Chuva
Eu aprecio muito tomar banho de chuva, me lavar fartamente, expurgar toda a tristeza para bem longe de mim... esperar o trem da esperança chegar e acolher, me levar para prados desconhecidos ainda não conhecidos, mui amados, por mim...
Se pra esconder minhas lágrimas tenho que chorar na chuva, isso me turva horrivelmente a visão / de supetão, paro de enxergar o mundo pra me lançar bem no fundo do breu da escuridão./ Na contra mão, caminharei pelo tato, ignorando de fato a voz que vem da razão. De antemão, nada disso me seduz porque não sou avestruz pra me enfiar no chão/ Com o perdão da franqueza prefiro a aspereza da dura realidade, da crueza da verdade com os pés plantados no chão/ Com emoção, sigo adorando a beleza que me mostra a natureza e me atinge o coração/ Sem objeção, olhos fixos bem abertos, mesmo com traços incertos cumprindo minha missão. Com exatidão, minhas lágrimas rolam aos ventos extravasam sentimentos me mostrando a direção.
A chuva púrpura, quando cai profusamente, é prenúncio de bênção concedida; milagre agraciado por Deus; oração, sem mais postergação, concedida.
Te amo...
Te amo,
Como amo a lua.
Te amo,
Como amo a chuva.
Te amo,
E Como amo,
Amo mais que minha sobremesa favorita..
Amo mais do que qualquer coisa na minha vida.
Te amo...
Te Amo,
mais do que observar as estrelas...
Ou o por do sol todos os dias.
Te amo,
Como michelangelo, amou a arte.
Davinci, amou suas invenções.
Como Van Gogh, amou os céus.
Como Einstein, amou o espaço.
E como newton, amou a física.
Te amo, e como amo.
As gotas de chuva no seu caminho serão apenas passado quando os sonhos realizarem o momento de maior felicidade na sua vida.
Essa geração gratiluz dá nos nervos.
Você diz:
- Hoje vai chover!
Eles:
- Mas chuva é bom
- Tem que agradecer
- As plantas precisam de chuva
- Tem crianças que sofrem de seca
Esse povo motivacional pensa que temos problema mental
No campo de Batalha, Você não é chuva para cair.
Se cair, levante-se e lute, é só mais um dia.
Há pessoas que precisam de você.
sou apenas um cara angustiado, de uma cabeça qui parece uma chuva de meteoro ou uma metralhadora, de um coração a acelerado,
Qui parece que vai explodir
sou apenas um louco que tenta ser amado.
. As vezes penso se não deveria congelar o meu cérebro pra pensar menos, congelar meu coração pra sentir menos.
Mas não tem como.
Por que você mim aquece.
E como fosse dependente de você.
Menina. Você é única palavra doce que quero ouvir, todos os dias.
Hoje quando acordei, olhei pela janela e caía uma chuva silenciosa lá fora, iluminada pelo sol.
É o primeiro dia de outubro de 2021, o início de um trimestre que se despede do ano e quem sabe, estaremos encerrando a pandemia: esperança!
Atraversiamo!
Então amiga linda sorria pois precisamos de você bem e feliz; por que como a chuva ela tem seu tempo certo para cessar, assim tudo de bom e perfeito também para acontecer em sua vida.
Ricardo Baeta.
Chuva de pensamentos positivos
Que a chuva dessa tarde lave os maus pensamentos e energia negativa levendo embora qualquer pensamento negativo de sua mente, deixando espaço somente para a paz e o amor.
Gratidão
- Hoje acordei cedo, contemplando a natureza, a chuva fina chegava de mansinho, o canto de alguns pássaros que voavam de um galho ao outro das árvores, enquanto o aroma matinal trazia um ar de reflexão, um friozinho leve, uma brisa suave fazendo as árvores balançar, as nuvens passando devagar parece que também estava contemplando as belezas de uma manhã chuvosa.
***
-Enquanto isso, a chuvinha abençoada continuava, cheia de expectativas de que nos próximos dias nos traga boas esperanças. Esperanças de um mundo melhor, um mundo com mais humanidade e amor ao próximo.
***
-Que Deus nos proteja e ajude a concretizar nossos sonhos e alcançar as metas que desejamos....
Myro Lopez
Adoção
Poderia dizer que aquela manhã era de chuva... eu não queria ir! Meu pai pediu para arrumar minhas roupas que teria vida nova. Eu tinha apenas 9 anos e meu pai 69 e era tudo o que eu tinha meu tesouro. Era uma casinha no barro branco lugar simples. Neste dia o galo não cantou no amanhecer, céu padecia numa serena chuva, parecia tudo chorar, eu não levei as cabras para pastarem. Havia um frio e um medo, algo que as pernas tremiam. Eu sentia o coração dos cabritos baterem no soalho onde estavamos ansiosos... papai eu ficávamos ali no escurinho das oito horas ouvindo a chuva no telhado eu sentia coração dele rezando baixinho para ninguém chegar, conforme as dez horas foi se aproximando pai afirmava baixinho, vão te buscar outro dia. ELE FALAVA COM ALEGRIA, eu rezava para ele se arrepender... pois aquela manhã tudo estava eternizado num único momento que a gente orava para nada atrapalhar aquele momento de Pai e Filho. Os demônios podia ter tirado férias naquela data... E a gente se olhava com medo... e aquele dia Deus pintou o céu de escuro e assim foi toda manhã chorosa... Meu pai já não enxergava mais com tanta clareza, eu só tinha mulambos felizes de roupas para vestir... era assim que o ronco do motor destruía o silêncio... E a tristeza se vestiu de alegria e as almas que nunca deveriam ser separadas, foram colocadas no vazio pleno das horas que quanto mais o relógio girava, a saudade apertava, era a dor que não teve cicatrização. Eu não acenava eu não falava nada dentro daquela combi fria e seu azul não era do céu. Eu alimentei ódio eu não queria que o 16 de outubro 1989 existisse, eu não carreguei amor pelo dia 16 de outubro de nem um ano. Que os Anjos me perdoe hoje meus quarenta e um ano, onde 32 foi de árduo trabalho aos arcanjos, pois não me libertei do vácuo que existe na minha alma pois tudo parece ser ausência... 2021. 16 de outubro.
