Chorar e Pros Fracos
Rir sempre é melhor do que chorar! Lembre-se sempre disso meu amigo, quando o mundo inteiro desabar, quando aquela vontade ardente de chorar apertar, SORRIA, mesmo que todos os motivos que você tiver no momento sejam para chorar. Sorria sempre, mesmo sem vontade de sorrir, você se sentirá bem melhor.
Por que chorar se você sabe sorrir..
Por que continuar caído se você pode se levantar..
Por que escolher um final, ao invés de uma continuação..
Cada dia é um capítulo
O livro? chama-se vida
E nesse livro o final quem decide é você
Pois todas as páginas estão em branco
Mas no livro chamado vida, já existe um roteiro
Nele vem sentimentos diversos
No qual amor e Ódio nem sempre estão separados..
As vezes o medo nos faz errar
E perdemos instantes eternos
As lembranças só nos fazem chorar
E o futuro segue sem destino certo...
Queria poder sentir tudo de ruim que causei
Poderia até chorar por algo que fiz
Màs na Dúvida do certo ou incerto
Seguirei tentando ser feliz...
Tem coisas que nos faz rir, tem coisas que nos faz chorar, tem coisas que nos faz chorar de tanto rir... O amor é uma coisa que nos possibilita ter vários sentimentos e ao mesmo tempo sentir um vazio dentro de nós, mas o que é o amor? Digo apenas por mim, o amor é um inicio, meio e fim sem entendimento, apenas faz com que as pessoas aceitem e acreditem em algo que elas mesmas inventaram
Mesmo que ninguém entenda seu choro, nunca pare de chorar, expor seus sentimentos é o caminho para toda a razão de viver.
Seus sentimentos é a mais íntima relação de você com a vida exterior, se não reagem as suas lágrimas, não existe vida capaz de viver em seu mundo.
Sempre quase nunca me encontro em meio as minhas palavras. Transcrevo meu choro em forma de resgate da vida e sei ninguém vai entender o que não se sente para acender-me a luz.
Seu primeiro amigo só pode ser você, se encontrar alguém capaz de entender-te, acho que isso é felicidade.
"Mas a vida vai te dar tantas outras oportunidades para chorar, então pequena não desperdice as que tens para sorrir."
Desabafo
Eu diria muito mais se não fosse essa vontade imensa de chorar, como uma barragem prestes a explodir desfiladeiro abaixo... Deixe-me despencar a abraçar o chão e me misturar com o lodo, quem sabe um pouco de contato com a relva me faça mais digino(a). #fikadika
Inúmeras vezes senti vontade de chorar, e sorri...
Inúmeras vezes senti vontade de gritar, e conti...
Inúmeras vezes senti vontade de te amar, e me perdi...
Mas no seu olhar posso ver se revelar,
Algo que nunca vi,
Se é amor não sei falar...
Só sei que quero muito estar perto de ti...
Por mais que eu tenha errado, ter feito alguém chorar, ter pisado muito na bola, eu vivi. Vivendo que a gente passa a entender o que se deve fazer, que caminho percorrer e que ideais seguir.
chorar... dito que é fraqueza e tristeza, pois a minha opiniao é diferente chorar é apenas forma de exprimir emoçoes, emoçoes que pode ser defenidas por essa mesma pessoa que chora, pois no meu caso, vou transformalas em força de vontade, ambição, vou lutar por tudo o que tenho, tive e vou ter.
vai ser o fogo que me leva pra a frente, raiva nao mas uma ambiçao diferente forte sem nunca desmorecer, vai se tornar no que quero ter, o que ambiciono, ah sim mas tudo isso sem olhar pra tras, esse fogo nao o premite, como uma força imparavel havera de me elevar acima de emoções vagas e pouco sãs, havera de me dar as forças pra continuar. As pessoas que saiam ou causam que o efeito desse fogo diminua nao serao incluidas nas ascenções causadas pelo mesmo,serao deixadas para tras sem voltarem a ter essa mesma oportunidade, serao esquecidas no tempo, nao causarão impacto, pois contra uma força imparavel essas pessoas nao serão um objecto inmovivel.
Alcançarei tudo o que desejo pois essa forca, esse 'fogo' e inesgotavel renovado apenas pelo simples facto de existir, nao e facil fazer que esse fogo desperte,a força do ser humano reside nele mesmo, controlando emoções, nao com um pulso de ferro mas tambem nao se deixar ser controlado pelas mesmas.
Tudo isto sao apenas opiniões e a minha forma de ultrapassar situações mais complicadas, talvez nao faça sentido algum- para mim faz.
Esse amor é muito doloroso para mim, muitas vezes para não chorar me entreguei a você, mas hoje prefiro chorar do que dizer que te amo.
Não ter medo do escuro é desafiar a imaginação do comunal
Não chorar depois de apanhar engradece a estima do guerreiro
Comparar-se a uma criança é contemplar a evolução dos seus pensamentos, sem perder o valor de cada conquista
Se tiver que chorar chore, mas quando não tiver mais lagrimas, levante a cabeça e sorria, pois a vida continua.
Soneto do Passado
Não vou mais chorar pelo que passou
Se meu coração sofreu demais
já nem sei se me amou,
Vou te deixar em paz.
Com você não fui feliz
Tentei e até menti
mas virei aprendiz
do poço onde caí.
A solidão já aliviei
Hoje a você eu dou perdão
Uma pessoa alegre virei
Não tenho a conta de quanto chorei
Mas sei que nada foi em vão
Só eu sei como eu te amei .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp