Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Quando a superação de alguém se torna motivos de risos para alguns isto só irá mostrar que sua superação foi tão grandiosa que preferem rir do que ir lá e fazer melhor

Inserida por LinekerLopes

Se falam muito em tristeza
pra tão poucos motivos.

Inserida por mateusspinola

Por motivos que só eu sei...Vou resistir até onde der...

Inserida por GEOVANEpe2014

PENSAR , REPENSAR, VOLTAR ATRÁS PELOS MOTIVOS ERRADOS, VOLTAR PELOS MOTIVOS CERTOS, NÃO SABER MAIS O QUE FAZER E TRANSPARECER TUDO ISSO, MAS CADE O SENTIMENTO NISSO TUDO.

Inserida por mariana1993

Eu queria poder entender os motivos dos meus dias serem tão tristes, eu nem sei ao certo o que me faz ficar assim, mas os momentos depressivos não me deixam, é como se não pudesse ver perspectiva de felicidade. Tô sem rumo, sem vontade de nada, só quero dormir pra ver se a dor passa, a dor de não sentir mais nada.

Inserida por teodoriando

perdemos nossa felicidade,quando aprendemos a maior mentira da humanidade:que precisamos ter motivos para isso.

Inserida por alisson9807

Por motivos diversos, o ser humano se empenha em prejudicar o seu próximo. Não olha o mal que pode fazer, apenas olha o bem que pode acarretar para si mesmo.

Inserida por PaolaRhoden

Quase tudo tem um talvez, tudo tem um motivo, sem os motivos não nos arriscaríamos,riscos que nos leva a duvida, sem os riscos não teríamos a chance de errar.
E sabe o porquê a chance de errar é algo bom? Por que ninguém se esforça quando tem certeza.
O medo de não dar certo nos impulsiona a fazer o algo a mais.
Algo a mais como abrir a porta do carro, levar sua esposa para viajar mesmo que tenham uma casa só para vocês, é dar rosa sem data especial, é ter pegada na hora certa, é não agradar sempre que até isso faz parte de fazer a diferença, problemas viram, mais quem é que não gosta de fazer as pazes?
Quando você sabe com quem ser feliz, as vezes a maior duvida é como ser feliz, tentar conquistar é dar passos, a cada dia quem esta ao seu lado te ajudará nessa busca eterna por felicidade.
Espero que muitos quebrem o paradigma que quando a compromisso, temos que nos privar de tudo, de festas, roupas, redes sociais e etc.. Respeito e confiança são as chaves.
Estando solteiro, namorando ou casado espero que todos possam se dar oportunidade de se apaixonar todos os dias por quem te faça feliz!
Que não seja somente hoje e sim enquanto houver possibilidade de amar.

Inserida por OdairSSouza

Hoje...
as palavras serão belas
os motivos serão justos
os gritos serão de contentamento.
A felicidade atrevida
dominará ainda mais a tua vida.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Eu entendo
Entendo todos eles
Entendo todos os motivos pra não ficarem
Eu também não ficaria
Eu os entendo, não os culpo, não os julgo.
Não os odeio
Eu os entendo
Eu também não ficaria.

Inserida por letsti

Não há motivos pra ser infeliz quando se existe tempo para tentar de novo.

Inserida por jorgeeduardosilva

Julgar-se incapaz é dar as pessoas motivos de lhe chamarem de incompetente.

Inserida por EullerFreitas

Se na sua vida você não encontra motivos para sorri,olhe para traz e conte as bençãos que tiveram, e você vera que existe 1.000 motivos para sorri, e agradecer a Deus.

Inserida por KarollinaMaia

Você sabe que nós temos muito para continuar mas também vários motivos pra desistir. Nada é pra sempre por mais que possamos adiar.

Inserida por IsabelFranca

Sorria mesmo que tenha que esconder no fundo da alma a dor que sente.
Para não dar motivos a mais para quem não te quer bem falar.
Para fazer feliz a qm te ama.

O sorriso cura a dor da alma.
Traz benefícios a sua saúde.
Sorria sempre!
E qdo não conseguir suportar a dor....
Chore... mas chore perto de qm vc ama...
Se abra com Deus....
Pois nem todos querem o seu bem...

A dor faz parte da vida.
Vivemos e aprendemos a suporta la.
Até que um dia fique calejado.
E assim dor não trará sofrimento.
E verá tudo como experiência de vida.

Inserida por naomynishi

A vida nos da bons motivos para vive,o amor nos da bons motivos para vive mais qui pena quem amamos não nos da bons motivos para vive porque um amor quando não correspondido nos da vontade de nos mata porque a ciência não explica isto uns amam muito outros nem amar consegue

Inserida por karensabino

Quem dera que ao apenas olharmos alguém de longe pudéssemos entender seus motivos de agir, sua maneira de pensar, sua história...
Quem dera que apenas com alguns minutos de conversa já pudéssemos analisar sua razãoes, sua frustrações, sua tristezas, ...
Sendo impossível conhecer alguém dessa maneira, quem dera ao invés de julgarmos o outro buscassemos conhece lo melhor antes de tirar nossas conclusões, ouvi lo com mais atenção antes de interpretarmos suas palavras, entender suas dores antes condenar suas lágrimas, procurar caminhar junto antes de desconsiderar suas experiências ....
Quem dera...
................ Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

E assim você vai aprendendo a sorrir por outras pessoas, vai aprendendo a sonhar por outros motivos, a pensar no futuro com novas expectativas, começa a se refazer. Refaz o caminho que era sozinho, refaz os pensamentos que eram vagos, refaz seu coração, seus sentimentos, refaz sua vida, sua nova vida. Acorda com uma nova inspiração, dorme com mais serenidade, sorri com mais intensidade, abraça com mais ternura, beija com mais sabor, simplesmente aprende a viver de verdade.

Inserida por iiiiiii

As pessoas se tornam especiais por vários motivos, os animais não precisam, já nasceram especiais.

Inserida por esthercarvalho

Temos muitos motivos para sofrer, temos muitos motivos para desistir, temos motivos para não querer viver... mas Jesus é o motivo de nada disso acontecer!

Inserida por DanielAmbrusi