Cheguei à Conclusão
Eu cheguei a conclusão, que o fundo do poço é um lugar que você acaba indo para encontrar algo que nem sabe o que é!
Depois de noites em claro à filosofar , cheguei a conclusão que as mulheres vivem mais do que os homens porque não tem esposas .
Cheguei a conclusão que meu amor por ti é incondicional...saber que nada existirá entre nós além de uma amizade não me entristece...Vc me faz feliz só em te lá por perto poder sentar ao teu lado conversar contigo comermos juntas e por vezes sentir tuas mãos.. .tocar em seus cabelos e sentir tuas mãos nos meus....é maravilhoso..passaria horas tocando em vc!
Amo vc sem esperar teu amor em troca..a tua amizade é meu maior presente...e jamais esquecerei vc...o que sinto é único por td vida...
Depois de tanto tempo...
Cheguei a conclusão que talvez eu devo desistir.
Afinal,
Nem sempre da certo
Nem sempre é pra ser
Nem sempre o amor é recíproco.
E tá tudo bem
Ciclos se encerram,
Assim como no outono, as folhar caem, para que outras possam vir
Só temos que esperar o inverno passar para a primavera chegar
Com folhas novas
E no verão colheremos os melhores frutos.
Depois de tanto tempo...
Entendi que amar também é deixar ir.
DESCOBERTA!
Cheguei a conclusão que deveria ter pedágio para certas pessoas abrirem a boca. O gueto não é onde moramos é o que somos e o que falamos.
Depois de observar e analizar o comportamento das pessoas em geral. Cheguei a conclusão de que 99% das pessoas se encaixam perfeitamente na expressão: "As pessoas só dãm valor ao que não tem". Tenho sido espectador e ouvinte acíduo de certas situações que me fizeram chegar a essa conclusão. Tenho visto pessoas correndo atrás da "atenção" de uma determinada pessoa, (estou generalizando), e elas lutam, falam, agem, gritam, enfim, fazem de tudo para conseguir essa tão desejada "atenção", até que chega um belo dia que essa pessoa baixa a guarda e decide dar essa "atenção" devido a tanto esforço que foi feito para consegui-la. Então o que acontece? A pessoa que buscava tão desesperadamente essa tal "atenção", simplismente, depois de conseguir, não liga mais, não se importa. É como se fosse só uma busca incessante pelo que não tem, que, logo após ter, perdeu todo seu valor, todo seu encanto. E então, passa a correr atrás de outras coisas que não tem, e que antes não éram tão importantes assim, mas que agora se tornaram, pelo simples fato de ainda não ter. Conclusão. Esse numero (99% das pessoas), que citei no inicio da minha teoria, digamos assim, são definidas apenas por uma única frase de efeito, curta, porém verdadeira: "As pessoas não sabem o que querem de verdade". Talvez seja por esse simples fato que esta desencadeada uma geração de pessoas infelizes, esses 99% não sabem o que querem e o 1% que resta (onde creio me incluir), sabe muito bem o que quer e quem quer. Mas infelizmente não tem. Termino aqui com a frase de efeito mais verdadeira que já vi até hoje: "Nunca se é feliz por completo. Ou falta algo, ou falta alguém".
Refleti e cheguei a conclusão que a grande culpa da delinquência juvenil contemporânea é do merthiolate que não arde mais!
Hoje parei pra pensar na vida, parei pra pensar e entender o que faltou, cheguei a conclusão que não faltou nada... Sobrou tudo... Depositei muitos sonhos em uma relação.
No fim das contas, porém, cheguei a conclusão de que eu era equivalente ao masculino de um Toyota Camry. Você sabe, ninguém diz: "Eu precito ter um Camry". Mas a maioria das pessoas que passa em um deles começa a pegar gosto. É bem confiável, acham. "Não dá muita dor de cabeça e não é feio de se olhar. Sabe do que mais? Talvez eu preferisse um carro melhor. Mas posso viver com um Camry"
Sério. Eu pensei muito sobre eu e você, e cheguei a conclusão que eu e você nunca nos damos bem, eu te tratei mal, e você me tratou mal (muito justo). Agora eu só parei de lutar por algo que não vai dar certo, esse namoro foi uma prova de que eu fiz e fasso besteiras na vida. Não que eu te odeie, só não aguento mais tentar por sentimentos onde só existe uma ilusão, eu já me abri os olhos, você tanbém precisa. E eu quero que você perceba que não dar, de jeito nenhum, eu e você somos como agua e óleo, nossos sentimentos não se mistura, entende? E o que eu quero que você faça? Eu quero que você suma da minha frente, e saia da minha vida e não olhe para trás. Eu só estou te dizendo isso por que estou precisando urgentimente me desapegar de algumas pessoas e você é a primeira. Isso doi, não nego, sou humano e me sinto mal por isso. Mas depois de tanto tempo de dor, eu aprendi a ser forte e suportar tudo calado, de boca fechada.
De alguma forma na minha cabeça cheguei a conclusão que eu quero ser seu tudo... Melhor amigo, namorado, marido, assim não precisarei te dividir com mais ninguém. Quero te completar de todas as maneiras, quero ser antidoto pra todos os venenos e abrigo nos dias de chuva. Eu quero ser tudo aquilo que você precisar um dia, tudo aquilo de mais surreal que sua mente deseja. Quero estar ao seu lado todos os dias, e no finzinho da vida poder dizer que fui seu porto seguro, seu socorro, seu ajudador. Quero poder simplesmente dizer que fui seu companheiro, sou seu parceiro, e serei seu tudo pra sempre.
Estou tentando sempre correr contra o tempo, agora tento ainda mais...mas cheguei a conclusão de que o tempo é atleta ,por que ele chega sempre antes de mim.
SEI QUEM VOCÊ É!
Cheguei a conclusão que você não é que eu pensava...
Melhor que isso, você não é nada...
O seu melhor passa bem perto pelo meu pior...
Não é uma questão de melhor ou pior...é uma questão de caráter...
Alguêm já afirmou que o mais eficiente marketing é o boca a boca. Cheguei à conclusão de que o mais eficiente boca a boca é o Facebook.
Cheguei à conclusão de que nasci no tempo errado,por que onde está o romantismo?,a poesia? a magia? Ou está o amor enfim? ou será ele só mais um mito? Eu quero as músicas dos anos 60, as festas do 70 e o romantismo dos 80.Quero que me tirem para dançar com johnny rivers cantando Do you wanna dance,quero que alguém me faça uma serenata com as músicas mais românticas de Cazuza,quero beijos impactantes como os de Clark Gable em O vento levou.Só quero um pouco de romantismo! E pedir demais?
Cheguei à conclusão de que é bom dar aquela freada brusca na vida.
Se deixar tomar pela sensação de calmaria enquanto o ‘trânsito’ lá fora grita e se esperneia.
Causa um alívio, sabe.
Cheguei a conclusão que nenhuma beleza atrai mais que um bom charme... que envolve jeito, voz, postura e personalidade... tudo de bom!
