Choro sem Motivos
Oxumarê lê lê marê Oxumarê, lê lê marê Araká.
Existe muitos motivos em ser escolhido pelos Orixás e com certeza um deles é o amor.
Oxumarê me escolheu!
Sentir Oxumarê em meus braços em uma bela tarde com um belo arco-íris é a melhor sensação do mundo, mas me sentir nos braços de Oxumarê a cada amanhecer é melhor ainda. É meu pai Oxumarê, Olorun Modopé por ter me escolhido!
Quem tem Oxumarê como pai, nunca terá uma vida em preto e branco, pôs Oxumarê é luz, arco-íris e alegria.
Oxumarê é todas as cores do universo!
Oxumarê é verdade!
Oxumarê é alegria!
Oxumarê é prosperidade!
Sou filho de Oxumarê, sou livre, generoso e fiel aos meus amigos e familiares.
Sou filho de Oxumarê, sou puro encanto, sou indomável.
Sou livre como a serpente de meu pai, não sou apegado às coisas matérias, mas te darei o mundo se for preciso para te conquistar!
"Só o amor faz com que
encontremos motivos
pra seguir em frente
á cada amanhecer,
buscando ser feliz"
Prefiro acreditar que Deus não existe do que crer em Sua existência e ter um milhão de motivos para odiá-lo.
Filho (a)
Quando pensei que não havia motivos pra lutar
Chegou você pra mim, um amor tão forte que me fez levantar.
Transformou-me em mãe, foi minha sorte.
Você veio me completar e me ensinar
Por você filho (a) vencerei meus medos e incertezas
Por você eu serei forte.
Por você eu continuarei a viver.
Quem abandona a família por motivos banais, não merece segunda chance. Certamente irá abandonar outra vez.
Ela é preta de garra, de força, de raiz. Das lágrimas fez sementes, e delas nasceram motivos para sorrir. Carrega no peito a coragem de quem não se curva, e no olhar a ternura de quem sabe acolher.
Amiga, irmã, presença rara, não veio por acaso, veio como dádiva. O destino me entregou em suas mãos um presente, não embrulhado em papel, mas em afeto, não marcado por tempo, mas por eternidade.
Ela é chama que aquece, é muralha que protege, é poesia que caminha. E cada gesto seu é lembrança viva de que a vida, mesmo dura, também sabe ser generosa.
Aqueles que não se acomodam com determinada situação, sejam por quais motivos forem, tentam melhorá-la.
Isso tem um nome muito bonito: chama-se progresso.
Não se deve buscar motivos no amor verdadeiro.
Afinal ele é uma Dádiva...
O poder de amar na vida é simplesmente um milagre.
"Às vezes, a gente se perde tentando encontrar desculpas para quem só nos deu motivos para ir embora."
Para onde vai? É a direção certa? Faz sentido seguir? Quais os motivos?
O caminho é seguro, porém difícil.
Siga o oriente: lá você chegará a algum lugar.
Tenha fé. Mesmo que suas forças falhem, nós estaremos lá.
Siga a Estrela, a Família!
Não esqueça do conhecimento — ele é sua vida.
Lembre-se do Criador.
Oriente-se!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Encontrei Alguém Especial!
Acho complexo, vá entender!
Encontrei em alguém, novos motivos para eu sair da cama, para eu da ritmo aos meus dias. Encontrei alguém especial! É aquele tipo de pessoa que recupera o nosso humor, que nos aproxima da sensação de paz e enriquece o nosso mundo, ela é o tipo de pessoa que não da para ficar mais longe, não da para perder de vista.
Encontrei naquela pessoa, segurança, luz, um lar, uma doce mudança de tempo, posso até ser exagerado ou ser inocente, quando digo que esta pessoa maravilhosa me abastece todos os dias com o poder do amor.
"Não é fácil entender os motivos das pessoas... Mas o mais difícil é você querer se importa com o que não é importante pra você... A todo momento passamos por constantes mudanças... A mais importante é a mudança do estado "Eu Era" para "Eu Sou"... Você começa a enxergar o seu propósito do amor próprio... Porque a mudança começa nas suas ações, no seu equilíbrio mental e emocional...
Quem vai dizer que é impossível a mudança?
O ruim é disfarçar segredos que ainda podem ser revelados".
Eu te gosto.
Quais os motivos que fizeram te gostar?
Eu te gosto.
Poderia citar uma lista de tudo que admiro em você,
E já fiz.
mas não seriam só esses os motivos.
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto.
Vou definindo.
Vou explicando.
Já disse…
Vou passar a vida dizendo o porque…
Gosto…
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto,
Gosto simplesmente porque gosto.
Porque é você quem fez
o meu coração bater mais forte.
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto.
Será que sou um suspeito só porque te gosto?
Meu gostar é suspeito porque …
Fui beijado?
Assediado?
Apalpado?
Tocado no espírito?
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto.
Gostaria mesmo que você…
Se simplesmente conversasse comigo.
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto.
A pergunta caberia se não gostasse…
"Por que fulano não gosta de mim?
O que fiz?
Deixei de fazer?
Sou antipática?
Não sou atraente?"
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto.
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto.
Gostei ontem.
Gostei faz dias.
hoje...
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto.
Amanhã? Não sei!
Porque hoje, nesta madrugada….
Já é amanhã.
Passei a virada te gostando.
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto…
Prá lá de gostar!
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto.
O que é gostar?
É Lógica? Essa é filosofia, é matemática….
é ciência da computação.
É Razão? Fração a partir de ¾.
É Matemática? É inexata!
É Programar? isso é dar ordens para que os computadores façam o que você quer que eles façam
É Definição? a significação precisa, exata, de___.
Aaah mas eu gosto de você.
Coração pensa?
Cérebro ama?
Não né…
Aaah mas eu gosto de você.
Eu te gosto…
Prá lá de gostar.
Aaah mas eu gosto de você.
Bater não é errado quando se bate pouco, mas sim quando se bate na pessoa errada, ou por motivos errados.
10 MOTIVOS PARA NAMORAR UMA ADMINISTRADORA:
1- Ela será sempre organizada com suas coisas, nada de desleixo! Inclusive com a aparência e a higiene. #Organização
2- Você nunca vai ficar esperando horas para poder sair. Tudo já estava programado com horas de antecedência, talvez meses. #Planejamento
3- Sempre vai estar elaborando estratégias para crescer em todos os sentidos, tanto pessoal, profissional e afetivo. *Estratégia
4- Sempre procura sair da rotina. O relacionamento nunca cairá na 'Zona de Perigo da Mesmice'! #Inovação
5- Seu lema é "Fidelizar Clientes", que no caso se trata única e exclusivamente de você. Por isso, vai saber, nos míninos detalhes, todos os seus gostos e vai fazer com que vocês sempre obtenham vantagem com isso! #ConhecimentoDoNegócio
6- Você vai ter uma mulher de opinião formada; dona de si; que sabe exatamente ponderar opções para escolher entre um sim ou um não, entre os melhores roteiros, melhores filmes e melhores cardápios! #TomadoraDeDecisões
7- Não gasta muito. É super econômica porque sabe o trabalho que dá para se manter no azul. Não valoriza coisas fúteis. Nem pessoas fúteis. #ConsumidoraConsciente
8- Super proativa, não suporta preguiça e corpo-mole... Aguenta horas e horas de trabalho (namoro) para que o resultado seja positivo! E sabe convencer o namorado a fazer tudo que, no fim, será melhor para ambos. #EspíritoDeLiderança
9- Está sempre linda, porque sabe que capricho na aparência gera ótimos resultados! A propaganda é a alma do negócio, e a qualidade de seu produto faz toda a diferença. #MarketingPessoal
10- Consegue lidar com qualquer tipo de problema, em qualquer setor. Ou seja, é a futura-esposa ideal para um homem que preza por sua carreira e busca crescer profissionalmente e que, principalmente, zela pelos mesmos conceitos vistos acimas.
