café da manhã se transforma em risos e sorrisos. E o vazio preenchido.
Eu gosto de tomar o tal café na padaria. E gosto de andar pela rua como se ela fosse somente nossa. Gosto de almoçar no mesmo lugar e dizer que eu não sei cozinhar aquela comida. Gosto de ouvir você falando e fazendo planos. E eu me dou conta de que eu quero ouvir você falando e fazendo planos, em todos os almoços em que eu puder te ver comendo e falando ao telefone ao mesmo tempo.
Eu quero o café. O almoço. E a tarde de sol na praia. Eu quero mãos dadas. Eu quero te olhar e pensar que você é uma criança grande e descobrir que, apesar de tanta escuridão e confusão que teimam em nublar os meus dias, você ainda é aquele dia de sol que me acompanha e aquece a alma.

Inserida por Michellewundervald

O amor por mim tem 3 estações onde o frio é o abandono"nessa estação chove lágrimas nos olhos dos que se encontra sobre efeito da louca paixão"a prima-vera"nesa estação salvise quem poder é o momento de arancar o coração pertencente a alguem e entregar a outro"O verão "esa é a estação mais esperada pelos caisais apaixonados é nesa estação onde os corações se aquecem sobre efeito de paixão.

Inserida por Niston

Chuva tem cara de frio, frio tem cara de cama e cobertor, que tem a sua cara maas.... Cadê você ?

Inserida por AndrePontes

As estradas, as montanhas, os mares, a chuva, o frio, o calor, o medo, as dificuldades impostas pela vida, toda distância estendida em minha frente... Tudo isto não é nada, nada diante da sua imagem que faz você se impor presente e tão perto de mim, mesmo que seja apenas assim, quieta, única dona absoluta do meu pensamento comprido.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

A chuva era fina, as gotas que caíam eram geladas, o frio fazia o corpo e a mente pedirem o calor das tuas mãos.

Inserida por MauroDalcortivo

Noite de Chuva, frio entra pela janela... me pego pensando em você novamente.
Então me agarro ao Violão, dedilho notas que entoam a letra do que quero te falar.
Mas passasse os minutos, a musica acaba, ouço a chuva que caia fortemente.
E com o barulho da chuva a cair, você não está aqui pra ouvir que só queria te tocar.

Inserida por AllanBarretto

Setembro

Os fins de setembro em ares de chuva
do Sol a brandura às nuvens escuras,
de um frio noturno um tempo murmura
do aconchego, abraço e ternura.

A canção que me pede trilha sonora
dilata a agonia dos dias afins.
E recuo ao leito, amigo do pranto
silêncio, presença, abrigo-manto.

Setembro de flores primaveris,
dos amores, setembro dos esmorecidos.
Dias curtos, pesadelos vis.

Inserida por warleywaf

""Eu sou frio, sem agasalho. Já fui chuva, agora sou Sol. Sou outono, Sou vento, às vezes tempestade.Sou Clarice, Sou Neruda, Sou Quintana. Sou Che, Sou Pagu, Sou Renato, Sou Joana. Sou vinho tinto, queijo e chocolate branco. Sou serra, Sou trilha, Sou montanha." I

Inserida por Danmart2009

A chuva, muitas vezes, faz-nos no diminuto da vontade abatida pelo frio, o refletir sobre a frieza de uma relação entre amigos... Que ela, a frieza, nunca exista entre bons amigos! Uma boa amizade é importante! Que ela seja duradoura no amor e verdade... Sentida na constância da atitude de carinho... Elevada pela beleza dos valores de ambos percebidos! É bom ter amigos!

Inserida por ricardodavisdavis

Da sacada eu o vi indo. O dia estava chuvoso e bastante frio. Estava parada observando você ir na ruela de meu prédio. Você estava quase sumindo quando dificilmente vi que tirava algo dos bolsos. Na esperança de que fosse o celular para assim me ligar e pedir que eu abrisse as portas da minha casa, fui correndo para perto do telefone, que não tocou. Voltei a sacada para tentar vê-lo, e percebi que estava parado com um cigarro apagado na boca. Foi então que você virou e caminhou em minha direção. Logo apanhei uma caixa de fósforos na cozinha e desci - mais rápido impossível -as escadas do meu prédio. Estávamos os dois molhados no meio da rua. Olhei nos teus olhos e perguntei se queira que te fizesse um café quente. Você recusou e disse que nada te esquentaria tanto quanto meus braços. A luz do poste estava refletida no teu rosto, nunca o vi tão belo e seus olhos brilharem tanto, ali havia amor. Abri mais uma vez as portas do meu coração.

Inserida por sweetclementine

Sou da lua, sou do frio, sou da chuva, também sou da madrugada, o dia levanta e eu caio, mas ele não me percebe, não lembra de mim, porque quase nunca me vê e é na noite que eu me manifesto, sou um animal de hábitos noturnos.

Inserida por dmbelmont

É sim inexplicável a vida; Tem coisa melhor do que um dia frio, chuvoso... Aquele cheiro cheiroso, aquele ar de liberdade que se expressa dentre pingos; pingos transparentes que tem a cor da vida...? Tem coisa melhor do que viver a beleza do frio no deserto de ruas ensopadas... ? Tem coisa melhor do que sentir aquele cheiro de terra molhada?...
Pode até ter, claro. Mas sensação igual, não há!
Pois não tem coisa melhor do que respirar, aquele ar de liberdade, aquele vento que sopra frio, e suave. Aquele gostinho de vida... E o sentimento de estar viva.

Inserida por HiastLiz

Mesmo com a chuva cantando a calma sobre o telhado e o frio acolhendo minha superfície, a minha alma se derrete pelo calor da ansiedade. Os olhos abrem e fecham, tudo um sonho, tudo real. O asfalto me acompanha na minha plena insegurança de todos os dias com a estrada do amanha paralela ao meu caminho agora é o fim.

Inserida por Cross18

Chuvas de setembro

O sopro da manhã lambendo minha pele
Um sopro frio depois de uma noite molhada.
O dia ameaçava pancadas de chuva doce.
Choveu agitando o chão de nossos passos e
Fomos perfumados com o cheiro de terra molhada
Pela chuva de setembro.
Tudo isso me lembra aquele dia,
Um "Eu te amo" para casais apaixonados,
Dois gatos miando na noite de Olinda,
O cheiro do mar deixando o ar salgado.
Lembro-me dos teus lábios doce e o contraste que tanto adoras.
Sim;Tudo isso me lembra aquele dia,
Aquela chuva de setembro,
Chuva que caia sobre a cabeça de uma virginiana,
Chuva que nos banhou ao bálssamo do amor.

Inserida por WilsomBucolismo

Quantas vidas enfrentam chuva e frio sem terem um pequeno abrigo.Vivendo de migalhas caídas ao chão,isso é vida?
Certeza que não.

Inserida por EderBueno