Se o sol surge hoje belo e radioso, fazendo esquecer a chuva de ontem,
também devemos viver o dia que nasce, esquecendo o que houve ontem,
procurando fazer que o amanhã seja sempre melhor do que ontem ou hoje,
e se estiver chovendo, vamos entender que a chuva também é necessária
para a vida, e pois sempre será um novo dia que começa, e nossa vida que
recomeça, e que seja com alegria na alma...
Ósculos e amplexos,
Marcial
CERTAMENTE A CADA DIA RENASCEMOS
Marcial Salaverry
Uma verdade que realmente é indesmentível, é aquela que afirma o fato de que, se existe algo que não comporta discussão, é que todo dia que nasce sempre será um novo dia, e que a cada dia que nasce, nós nascemos junto com ele, pois sempre será algo de novo em nossa vida, e como tal deve ser encarado e vivido, e como um autentico renascimento deve ser entendido. Tudo aquilo que passou ficou pra trás, é passado, e portanto precisamos renascer a cada dia, respirando aquele gostoso ar matinal, sempre revigorando nossa alma e nosso organismo, se bem que, quem mora em cidades com alto índice de poluição, devem respirar mais devagar, mas sempre tendo presente que logo cedo, a poluição ainda não conspurcou tudo, e portanto ainda se pode respirar.
A cada dia que começa devemos esquecer aquilo que fomos ontem, deixando pra trás eventuais acontecimentos desagradáveis, lembrando apenas do que nos deu prazer, e esta com certeza, é uma política interessante, pois convenhamos que relembrar desgraças, irá renovar dores. E nada melhor para renovar, do que viver novos prazeres. E se nada aconteceu de bom ontem, esqueça esse dia. E tente recomeçar da estaca zero, sempre para a frente, e assim, cada dia que começa pode ser considerado como o primeiro dia de nossa vida. Assim age a Natureza. Vejam que o sol desponta a cada dia, e se nuvens o encobrem aqui, ele brilhará ali. Mas quando as nuvens se dissiparem, ele ressurgirá com seu brilho. Consideremos essas nuvens, como os problemas que nos afligem. Quando se dissiparem, nosso sol interior brilhará novamente.
Vejam esta mensagem que nos foi deixada por Chico Xavier, nosso amigo e Mestre de sempre, e para todo o sempre:
"Quero que cada manhã, a alma desabroche do sono como a rosa do botão, e surja, como a aurora do oceano, ao sorriso dos teus lábios, ao gesto de tua mão.
Quero me engrinaldar para a festa renovada com que cada dia nos convida a desdobrar as asas como a águia em demanda do sol.
Quero crer, a cada nova aurora, que esta é a definitiva, a do encontro com a felicidade, a da permanência assegurada, a de teu sim definitivo. Chico Xavier"
Assimilando a grande verdade dessa mensagem, vemos que realmente podemos renascer a cada manhã, desde que assim o desejemos. Depende de nosso livre arbítrio, entregarmo-nos ao sofrimento, ou procurar superá-lo. Sejam quais forem os problemas, uma solução haverá, basta que a saibamos descobrir. Mas, dominados pelo desespero, nada conseguiremos, portanto, sempre procurar com bons pensamentos viver esse novo dia em clima de paz e amor, e principalmente, sabendo perdoar a quem eventualmente nos causou alguma dor, ou tentou faze-lo. O perdão é muito mais sábio e benéfico do que a vingança, e nossa alma agradecerá essa postura perante a vida...
Da mesma maneira, quando temos grande sucesso, não podemos nos deixar enlevar pela sorte favorável, sempre levando em conta que nada é eterno. Nem a dor, e tampouco a flor, aliás, existe um velho provérbio que define bem tudo: "Não há bem que sempre dure, e nem mal que nunca se acabe..."
A sabedoria popular sempre presente nos mostra que a cada dia que nasce, devemos nascer junto com ele. Ontem foi ontem, vivamos o hoje, pensando no amanhã...
E que melhor maneira de faze-lo, do que sempre procurando fazer de cada dia, UM LINDO DIA, que poderá ser renovado a cada amanhecer de nossa vida, lembrando que "o amor é da vida o amanhecer..."
Sangra chuvoso
O tempo é de chuva, vento molhado e soprado um enredado momento escorrido tão humido, que fez do passeio o molhar do corpos libidinosamente com intrepidez.
- Relacionados
- Frases sobre chuva para encontrar beleza em tempos nublados
- Dias de chuva: frases para transformar cada gota em inspiração
- Dias chuvosos: frases para inspirar e aquecer o coração
- Pensamentos de Jean-Jacques Rousseau
- Frases sobre andar na chuva
- Eu Prefiro na Chuva Caminhar
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
