Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Cada pessoa NASCE com sua própria luz, não há de maneira alguma, motivos para querer iluminar-se com a luz do outro.

Flávia Abib

É sempre assim temos todos os motivos pra sorrir, mas escolhemos um pra nos entristecer .

Dê valor ao seu sorriso e agradeça,sorria com alegria,pois muitos não tem motivos para sorrir por estarem sofrendo nesse momento ou levando uma vida sofrida,ore por todos,ore pelo o mundo e sorria pois viver já é um motivo para sorrir.

Quanto mais sinto, mais me perco nas garras deste chamado amor. Achado, busco cada vez mais motivos para dele falar, pois parece vamos ficando íntimos. Depois do possível, agora eu acredito que ele é algo que escolhemos usar. Feliz quem usa, mais ainda quem o recebe. Impossível medir, pois não há tamanho, cor ou idade. Ingastável e disponível para quem quiser usar, com quem quiser e em qualquer tempo.

Há pessoas que por diversas causas, motivos, razões e circunstâncias ficaram pernetas e manetas, mas que conseguem resolver essa situação através duma prótese que lhes oferecem uma maior qualidade na vida.

DIA DA CONSERVAÇÃO

Na amizade, os motivos, razões e princípios se entrelaçam como pétalas delicadas de uma flor rara, criando um laço profundo e fraternal. O apreço, a estima e o respeito são os versos suaves que compõem essa poesia silenciosa do coração.

Falar de consideração e reconhecimento é falar da essência pura que aquece a alma. Eu conheço bem essa magia, pois tive e tenho amigos que, com seus sorrisos e gestos, pintaram momentos hilários e inesquecíveis neste palco encantado que chamamos vida.

Dentro de mim, habita uma gratidão infinita e uma admiração que floresce a cada lembrança daqueles que, com gestos simples, revelaram o que há de mais sublime na existência humana: a atitude sincera, a palavra doce e o respeito profundo pelas opiniões alheias.

Essas ações, tão belas e genuínas, não pedem nada em troca; elas brilham por si mesmas, como estrelas que iluminam a noite escura do mundo, mostrando o caminho do amor verdadeiro e da amizade eterna.

Tem dias que não temos motivos para sorrir, mas sempre há motivos para agradecer. Nada acontece por acaso em nossas vidas. Aquilo que nos entristece também vem para nos ensinar.

Os motivos de uma discussão ou argumentação, devem ser em proldo algo comum!
E caso sejam os seus ideais contrários, tudo pode ser imposições arbitrárias e manipulação!

As guerras sempre apresentam nobres motivos, como a paz, Deus, civilização, progresso e democracia. E, se nenhuma dessas justificativas for suficiente, aí entram os grandes meios de comunicação, que criam inimigos imaginários para justificar a transformação do mundo em um grande manicômio, em um imenso matadouro. Essas mentiras são espalhadas, levando as pessoas a aceitar o que é inaceitável, e, no fundo, o que se busca é o controle e o poder. A verdadeira razão das guerras nunca é dita, e tudo se resume a: "Eu mato para roubar."

Antes de permitir que a saudade invada, lembre-se dos motivos que te fizeram dizer adeus

⁠Que venha de você motivos para acreditar.
Força e determinação para não desistir.
Esperança para perseverar e lutar, muita fé para correr atrás do que quer conquistar,e paciência para esperar o dia da sua vitória chegar!

⁠"Ele decidiu ir...
°
Não me deu motivos.
Nem respondeu a meus porquês.
Apenas quis partir.
Me deixou.
°
Depois disso notei que amor
eterno é uma simples questão
de tempo.
Alguns duram.
Outros nem começam."

⁠Nem todos os dias serão iguais.
Há dias em que entenderemos os motivos e outros, que estaremos tentando entender. No entanto, confie que, para tudo existe um propósito nesta vida, chegará um monte em que diremos, passou, o sol vai voltar a brilhar!

"Meus amigos são assim, 100% diversão, 100% companherismo e 1 milhão de motivos para amá-los."

-Aline Lopes

Respeite e honre as pessoas. Mesmo quando não lhe derem motivos para admira-las!

"Nem sempre vou brilhar, mas, tenho ótimos motivos, para não apagar."

Somos tão reféns dos nossos vícios, que vivemos buscando motivos para justificá-los.

Procuramos motivos, mas a vida pede apenas que vivamos.

"Existem motivos e momentos, as vezes seguir é deixar algumas partes para trás."

Se liga!
Tanta gente sofrendo de verdade, com motivos reais, e pessoas 'forçadas' me enojando com suas carências idiotas!
Hoje não!