Chico Xavier Poesia de Amizade
Por mas que minha poesia não faça efeito, de uma coisa tenho certeza, que a minha atitude sera mas forte que ela!
Voa vida corriqueira com asas de metal para alcançar com ligeira suas metas; voa poesia verdadeira com asas invisíveis para alçar nos impossíveis felicidades concretas.
Vou te transformar em poesia, para que essa dor minha vá embora dentre as entrelinhas. Talvez eu faça uma rima, ou talvez essa saudade seja apenas minha.
Na poesia não há limites...pensamentos voam como pássaros em liberdade, lua dança agarrada ao mar, beijos são trocados sobre o vento, eu e você rolamos sobre areia, corremos rio adentro, nos tocamos feito música...violão, piano, violino são testemunhas dos nossos desejos, das loucuras que sonhamos...verdes, campos...flores nos perfumam. Na poesia não há limites, tudo é infinito, nada é proibido...tudo acontece !
@ Maior Poesia já escrita, chama-se VIDA, composta a tempos, eternamente incalculáveis, o tambor dos Ritmos, sejam quais foram, dirigem-se a três palavras, que chamemos sempre a cada dia, de Força para Vencer, Foco para Lutar e nunca, deixaremos de existir em um Único som Denominado por FÉ... Simples é o jogo, o palco, a @rte, e poesias serão sempre escritas por Autores com Força, Foco & FÉ... Three Times a Real Song... MY QUEEN, Nany, Luv Yah!!!
Poesia é imagem, é uma dança, onde as palavras se encontram de mãos dadas marcando o ritmo do coração do poeta...
Poesia é universal.. A imagem também... Um clik, um momento, um tic tac de nossa vida. Assim o poeta que escreve a poesia, o clik do fotografo que produz a imagem são momentos universais...
A beleza da mulher é a poesia cantada em outra linguagem, vista pelos olhos de quem sabe a contemplar.
Teus olhos refletem poesia, as poesias sombrias que me encantam. Teu jeito de ser e meu jeito de te gostar andam lado a lado.
A poesia, no meu caso, é o gênero literário mais egoísta, pois serve a mim em detrimento do meu leitor.
Apenas uma poesia não descreve a beleza que é Você, precisa mais que uma linha, mas cabe no meu coração, a perfeição que é Você.
Alguém sempre fica na estação e ao descer leva um verso nosso. Assim a poesia chamada vida vai perdendo a rima.
Um dia eu tive que pensar, e decidir entre ser um cientista ou um poeta. Resolvi fazer da poesia minha ciência, e da ciência fiz poesia.
Na minha madrugada, viu fria e sombria,enquanto encontrei beleza e transformei em poesia ♡ ☆ ♡ ☆ ♡ ☆ ♡
Que chegue pela energia que se propaga pelo ar, pela poesia ou pelas mãos de almas delicadas e iluminadas, o carinho que te afaga a alma, mas que chegue!
Eu gosto porque tudo o que ela diz pode virar poesia, mas quando ela está comigo o trabalho acumula, afinal, só trabalho se sozinho, despejando tudo o que ouvi e senti, toda a melodia no papel, no final do dia.
Se eu tivesse minha vida para viver de novo, eu teria feito uma regra de ler alguma poesia e ouvir música pelo menos uma vez a cada semana.
Eu quero é aprender com o tempo sem contratempos passar o tempo a contribuir com poesia, porque há gente querendo aprender,sem perder a noção do tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp