Choro porquê ele foi embora

Cerca de 2 frases e pensamentos: Choro porquê ele foi embora

Diário de um cadeirante

Sinto saudades de tu Shandão...

Quando você foi embora fez-se escuridão em meu viver, perdido fiquei. Me passou a responsabilidade de uma vida a qual ainda não estava preparado. Me deixou com poucas e péssimas opções.Não me envergonho em lhe dizer, por muitas vezes pesei em desistir. Por várias ocasiões me vi em um fosso. e nem muito disposto a tentar sair.

Sim caí, já disse não me envergonho pois não era fácil suportar sua falta.
Mas hoje de cabeça erguida novamente, posso afirmar que mesmo com as péssimas condições que me deixou e foi, tenho orgulho do que conquistei até agora. Tenho quase certeza que posso cair e me machucar, mas forte me levantarei.

Ser forte? Sou mas não tem jeito, hoje eu tenho que chorar, esta casa não é minha, portas que não consigo adentrar sozinho, você dificultou bastante as coisas antes de ir, tudo em altura que não alcanço. Porque não facilitou um pouco?
E nem é meu este lugar, estou só e não resisto, muito tenho a dizer e a perguntar, muito tenho a lhe cobrar, também culpar. Se é que existe algum culpado. Me desculpe mas hoje o choro não vou segurar.

Porém agora não tem quem me faça desistir de consertar as merdas que você fez. As consequências que elas causaram, e nada eu tenho de culpa. O caminho é de pedra, tentarei cessar meu pranto, choro não conquista nada a não ser pena, e pena e a última coisa que espero que sintam.

Vou dar continuidade na vida que era tua... Tentando esquecer e não cair, mas antes te perdoando, pois hoje tive certeza que gostaria de poder voltar e mudar sua história. Só hoje pude compreender em seus olhos, ter a sensação de sentir sua alma.

Não passava de um garoto, perdido, tentando conquistar o mundo pulando as etapas da vida. Pude sentir em teus olhos o quanto confuso estava, "22 de Janeiro de 1994". Hoje e somente hoje tive a certeza que jamais quis se despedir. Não queria aquele mal..

Mal que te privou de uma vida inteira, irei tentando entender que não me passou este bastão pesado por vontade própria.
Eu não quero mais encarar de frente a morte, tenho muito que viver, depois que me deixou só, muitas coisas mudaram e posso afirmar que teria orgulho do que mudei até aqui, mesmo na situação caótica e cheia de dor a qual fiquei quando partiu.

Vou querer amar de novo, e se não der não vou sofrer, já não sonho como você, realizo. Vou em busca de meus sonhos, talvez até seriam os teus.
Com meus braço mais fortes a tanta carga a eles atribuídos, o meu viver esta mais tranquilo, as vezes me pego com muita saudades de você, imaginando como seria se ainda estivesse aqui.

Se não era só tempo que você precisava, se a vida iria caminhar melhor. Porém me pergunto. Se sem os desafios amargos que me deixou, iria tão longe?

Sinto muita saudades...

Gostaria tanto que meus filhos tivessem o conhecido, serem carregados nos braços,jogado para o alto e aparado com carinho e cuidado que um pai feliz, ter segurado a bicicleta ao aprenderem a pedalarem pela primeira vez..
Ensinado-os a nadar, rodopiado segurando pelos braços.
Eles são maravilhosos e sei que de tudo que lhe foi privado, a maior foi não poder conhece-los, ser amado e ama-los.

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Dizem que o tempo ajuda, que o tempo faz melhorar...E realmente, ele acalma o nosso coração. Mais nem o tempo, nem nada, tira este vazio aqui de dentro.

Não há o que impeça a saudade de bater novamente, assim sem dia ou data marcada. Tem horas que faz muita falta, e que esta falta dói novamente, como no dia que você se foi. Hoje eu me peguei ouvindo as musicas que gostava. E enquanto as ouvia,eu senti sua presença. Foram momentos únicos. Queria poder voltar no tempo uma vez que fosse, e viver novamente um destes momentos.

Sinto saudades de tu Shandão...

Prazer meu nome é Shando Maranhão

Shando Maranhão

Meu amor foi embora pensando que eu choraria. nao choro por coisa valiosa ,vou chora por porcaria ;x ?

Ericaah
Inserida por Teecaah
1 compartilhamento