Chegar Devagar
Eu sei que eu sou uma joia porque eu sei o quanto precisei me lapidar pra chegar até aqui.
ENFRENTANDO DIFICULDADES
Se o lugar onde Habitas é do
Outro Lado do Rio
Para chegar em sua Morada
Terás que cruzar as Águas
Depois que vi que o Qi médio de um brasileiro é de 83, e que chimpanzés podem chegar a um ter um Qi de 90, chego a conclusão de que as redes sociais só refletem aquilo que a maioria das pessoas são: fúteis e superficiais.
Quando a tristeza chegar e parecer que a esperança se esvaiu, recomece pelo básico: lembre-se de que está vivo, e querer apenas viver já é suficiente. O tamanho da caixa ou do caixão não define o valor do que está dentro.
O Viajante
§
O viajante é solo
sentimento
até chegar ao monte
é feito de instantes
alma e poesia
pinta em cores
encontros
reparte o ardor
do silêncio
§
Quando a primavera chegar
Quando a primavera chegar e os passarinhos cantarem,
O mundo se encherá de cores e os corações se alegrarão.
As flores desabrocharão em um espetáculo de vida,
E a brisa suave trará consigo a promessa de dias felizes.
Os campos se encherão de perfumes e melodias,
Enquanto os raios de sol acariciam a natureza desperta.
Cada dia será um convite para novas descobertas,
E a esperança florescerá em cada alma que respira.
Então, ao som dos passarinhos em festa no ar,
Celebraremos a renovação e o ciclo sem fim da vida.
A primavera nos recordará que, mesmo após o inverno,
Sempre haverá espaço para o amor e a alegria florescerem.
LINDA DONZELA
De uma linda donzela
Um homem se aproximou
E ao chegar perto dela
Logo a perguntou
De onde véns, ó linda donzela.
Pois lhe tanto procurei
Tu és a mais bela entre as mais belas
Pois eu nunca a encontrei
Da aquela linda donzela
O homem se apaixonou
E ao chegar diante dela
Logo se declarou.
Ó linda donzela
Com teus olhos me encantei
E a tua beleza singela
Por ti me apaixonei.
Ó linda donzela
Tu és a mais linda flor
Que floresce o meu lindo jardim
Minha vida, meu amor.
Vou te amar até o fim
༺༻
Não tenha pressa de chegar lá… onde? Pois não sei! E você? Sabe para onde corre?
Ninguém sabe, essa a verdade. Então não corra, caminhe com a vida e siga seu caminho com passos seguros e cautelosos, assim é o sucesso de viver.
༺༻
Tc_02032024/38
Tive muita dificuldade em entender que era possível chegar em casa uma noite e constatar que a pessoa que tinha dado risadas com você e o abraçado naquela manhã tinha deixado de existir.
Quem me vê assim sorrindo nem sabe, não imagina o que passei pra chegar até aqui....
Foram muitas batalhas, lutas, desafios... Comi o pão que o diabo amassou...cai, me quebrei toda, parti meu coração em pedaços... Mas eu me reergui! Sou outra mulher.
Sinceramente o que passou não me faz falta, o que já foi não lamento, não choro .. acredito que o melhor na minha vida aconteceu. Máscaras caíram e eu vi quem é quem... Quem ficou comigo até o fim sem soltar minha mão ... E quem me deu as costas na primeira oportunidade...
A guerreira aqui deu a volta por cima... O mundo girou .. e eu descobri que posso e sou feliz sozinha... E sou!!!
Pesquisas revelam que o Qi médio de um brasileiro é de 83, e que chimpanzés podem chegar a um ter um Qi de 90, isso explica que as redes sociais só refletem o nível intelectual da maioria dos brasileiros.
É muita futilidade, idiotices e imbecilidades reunidas num lugar só.
O mundo está cheio de manipulação
para que a dominação venha se apróriar
Até chegar o momento de voltarem a escravizar;
⏳Vivendo um dia após o outro...
Sigo minha luta...
Quando menos esperar minha Vitória vai chegar.! 🙌 Ta escrito nas estrelas ⭐⭐mas Quando forem se queixarem lembre-se Que aquele lá de cima☝️que escreveu...🙏
AMÉM 🤲
Se pode se chegar de novo
Entenderia que não precisava ir embora
Pra deixar saudade .
Saudade e vazio que invade alma
E entristece coração mais quando lembramos das memórias elas no fortalece pra seguir caminho.
Burrice é ficar tentando várias vezes sem conseguir chegar a resultados diferentes.
"O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma."
Albert Einstein
Eu não tenho nenhuma não, porque ser burro e ignorante em terra de mentes fechadas e cegas, é que é ser inteligente e uma benção. Só uma minoria se importa com isso, então, porque tenho que viver para agradar poucos, quando posso fazer com muitos ?
