Chorar e Pros Fracos
Passei em frente a um jardim e vi uma flor brotar, passei em frente sua casa e vi você chorar e o que eu mais queria era te consolar
O hoje veio trazer o que é útil ao teu viver.
O presente te faz sorrir ou chorar,
para te presentear ou algo te ensinar.
Fraco
Será que sou fraco por mostrar a minha dor ?!?
Será que sou fraco por chorar diante dos teus olhos ?!?
Será que sou fraco por dizer o que sinto?!?
Será que sou fraco por querer um abraço?!?
Então eu sou fraco por ser Humano?!?
Tal verdade me faz chorar
Surpresa me admirar
Clemência à menina que se vê
Andar nos mares da integridade
Vem me ver luz do sol
Choro de surpresa
Precisava da luz
Logo disfarço
Quanto mais eu lembro, mais eu quero chorar
Fico na esperança de você me ligar
Estou louco de saudade, eu queria voltar
se o mundo te fez chorar, e nem pensou em seus sentimentos, se o mundo quer te fazer tropeçar e te machucar, você ficará aí parado olhando para o palco que eles fizeram para te ver cair? ou você vai usar esse palco para eles verem você se levantar?
Se puder confiar... fique!
Só se for para amar... fique!
Se para sorrir...fique!
Se for para chorar junto...fique!
Se for para cuidar...fique!
Se for para se apaixonar...fique!
Se for para consolar...fique!
Se for para brindar...fique!
Se for por fim...for para deixar...fique!
Eu não sei o que é isso...
Mas as vezes isso me faz chorar...
Me faz virar um lixo completamente na lama...
Fico sem levantar da cama...
Sem fazer praticamente nada por causa disso...
Me pergunto se vou continuar...
Só para no final chorar...
...ah lembrei oque é isso...
É minha depressão... me matando aos poucos...sendo que...ja morri por dentro.
Estou farta, farta de chorar, farta do grito que não cala preso na garganta, farta da angústia dos dias, farta de querer e não poder, farta das mil e uma perguntas que vêm à toa sem resposta...mas porquê? Porque é que a vida tem de ser assim, talvez se o tempo tivesse sido gentil os nossos corações estariam agora voando...sei lá eu...a estanha mania de amar...
To com uma puta dor no peito, e sem vontade pra nada sabe?
Você, foi a unica pessoa q me fez chorar, queria q fosse por felicidade, mais infelizmente não foi...
Eu te dei todo meu amor, fiz de tudo pra t ter, enfrentei meus medos, e bati de frente com tudo pra t ter.
Você me prometeu varias fita, Prometeu que nao ia me abandonar, Prometeu que para oq eu precisasse você estaria aki do meu lado... Tu me deu uma puta confiança, tu me fez sentir o amor de verdade, me deixava tao bem, me fazia esquecer todos os problemas.
Mais será q todo o seu sentimento era verdadeiro? Por que você desistiu da gente algo q poderia ser pra sempre, por causa de outras pessoas, e sla sabe? N sei c acredito mais em tudo que você me fez, n sei se acredito nas palavras que você me dizia... so sei, que eu te dei o meu maximo, e nunca amei alguém como te amei, soq você nao soube aproveitar e jogou tudo isso no lixo.
Mais tudo bem, tudo nessa vida passa, eu posso ta sentindo um puta desconforto no coraçao? Sim, Posso ta me sentindo trouxa? Sim. Mais oq importa éq eu sempre fui sincero cntg e minha consciencia está limpa.
Obrigado por todos momentos e etc, mais saiba q se você se arrepender e decidir voltar atrás eu não estarei mais aki... Até!
Não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade.
Desviei o olhar, assustada, enjoada, dominada pelo amor, à beira de chorar e rir e finalmente, finalmente, finalmente comecei a conhecer minha mãe.
Há quem não faça nada pelo outro. Nem ao menos chorar com quem chora e ainda debocha e critica quem faz.
A pior doença não é aquela que deteriora o nosso corpo físico, mas é aquela que expressa a falta de empatia, misericórdia e amor pelo próximo.
Você pode ajoelhar, chorar,implorar. Nada disso me convencerá. Só aceito mudança de comportamento e assim evitamos sofrimentos e acidentes. Da mesma maneira que trocamos as peças do carro devemos trocar os parafusos enferrujados da cabeça se não o carro perde o controle e ambos caímos no buraco. Seja mecânico de si mesmo, conserta este carro desgovernado senão daqui um tempo nem ferro-velho aceita.
Lembre-se de que aquilo que faz você chorar, faz com que você seja tão especial quanto o que lhe faz rir. Perceber isto constitui uma libertação em si mesmo. Cubra a sua essência, não permita que as circunstâncias a despedacem, proteja-se do frio.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp