Cheiro Lembranca
O que era alma, para a grande maioria das pessoas se transformou em lembrança, meramente mencionada em hospitais e velórios.
Aprendi e esqueci... aprendi novamente, daí busquei na lembrança o verdadeiro sentido de tudo... sabe o que encontrei? Ser fliz sempre
Ah saudade! Aquela lembrança triste e suave, que faz o coração bater lentamente, enquanto a imaginação passeia... Sabor meigo!...
Saudade lembrança e triste suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas acompanhado de um dia tornar a tê-las ou senti-las.
Saudade é coisa boa quando não machuca. Quando é aquela lembrança triste e suave de um passado maravilhoso.
Quis o destino meu coração seu nome gravar,
lembrança nunca apagaram e com a certeza,
de que um dia iria te encontrar e novamente ei de te amar!!!
Lembrança é como a visão de uma guilhotina, antes da cabeça ser decepada e rolar, sem mais pensar, penar e se atormentar.
Se caminharmos na verdade, sabermos ajudar e amar, estaremos sempre na lembrança daqueles que passaram e irão por nossas vidas.
Que desejo que me dá...
De um dia deixar saudades no coração de um soberbo
Na lembrança de uma criança, para quem apontei um dedo
Com ameaças infantis de lhe quebrar o nariz se não me desse seu brinquedo
Lembranças...
Era sempre uma lembrança especial que me fazia voltar até lá e ficar observando a beleza que marcou uma época de minha vida.
Costumo dizer que é uma saudade bonita, como um abraço apertado onde me sinto protegida e amada.
Havia um balanço pendurado na grande árvore, relembrei que naquele lugar, o vento, o sol e a chuva, eram meus companheiros de muitas viagens maravilhosas e através do tempo, fazíamos corridas fantásticas pelos campos abertos e cobertos de flores, bem antes da primavera que costumava marcar sua presença no final do inverno.
Ela sabia que era esperada, mas vinha me visitar mostrando o que havia de bonito e perfumado, aguardando a chegada da sua estação.
A chuva, regava e o vento, insistia sempre em secar a terra, mas era harmoniosa aquela junção de elementos que a natureza trazia e ali deixava por um tempo.
Na vida o passado nos segue, boas lembrança ? talvez ! vontade de relembra ? nao sei ! acho melhor olhar para frente.
A ausência é a morte da esperança...É a saudade da lembrança... É a despedida dos efeitos... É o desejo desfeito de algum jeito
Saudade é bem mais que a lembrança
De um tempo que já passou,
Saudade é a alma tentando encontrar-se
Num rastro distante que o tempo apagou.
E a todo instante, por onde eu piso, por onde eu passo, há uma lembrança. Atrás da escada, debaixo do sofá, no banco do carro, em todo lugar. As estações mudam, as memórias se internam, seja com frio ou com calor, silenciando meu humor, espalhando minha ternura, acendendo meu pudor. E todas as noites eu penso, eu rezo e peço pra que isso não seja só simples flores coloridas, que sejam árvores floridas, com frutos saudáveis e galhos amáveis. A lua, o sol, iluminando o mar, enfeitando o olhar, trazendo as ondas, que planejam ficar. Elas vão, voltam, e deixam pedaços por todo lugar. E aquelas estrelas, que com um só piscar, faz meu coração palpitar. Elas riem, gritam, falam a mais. Buscam, tiram, mudam demais. Pulam, andam, correm atrás. Meu amor, só de pensar que estamos a sonhar, o corpo estremece e o desejo enlouquece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp