Chorar e Pros Fracos
Na balança do destino são pesadas todas, as equivalências, da vida. Como também, todos os seus prós e contras.
Pros amigos de verdade. Se sentindo com saudades dos que se foram antes, dos que longe se encontra, dos momentos que se perdeu, do que foi... Do que poderia ser... Mas tudo que sabemos é que os verdadeiros permanecem para a eternidade.
Vem amor que a cama nos espera
Pois a noite foi feita, pros nossos momentos
Estou sempre pronto, pra você, te querendo
Tarde!
Óia, vim avisar só qui Deus está olhando pros seis i tamém queria ti pidir um favor:
AGRADECE A DESUS TUDO O QUE VC TEM POIS TEM GENTE QUE NEM ISSO QUE VC TEM AGORA VAI TER.PODE SER QUI UM DIA ESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM MESMO QUE VC VAI TER.
um bejo pra quem ta leno,um abaraço pra quem ta curtino ,e 2 bejo e 3 abarço pra quem ta compartilhando....
Canivete corta a corda
Na ponta da palha em breve brasa
A fumaça sobe sem rumo
Distorcendo a prosa rasa
Pois o ar não respeita o prumo
Como tudo na vida
Em fumaça, foi-se o fumo.
APRENDA COM O AMOR
Fugia toda vez que me via
Dizia pros amigos que não gostava de mim
E eu sofrendo quase morrendo
Com os nãos que recebia de você
O tempo passou a vida me ensinou
Hoje você não faz parte do meu viver
Já tenho alguém melhor que você
Aprenda valorize quem te quer
Porque amanhã sua beleza cai o dinheiro acabar
Somente o amor permanece
O amor sobe e desse o amor faz e acontece no sangue quente
E quando amanhece o amor é amor pra sempre
Você dançou vacilou me perdeu
Ouvi falar que você chorou
Dizendo que eu poderia ser seu
Eu to feliz sem você
Der meia volta no meu coração não tem mais lugar pra você
Aprenda valorize quem te quer
Porque amanhã sua beleza cai o dinheiro acabar
Somente o amor permanece
O amor sobe e desse o amor faz e acontece no sangue quente
E quando amanhece o amor é amor pra sempre
Poeta Antonio Luís
28/06/2015
já larguei um bucado de cara,parei de ir até no buteco do senhor ronaldo,parei de beber,de ir pros roles,parei de ser nariz impinado,nem ligo mais pra roupa cara,as notas agora só anda altas,e fui perceber o quanto tu me faz bem,então me da a mão,sorria pra mim,seca as lagrimas,livro novo,pagina nova,uma nova historia,te farei feliz daqui até o alem,então vem e me namora
Pros outros é um trabalho,
quando eu só uma diversão
você só queria aparecer,
mas aparecer pra mim é ilusão.
faça pros outros antes que os outros façam o mesmo com vc essa é regra do momento, pra que nunca, nunca mesmo, alguém faça o que gostaria que fizessem pra vc mesmo. disse um esquizofrenico reparando a vida de todos.
Pros filhos dos solos que se assemelham a Faixa de Gaza, a nossa pátria amada e idolatrada não é nem um pouco mãe gentil.
0 excelente de viver é não ter que ser pros outros oque não sou pra mim mesmo, pois o mais importante é viver em paz consigo mesmo.
Demore o quanto precisar para tomar uma decisão.
Estude os prós, os contras, com a razão e com a emoção.
Ouça, também, a sua intuição.
Uma vez tomada a decisão, coloque-a imediatamente em prática.
A isto se dá o nome de Prudência.
É... Que DEUS possa atentar seus olhos pros que procuram a verdade profunda e não a superfície enganosa !
