Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Tantos já erraram por motivos diferentes, deformando e detratando o 'negro' que não haveria mal maior em tal compensação.

Um coração grato, sempre encontrará motivos pra sorrir!

⁠Sua beleza me cativa, me prende, me distrai... Procuro mil motivos para dar enquanto meus olhos inquietos te procuram em meio a multidão...
Teu sorriso, Ah! Teu sorriso encanta minha alma e traz luz em meio ao meu caos...
Tua presença me transborda de alegria. Meu coração não se contém quando te vejo...
Cada mínimo detalhe seu, do mais bruto ao delicado me faz suspirar e sonhar...
Mas te vejo de longe, te vejo distante... Tento me aproximar... Estendo minhas mãos... Te tornas inalcançável...

ACENDER O AMOR
Góis Del Valle

Razões pra esquecer você,
motivos quaisquer tentei.
Não adianta fazer com o coração
o que manda a razão,
se o coração está sofrendo por um
amor verdadeiro.

Razões pra fingir, eu fiz;
motivos pra não querer.
Não adianta fugir da emoção
que nos prende ao passado,
aos momentos mais incríveis
que vivemos nos amando.

Amor, só queria entender
um pouco do teu ser,
ver o teu sorriso,
morar em teu peito,
sem pedir e sem mandar,
esquecer os defeitos,
apagar as faíscas
e acender o amor.

Quando te conheci já te amei.
Já te amei porque não tenho se não motivos para não te amar.
Tu me conheceu como eu era dantes, e agora te conheço como é após.
Será mesmo que tu me conhece ou eu te conheço?
Te conheço quando penso em seus lindos lisos louros e castos cabelos.
E vós em que me conhece?
Não tenho nada a te oferecer do que meu próprio conhecer.

Quem leva tudo a Deus em oração consegue enxergar motivos para agradecer em todas as circunstâncias.

"Quem cultiva a paz dentro de si não encontra motivos para guerrear com o mundo lá fora."

O tempo passa.
Casamentos se desfazem por motivos diversos.
Mas, as páginas do livro da história de um casal estarão sempre espalhadas pelo vento da vida.
Cada descendente é uma página.

⁠Quando a vida apresentar "N" motivos para se lamentar, mostre o resto do alfabeto que você tem para agradecer.

" Geme a alma por alguns motivos
por amor
prazer e dor
e há quem diga que existe mais uma possibilidade
dizem que alma geme também
por saudade...

Tenho todos os motivos do mundo para ser feliz, mas não sou.

A gente sabe que é abençoado quando os motivos que temos para ser gratos são infinitamente maiores que os que temos para reclamar.

Não me dê palavras, dê-me motivos para acreditar em você.

⁠Nem prazer ou dor, devem entrar como motivos, quando se deve fazer aquilo que deve ser feito.

Mais um dia... E milhões de motivos para agradecer!
Sou grata pelo imenso amor que Deus tem dispensado. Reconheço que sua misericórdia tem me alcançado, pois mesmo diante de todas as adversidades, sinto Sua mão me conduzindo pelo melhor caminho. Em todos os momentos Ele trabalha, e as bênçãos acontecem.

Habitamos um mundo em que cada ser carrega o seu ponto de vista, a sua razão e os motivos que justificam tanto o agir como o abster-se do que seria devido. No fim, todos aspiramos à perfeição, ainda que ninguém a encarne. Furucuto, 2026.

⁠Minha cabeça está em mil lugares agora por motivos que não consigo contar, mas meu coração continua exatamente onde estava: com você.

Bom dia!
Com Fé.
Amor e alegria.
Que hoje você encontre motivos para sorrir, forças para continuar e bênçãos inesperadas pelo caminho.
Que a paz guie seus passos, que a esperança renove suas forças e que Deus cuide de cada detalhe do seu dia.
Feliz sexta-feira.

Vale do Ribeira




Tenho tantos motivos para sorrir,
tantos dias felizes para contemplar.
Alegra-te, coração,
pois aqui é o teu lugar.


Tua morada, teu refúgio,
teu caminho, tua consciência;
conduzes-me à transparência
do desejo de viver sempre mais.


É uma felicidade sem fim,
que já não cabe dentro de mim.
Ah, se não fosse por ti,
jamais aprenderia a sentir assim.


Aproveito, de fato,
os momentos preciosos;
gestos simples e grandiosos
revelam a essência deste lugar.


A saudade daquilo que ainda não se foi
e que jamais desejo que vá;
a alegria de viver,
o orgulho de aqui estar.


Feliz neste chão,
terra pequena e acolhedora,
de pessoas serenas,
de alma encantadora.


Vale do Ribeira,
guardo-te no coração.
Para sempre serás lembrança,
afeto, orgulho e gratidão.


Sandro Sansão da Silva Costa

Só lembre sempre por quais motivos você continua lutando, orando e buscando .
Mesmo que em dias tristes você sinta falta daquele moleque sonhador, que é como um dia de chuva com há ausência do sol.