Chorar e Pros Fracos

Cerca de 20468 frases e pensamentos: Chorar e Pros Fracos

Com o tempo eu aprendi que primeiro temos chorar, para depois sorrir...

Inserida por vinitorres

"Quem rejeita um amigo no momento da dor, perderá a dignidade para ser consolado quando chorar também."

Inserida por rafaelRocha

Entre o sorrir e o chorar, escolho o primeiro. Não tenho certeza se chorar faz bem.

Inserida por PaolaRhoden

Holofotes incomodam minha visão. Prefiro os bastidores, onde podemos sorrir ou chorar sem se preocupar com a maquiagem.

Inserida por GilFreitas

Sorrir do lado de falsos amigos é facil, quero ver chorar do lado dos verdadeiros...kdj

Inserida por kdj

Ja tive motivos para sorrir, chorar, amar, cantar, dancar, mas agora tu me deste varios para ficar arrependido. Porque te amei

Inserida por Ricardo-Krsone

Escrevo toda a dor, toda a decepção e às vezes raiva, porque já não tenho mais lágrimas para chorar.

Inserida por indomada

Não entendo essa minha estranha vontade de chorar. Me desliguei do mundo. Estava ali, sentada em um sofá, rodeada de pessoas, mas não houvia vozes, não fazia partes das brincadeiras. Meu corpo estava ali, mas minha mente em outro lugar. Me lembrei daquela música. De início sensações boas me vieram. Mas não demorou muito tempo.

Não demorou muito tempo e todas aquelas lembranças felizes se quebraram e se dividiram em milhares de cacos pontudos. E agora?? O que faço ?? Não sei! Vivo me perguntando em pensamento.

Todos ao meu lado olham para o céu, dizem estar perfeito o brilho da lua e de todas aquelas estrelas ali ao redor. Não enxergo lua, muito menos estrelas. Nenhum tipo de luz. Vejo tudo escuro,sombrio. De repente saio daquele lugar em que estava e quando olho no sofá de casa ninguém. Aoonde foram todos?? Sumiram?? - Acho que me largaram de lado. O motivo?? Sei mas não quero admitir. Não consigo admitir nem a mim mesma. Me tranco no quarto, grito em silêncio, me sufoco no meu próprio choro. E para meu alívio, adormeço (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Sentir o vento quente ou frio, buscar a própria liberdade, rir sem motivo, chorar quando der vontade. Falar alto e consigo, visitar pra matar a saudade, ser sincero e amigo, alcançar a própria felicidade.

Inserida por BrunoBattaglia

Aprenda a Sorrir, mesmo quando estas com Vontade de Chorar.
É melhor fazer quem amamos Feliz do que Preocupa-los.
Nem todos tem a força para enxugar suas lagrimas...

Inserida por Kelinhagk

Não tem nada de errado em chorar e pedir a Deus
que nos livre da pessoa errada, mas há erro quando
choramos pela pessoa errada com a qual não rompemos, que teimamos em achar
que tem jeito de melhora, quando na verdade o choro só
mostra o quanto já ali é inexistente o poder da química, a força do amor
que regrediu a se tornar paixão e desejo insensato, e ficando apenas com o carinho
que qualquer ser humano tem o poder de usar pra mostrar ser quem não é, persuadir, manipular, e com um toque de falsa atenção fazer-lhe se prender a ele, infelizmente hoje o mundo está cheio desse tipo de ilusão, tenhamos cuidado, choremos por um erro sim,mas fugimos de se manter no erro ou repeti-lo,a vida é muito curta,pra ficarmos presos a uma só tristeza,quando podemos buscar muitas outras alegrias.

Inserida por EddyLevis

A vida é misteriosa, faz você conhecer pessoas, crescer com elas, brigar, rir, chorar, gostar de zuar com elas e assim amá-las, sendo que um dia vai tudo mudar de rumo e talvez todas as memórias serão perdidas.

Inserida por RosiLima

Amigos! O que são!?
Muitos dizem que amigo é aquele confia seus segredos,te da um ombro para chorar....Mas de um tempo para cá. “amigos” são aqueles,que dividem o pó, o cigarrinho etc.
Mas agora vou dizer-lhes o que é uma verdadeira amizade,bom, amigo não é aquele que divide o pó o cigarro,e nenhuma outra droga,amigo é aquele que mesmo se afundando,tira você do caminho podre que esta trilhando,amigo é aquele que da conselhos bons,mesmo estando numa pior,Amigo é aquele que discorda de você,quando esta errado,que permite que você grite e ofenda-o, e logo depois,em menos de cinto minutos aceita suas desculpas,te da um abraço,mostra um sorriso, e diz”-não foi nada”
Amigos de verdade,são poucos,não são contados em dedos,como muito dizem por ae. Jamais fique triste por ter poucos amigos,afinal se você tem poucos é sinal,que os que você tem,são verdadeiros e fiéis.O que seria da vida sem eles? Seria como nadar contra a corrente,você conseguiria,mas logo cansaria se entregaria a força maior.Antes de nascer já tínhamos um fiel amigo,cuja sua amizade duraria eternamente.Esse amigo é Jesus,ele sim é um dos poucos e consideráveis “melhores amigos” que você possa ter.

Inserida por lucasgraciano

"Tanto sofre o coitado do ciumento que sente tanta alegria quando a tristeza lhe faz chorar,mata suas expectativas antes que ela venha a ser apreciada,para ela não inporta que o ser amado é um objeto do seu maldito ciúme."

Inserida por GmFontes

O amor é um muleque bem travesso, te ilude, engana, te trai, te faz sofrer, te faz chorar. Dai ele vai embora, e você sente falta, mesmo depois de todas as travessuras que ele lhe fez.

Inserida por AdidAiram

Quando o vazio ocupa a alma, no silêncio da noite me resta chorar, apenas.

Inserida por Neuzafermohlen

O amor é uma coisa que nos faz chorar,que nos faz sofrer e que nos faz sorrir. Ele sempre tem seus momentos,as lágrimas,os risos,os sofrimentos,enfim para amar nós temos que passar por toda essa novela chamada ''amor''.
Só que o amor não se define apenas em lágrimas como para muitas pessoas,mas sim se define também em felicidades. E não existe nada melhor do que amar e ser amado. Por isso não deixe de amar com medo de sofrer,não deixe de amar com medo de não esquecer, por isso ame,sofra,chore para que um dia possa dizer que amou e foi amada e sempre diga'' Eu Te Amo''.

Inserida por fabricianattany

Quando chorar, vou me lembrar, que até aqui, Tua mão me sustentou, digo a minha alma espera em Deus!

Inserida por deborahh00

Sabe quando você é obrigado a ser forte? Quando o que você mais quer é chorar, mas você não pode? Quando você diz ”eu estou bem” e na verdade está morto por dentro. É dificil. Você tem que disfarçar a dor com um sorriso. Isso é ruim. Você tem que ser forte. Segurar a onda, engolir o choro. Quando na verdade o que você quer é exatamente o contrário.

Inserida por deborahh00

Presisase sorrir de felicidade e chorar de emoção.

Inserida por deborahh00