Chorar e Pros Fracos
Tem coisas na vida que não me chateia,
Não me incomoda, não me faz sorrir, muito menos chorar,
Não causa efeito algum, são tão insignificante que apenas ignoro, com aquele sorrisinho, irônica!
Nunca desista por mais dificultoso seja o que querer... Se um dia não der certo.. Não ira chorar por não teres lutado..
De que me adianta chorar, sofrer por coisas que não acontecerão? Não valerá meu tempo, minhas palavras e angústias. Gostaria de entender o motivo de pessoas como você terem tremenda incapacidade de ser sincero. Tente ser verdadeiro ao menos uma vez. Não imagina o quanto esse seu medo, sua fragilidade e suas mentiras magoam. Agora sofra meu bom rapaz e aprenda que a vida não poderá jamais ser o mar de rosas que você sempre dizia, em suas mentiras.
Você vai esquecer. Mas antes vai lembrar de tudo. Vai sofrer o que tem de sofrer, vai chorar o que tem de chorar, até sentir que é hora de arquivar aquilo que não deu certo. E, vez em quando, você vai puxar a gaveta e analisar. Mas só para saber que atitudes deve tomar para que o tal erro não repita.
Por que nao posso chorar,
Por que nao posso sorrir
Por que nao acredita, que sem o seu amor...sobrevivi!
De que me adianta chorar pela morte de uma galinha se logo penso em saborear um bom assado, sem culpa.
Não quero o querer e nem o chorar... a lua que abusa com seus raios a flutuar e como um manto envolve os amantes, no sofrimento alivia o tempo .
tardes, noites e madrugadas... passa o vicio de suas amadas... a carneceira encantada rouba a dor de seus discipulos e ao entonar o hino ou... uivo ou ...grunidos traz de volta os sentidos de um ser mal esquecido que habita em você.
de tanto cair aprendi a derrubar de tanto sofrimento aprendi a nao chorar de tanta ilusao aprendi a nao mais amar
Meus olhos tristes e suplicantes não sabem rir nem chorar como antes,mas seguirei na estrada tão disposto ao sucesso quanto ao fracasso,tão disposto a me jogar na minha própria solidão. Tenho um medo estranho do silêncio,me perturba o vaxio pois posso preenche-lo da minha maneira e geralmente enenche de angústia de medo,esse medo tão humano da vida e da morte do certo e do incerto,das possibilidades...por que não fiquei?por que não te falei?por que só agora faco questao de procurar respostas.não atrapalhe mais minha vida,não faça novas promessas,não diga novas mentiras deixa eu levar o melhor de VC,sua gentileza,seu olhar doce diante da vida,seu bom humor sinal de sabedoria e só não me deixe nunca esquecer,o que é bom demais não é pra gente viver.
"O amor ate pode fazer você chorar, se lamentar ate você provar a si mesmo que não vale apena se mastilizar por alguém que nem pensa se colocar em seu lugar"
amanha voce tera a oportunidade de sorrir do que te fez chorar hoje. E amanha brinca com quem te fez de brinquedo..haha ;)
"Se você chorar,eu te farei sorrir, se você sentir frio, eu te esquentaria num abraço,se você ficasse triste, eu te animaria com um beijo,se você não quisesse ficar, eu te levaria para um lugar completamente nosso, se você não me amasse, eu tentaria fazer você se apaixonar por mim todos os dias.
E se não funcionasse?Eu faria tudo de novo..."
Posso até preencher um pedaço do meu coração com outra mulher. Mas chorar pela partida, desculpa...minha mãe partiu primeiro e levou todas minhas lágrimas.
Eu esperei chorar dos tombos que eu levei, das humilhações que eu sofri, das decepções que eu passei.E acreditem, eu chorei, eu cai, eu me decepcionei e até em desistir eu pensei.Mas com tudo isto eu aprendi que as coisas mais lindas só acontecem na vida da gente quando somos aptos a recebê-las, pelas dores que de alguma forma, talvez até meio que absurdas nos fizeram apenas crescer.
No final das contas, de nada vale chorar pelo leite derramado... O ideal é começar novamente e não deixar que antigos erros virem novos pesadelos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp