Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Bom Dia! Você tem um milhão de motivos para sorrir, o primeiro está em acordar de uma noite de sono,agradeça a Deus e sorria sempre.

Dizem-me que sou louco, é que não tenho motivos para ser normal.

Se me ver chorar,foi uma cisco que caiu nos meus olhos, pois não existe motivos que me faça ficar triste'

Outros homens gostam de sofrer sem motivos.

Ouve cá, apaixone-se pelas pessoas do teu nível. Se não for, deixe-a.

A miúda é toda bonita e com todos recantos, você feio tipo um rascunho que diabo fez embriagado.

Mas, movido pela teimosia, está a vir com história de David contra Golias, sabe o quê oh mano?
David era um homem espiritual, falava directamente com Deus, imagine você que nem uma oração sabe fazer.
Tire uma licenciatura em paixão, e deixe de apaixonar-se a toa!!

"O homem imaturo, morreria por seus sonhos, o homem maduro, sempre terá reais motivos, para se sentir vivo."

Por tantos motivos, eu escolhi sorrir.
Entre tantos desejos, um deles foi sorrir.
Sorrir muito, sorrir de tudo...
Sorrir para os amigos, sorrir para a vida,
sorrir quando estou triste,
sorrir quando tenho vontade de chorar.
Sorrir para agradecer, sorri para agradar.
Sorrir quando nada vai bem...
Sorrir sempre para a vida melhorar.

"todos os dias a mais são uma forma de despedida,encontre motivos por mais pequenos que sejam para celebrar sua vida,celebrar os amigos,celebrar a familia,celebrar hoje.

o cliente não compra pelos seus motivos, ele compra pelos motivos dele!!

Que hoje você encontre motivos simples para sorrir de verdade...

Hoje talvez a gente nem teria muitos motivos para sair da cama e ir a luta, mas se Deus nos dá um novo dia, um sol que brilha e nos aquece, nos dá a saúde mesmo que passemos por momentos difíceis!
Então se temos tudo isso muitas vezes sem merecer, porque ainda pensamos tanto!!!

Acredito que a vida, por si só, irá nos dar problemas e motivos suficientes para ficarmos cansados; não criemos nós mesmos essas coisas, para não sobrecarregar o nosso espírito.

Se você quer ficar não vá embora. Voltar além de não mudar os motivos que te fizeram partir só faz você retornar mais fraca e diminuida. Se você não se valoriza o suficiente para impor respeito e definir seus limites não espere que outras pessoas façam isso.

O homem ama, em sua mediocridade e ressentimento, "derrubar" heróis. Os motivos são: a necessidade de um vilão para se sentir forte e justificar suas próprias crenças, ao mesmo tempo que, paradoxalmente, afirma-se "inconscientemente" como o herói (um bom homem) que derrotou ou lutou contra o vilão, e a emoção da "competição", manifestada na cultura do cancelamento.

Se ame mesmo que você não veja motivos nisso, Uma hora você acha...

Se motivos me dessem para desistir,
Eu já teria deixado de existir.
Mas como eu ainda existo, não deixo de sorrir,
Porque me orgulho de quem sou e sou feliz.


E tu, um dia, se pensas em desistir,
Deixa essa ideia e vai te divertir.
Porque por um motivo estás aqui,
E lembra-te: Nunca te deixes de sorrir.


És amado, tens quem gosta de ti,
E se haja quem não goste, afasta-os de ti.
Porque és perfeito e não deves desistir.
O segredo de tudo isto é que tu sejas feliz.

⁠Pare de ficar triste, procure motivos todos os dias para ser feliz, faça isso por você, você merece viver sua vida, acredite na sua felicidade e faça ela se realizar.

Um dia pedi a Deus para ser forte. Ele me deu motivos para ser.
Pedi a Deus para entender mais sobre a vida. Ele me mostrou como a vida é.

“Tem gente que a gente carrega no coração, mesmo sem motivos — só porque faz bem.”

São tantos os motivos que me fazem mover que muitas das vezes me questiono de onde sequer começei.

Que hoje,
você tenha motivos para sorrir.
Cante aquela canção que você tanto gosta.
Sorria das lembranças boas.
Abra a porta do seu coração e agradeça
pela saúde, pela família, pela vida.
Que você nunca deixe de sonhar.
Porque sonhar, sorrir, agradecer...
é viver!