Chorar e Pros Fracos

Cerca de 20251 frases e pensamentos: Chorar e Pros Fracos

Não importa se tu choras por mim, eu sempre vou chorar por voçe.

Inserida por LaryCapistrano

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e esquecer quer o mundo lá fora existe

Inserida por LarissaAdrianaM

Se um dia chorar por perder o por do sol, PARE, pois assim não poderá ver as estrelas ao anoitecer.

Inserida por leocerqueira

É, acho que vou chorar
É, quando eu te olhar
É, um clipe em minha mente vai passar
É, valeu acreditar
É, suportar e esperar
É, nosso amor será pra sempre
Será só bênção nosso lar
Toda nossa casa vai servir a Deus
Nos completaremos, em tudo aprenderemos
Meu amor o nosso tempo chegou
Hoje é o dia do nosso casamento
Oramos tanto por esse momento
Metade se unindo, mel e a flor
Deus confirmando esse amor
Hoje é o dia do nosso casamento
Oramos tanto por esse momento
Por toda nossa vida vamos lembrar
Que Deus o abençoou.
É, valeu acreditar
É, suportar e esperar
É, nosso amor será pra sempre
Será só bênção nosso lar
Toda nossa casa vai servir a Deus
Nos completaremos, em tudo aprenderemos
Meu amor o nosso tempo chegou
Hoje é o dia do nosso casamento
Oramos tanto por esse momento
Metade se unindo, mel e a flor
Deus confirmando esse amor
Hoje é o dia do nosso casamento
Esse sonho lindo que nós dois vivemos
Por toda nossa vida vamos lembrar
Que Deus o abençoou.

Inserida por danilosouzasantos88

Mesmo querendo morrer estou vivendo, mesmo querendo chorar estou rindo, mesmo querendo matar todos a minha volta estou convivendo, até quando vou ter que estar assim? Uns dizem que isso é apenas de minha mente, outros dizem que eu superaria fácil, porque então ainda não superei? Já faz tanto tempo que vem ocorrendo isso e eu estou buscando uma resposta,,mas elas somem em minha mão assim como uma pulga em um cachorro. É tão dificil respirar, sentir , amar, morrer, e tão facil sofrer.Porque tudo isso agora? Alguém me diga, pois eu estou apenas caindo,caindo,caindo.

Inserida por janainafischer

De valor, pois um dia até as reclamações, as broncas, e a voz alta que te fazia chorar, vai ser o que voce vai sentir mais falta.

Inserida por Aluz

"Não quero pensar no dia de amanhã, ou se quando acordar vou rir ou chorar, quero o exato segundo."

Inserida por prifiglie

Adeus!
Se você vai chorar, que chore!
Pois vou te falar meu ex-amor,
Nunca mais vou te querer,
Mesmo que você me implore.

Inserida por ear1978

Minha Luz!
Olho para o céu, vejo o teu olhar,
Olho para o sol, começo a chorar,
Lembrando do teu amor, quando vivíamos a amar,
Hoje és minha Luz, do lugar onde você está.

Inserida por ear1978

Me de um motivo pra chorar, que eu te mostro milhões pra sorrir.

Inserida por albertopires

Se eu não servir para colher suas lágrimas quando você chorar, não servirei para acolher o teu sorriso quando você me olhar.

Inserida por marquinhossousa

Não me apetece chorar. O choro transforma minhas belas palavras em sons embaralhados, frequentemente indecifráveis.

Inserida por tianefroes

Chorar não leva há nada,o amor nem sempre é verdadeiro,não devemos esperar de mais das pessoas,a inveja ela sempre existirá,a distancia insistirá em nos separar,o mundo da voltas,não devemos acreditar nas pessoas,ninguém consegui agradar a todos,mentir as vezes seja inevitavel,mesmo sem querer todos temos nosso lada de maldade cabe a nos saber diferencia-lo do bem,você não me faz bem,o mundo é injusto,sorrir é a solução,homem romântico apenas em filmes,casamento perfeito nem em filmes,há crianças passando fome,pessoas sem abrigo,frio,calor,fome todos sentimos uns mais que outros,o desamor das pessoas aumenta a cada dia,a ignorancia é grande,homossexuais existem e preconceito também,espero que você não seja um desses,AIDS está ai e muitas vezes não se manifesta,a solução é a proteção.Talvez lá no fundo eu,você nós tenhamos certeza de tudo isso ou um ponto de luz nos deixe claro que tudo isso é verdade,mas a escuridão permanece aqui comigo e com você tapando nossa visão,não deixando que criemos visões mais perplexas sobre tal acontecimento e fiquemos presos aqui ou ali sem fazer nada que mude,nada que nos faça ajudar o minimo que seja a acabar com isso,porém espero que você não esteja ajudando a piorar essas situações,e seja a pessoa que ajude de perto ou de longe essas pessoas,sem preconceitos,sem julgamentos,sem mentiras,sem inveja,aceitando uns aos outros e aprendendo com cada erro e ensinando com nossos erros para que eles acabem,pois somos todos filhos do meus pai.

Inserida por Francyaneoliveira

Dizem que chorar é em vão, e que não adianta lutar por uma coisa que acabou. Mas a gente não chora tentando recuperar, a gente chora tentando colocar pra fora o famoso sapo na garganta. Aquela vontade horrível de chorar, que muitas vezes parece que nunca vai passar, é a unica certeza que temos que o que nos fez feliz por um único momento, foi bom o suficiente pra nos fazer sofrer ao descobrir que acabou.
As vezes o choro também representa a saudade, a falta que faz um olhar, um sorriso, um simples “oi” . Mas mostra que o que a gente achava que era propriedade nossa e que seria eterno, não passava de uma fase da vida, que por bondade do destino, foi boa enquanto durou.

Inserida por CarolMarquesM

Muito antes de ver chorar eu vi
A pedra que te fez cair,
Mas eu não sou ninguém pra você
Eu sabia que você não ia me escutar.

Inserida por ariellisboa

No mundo existem muitas pessoas que iram te fazer sofrer, te fazer chorar, mas não se esqueça que ainda existe aquelas que querem te ver feliz, que querem seu bem, então penses nessas pessoas e siga em frente !

Inserida por ThuanyPinto

Ainda que amar seja pecado
Ainda que chorar seja um crime
Pelas noites nubladas ‘inda vago
Esperando que alguém me anime

Ainda que os amantes sejam tolos
Por terem seus olhos vedados
Ainda esperam encontrar consolos
Onde nunca foi procurado

Ainda que faço da vida um jogo
Onde o sinistro mistério do amor
Aos poucos se revele

Ainda vejo chama em fogo
Esperando ser consolado
Por teus lábios, Emanuelle

Inserida por FidelB

Só o amor
Só o amor
pra me fazer entender
que sorrir ou chorar
que morrer ou viver
é tão humano
tão natural
como nascer
tão animal...
e o ódio,
é o pódio insano
dos perdedores malditos.
Desumano,
é o engano pensar
que o meu carma
é de sempre sorrir,
de estar sempre assim
na têz de um querubim
feliz até o fim
nesse halloweem,
um ser afim
de brincar com o horror,
de entender a dor
e a alegria,e se não for assim,
ai de mim...

Inserida por carlinhosmatogrosso

NÃO CHORE, MENINA!

O que vai à sua alma, menina?
O que lhe faz chorar?
Algum atalho da vida
Por onde resolveu se aventurar?
Menina, não deixe a tristeza se aninhar.
Ela é desajustada – uma ladra,
que gosta de assaltar
os corações desprevenidos
e com conforto, ali se instalar.
Menina, bote logo um sorriso nesse rosto.
Vê-la, assim, me causa aflição!
Enxugue logo essas lágrimas e sorria com gosto
Porque o seu sorriso menina, é tão bonito,
é uma luz para o meu coração.
Então, eu lhe peço menina:Chore não!

Inserida por rosabergcine

Não compensa chorar por quem nunca choraria por você

Inserida por Halaielly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp