Chega de Mentiras

Cerca de 118710 frases e pensamentos: Chega de Mentiras

A histeria é a lógica da falta de oportunidade e, quando chega, todos mostram a sabedoria da cala.

Inserida por ClaudethCamoes

Acredite: Ninguém é de ninguém, o valor chega logo depois que a perda se for.

Inserida por literaturajovem

Chega a noite...
Agradeçamos pelo dia que tivemos.
Ainda que em meio a turbulência, ainda que tudo tenha sido difícil, vencemos.
Ainda que tomados pelo cansaço de uma jornada longa, chegamos à noite.
Estamos respirando e temos um coração que ainda pulsa no peito.
Então ousamos dizer...
Obrigado Senhor, por esse dia!
Eu lutei, eu sofri, eu produzi... Eu venci.
Conceda-me o descanso que mereço. Silencia os meus pensamentos, encha-me de paz e prepara-me para a jornada de amanhã.
Seja tudo segundo o vosso entendimento.
(C.F.)

Inserida por carlosfigueiredo

Chega um momento na vida.!!
Chega um momento na vida que estar certa, não faz diferença se sua consciência esta tranquila.
Que a paz,o amor, a tranquilidade, é o objetivo.
Que ficar em casa, ler um bom livro, curtir seu proprío ambiente,os seus, cozinhar, é o melhor. Ficar a vontade.
Que o simples te traz inumeras alegrias.
Que ter satisfaçao, 'e muito melhor que ter otimismo.porque a satisfaçao 'e constante,e esta entrelaçado a gratidao.Ja o otimismo podera ser temporario,dependendo do estado de espirito.
Que vc nao tem que vencer sempre, mais ter sempre a certeza que fez o melhor.
Que o carater de uma pessoa,'e a melhor apresentaçao existente.
Quem tem lealdade com ele e com os outros,a vida lhe presenteia com autoridade, uma elegancia interna reconhecida por onde passa.
Que ser vc mesmo, é a mais gratificante resposta ao seu ser, a sua consciência. Que uma oração pode mudar qualquer situação, quando feita com a alma limpa, coração aberto, com fé e acreditando na provisão Divína.
Que o amor 'e a força mais potente,transformadora do universo.
Que mesmo sem sair do lugar vc pode ser benção na vida de alguém.
Que a delicadeza nos gestos, palavras, um olhar fraterno, te protege das agressividades que muitas vezes se aproximam.
Que se calar diante de um ofensa, é sempre a melhor opção.
Que o silêncio é sempre elegante, e mais forte em determinadas situaçoes.
Que descutir, é perda de tempo, desgaste emocional.
Que acreditarem em vc ou não, é indiferente, qdo a sua consciência está leve, em paz.
Que ajudar os outros, é ajudar a vc mesmo. Que contribuir para o bem, é o caminho, te faz refletir, crescer
Que disciplinar seus impulsos, te traz paz, e evita inumeros problemas.
Que o silêncio te traz o auto conhecimento, e te aproxima de Deus, traz a serenidade e harmonia.
Chega um momento na vida, que vc olha e diz: Orgulho para que?? De que?? Porque??
Somos todos iguais, somos todos irmãos, e estamos todos rumo a mesma coisa... A aprendizagem..... e somos aluno, de um dos maiores homens, e reconhecido por tda a humanidade. "O maior mestre".
Chega um momento na vida que vc diz; Eu não sei nada, diante de tamanha grandiosidade,beleza,misterios..
Chega um momento na vida , onde vc simplesmente para e olha, sem querer ser melhor ou pior, simplesmente olha, sem reprovações, ou aprovacoes,apenas reflete!!.
Que aceitar as críticas, reprovações, passa a ser indiferente a quem não tem autoridade sobre vc, e quem tem autoridade, são realmente poucos.
Que reconhecer as críticas muitas vezes pelos que tem autoridade, so tem fundamento, qdo existe o reconhecimento interno, e qdo isso acontece, existe o crescimento e o fortalecimento de laços,pois estes caminham juntos..
Que qualquer reconhecimento, é um ato de humildade.
Que perdoarmos as falhas alheias, é reconhecermos a nossa pequenez,e
que reproduzirmos silenciosamente para nós mesmo refletindo,'e uma forma de crescimento interno.
Que Deus sempre trabalha a nosso favor. Chega um momento que desperta o lampadário de muitas realidades.
De tudo que temos a oferecer, e o que realmente queremos.
Qdo isso chega a acontecer, fica a tranquilidade de uma consciência limpída. Ai neste momento vc se olha no espelho, com respeito, admiração, amor, e sente protegido por vc mesmo.
Porque quem se máscara , torna- se devedor de si mesmo, nunca se socorre, não se tolera.
Tda a verdade, tem brilho próprio, tem luz, irradia, 'e como agua cristalina..
A maior reforma intíma, é o silêncio, a aproximação da excelência, o auto conhecimento, a aceitação, o amor, a verdade.!!
Paz e luz .
Simone verçosa

Inserida por vercosa

Quando pensei que jamais encontraria outro alguém, você chegou, como o sol chega pelas manhãs, devagar e intenso, Aquecendo meu interior, como a luz que me faltava, preenchendo o meu corpo, e reativando alegrias do meu ego que há muito tempo haviam se esfriado.

P.s: Para uma garota incrível

Inserida por Rhuan3

Chega a ser inacreditável, a profundidade do poço de incoerência e ignorância, no qual uma parcela da população sempre se encontra. Mas até a fossa abissal das ilhas Marianas, tem fim.

Inserida por michelfm

Sempre vem e nunca chega, uai, porque é melhor ti ter em percebas.

Inserida por ClaudethCamoes

O gosto de vossa erva chega a minha boca.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando você chega ao fim de toda a luz que conhece, é hora de adentrar a escuridão do desconhecido. Ter fé é saber que uma destas duas coisas vai acontecer: ou lhe será dado algo de sólido em que se apoiar, ou ensinarão você a voar.

Inserida por pensador

Nossa fortuna era prá alegria expondo gratidão por tudo que bentificamente nos chega.

Inserida por ClaudethCamoes

"Seja coerente naquilo que você fala. Muitas vezes a Palavra não chega ao seu destino por falta de comunicação harmônica anexada na coesão-Sinergia"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Só chega ao alvo quem se orienta por ELE

Inserida por JESUSJAERA

Perambulando!


[...] e quando
a minha noite chega!
Eu perambulo pelos
caminhos dos meus sonhos...
Vasculho o que sobrou de nós.
E me aconchego,
na sobra da minha
saudade de você!
Foram tantos sonhos...
que ficaram rasgados,
pelo caminho.
Fico a pensar em tudo isso.
E sem respostas...
Adormeço!

Inserida por daysesene

Quando os loucos se apaixonam o amor chega ao máximo da loucura.

Inserida por LeoniaTeixeira

Chega um momento em que você pensa que aquele sentimento foi embora, que ele não está mais ali. Mas basta uma simples canção para ele aparecer e gritar que está lá...no fundo do seu coração.

Inserida por giovannafonto

Chega o tempo que tudo se faz novo
Reconstruir sonhos
Curar feridas
Apagar lembranças
Por vezes doloridas
Espero em mim a graça do recomeço
Vida que pulsa
Coração que espera
Dias de glória
Seguir meu destino
Uma outra história

Inserida por YaraAlves

"É...
Chega um momento em que você pensa e diz;
'do que adianta fazer o bem se ás pessoas não percebem'?

Quando se faz o mal, você é notado e logo
(viram seus fãs).
'alguns viram sim meu caro, se isso não fosse verdade, por que tem muitos que é fã do Coringa quando ele faz aquelas atrocidades contra ás pessoas?
Pois é'...

E quando se faz o bem?
Ninguém aparece para da um "oi" ou agradecer.
Não faço o bem para ganhar merecimento ou elogios de alguém, mais já pensou
Se ganhássemos?

Talvez, surgira mais pessoas despostas a fazer o bem não acha?
Será esse o problema, elogios?"

Inserida por AllissonSanttos

Deus nunca falha e jamais chega atrasado, Ele resolve um problema antes mesmo de começar.

Inserida por CleandoRamos

Chega uma hora onde descobrimos que nada é definitivo, inclusive a vida... Compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância e a incoerência das tolas mágoas. Aprendemos a valorizar os simples gestos, a troca de olhares e o abraço espontâneo. Deixamos de lado as formalidades, a aparência e valorizamos a verdade, o rosto sem maquiagem e as palavras ao vento.

Inserida por luciana1107

Gênesis 29

Jacob chega a Padan-Arã

1 Então Jacó seguiu viagem e chegou à Mesopotâmia.
2 Certo dia, olhando ao redor, viu um poço no campo e três rebanhos de ovelhas deitadas por perto, pois os reba­nhos bebiam daquele poço, que era tapado por uma grande pedra.
3 Por isso, quando todos os rebanhos se reu­niam ali, os pas­tores rolavam a pedra da boca do poço e davam água às ovelhas. Depois reco­locavam a pedra em seu lugar, sobre o poço.
4 Jacó perguntou aos pastores: "Meus ami­gos, de onde são vocês?"
"Somos de Harã", responderam.5 "Vocês conhecem Labão, neto de Naor?", perguntou-lhes Jacó. Eles responderam: "Sim, nós o conhece­mos".
6 Então Jacó perguntou: "Ele vai bem?" "Sim, vai bem", disseram eles, "e ali vem sua filha Raquel com as ovelhas."
7 Disse ele: "Olhem, o sol ainda vai alto e não é hora de recolher os rebanhos. Deem de beber às ovelhas e levem-nas de volta ao pasto".
8 Mas eles responderam: "Não podemos, enquanto os rebanhos não se agruparem e a pe­dra não for removida da boca do poço. Só então daremos de beber às ovelhas".
9 Ele ainda estava conversando, quando chegou Raquel com as ovelhas de seu pai, pois ela era pastora.
10 Quando Jacó viu Raquel, filha de Labão, irmão de sua mãe, e as ovelhas de Labão, aproximou-se, removeu a pedra da boca do poço e deu de beber às ovelhas de seu tio Labão.
11 Depois Jacó beijou Raquel e começou a chorar bem alto.
12 Então contou a Raquel que era pa­rente do pai dela e filho de Rebeca. E ela foi correndo contar tudo a seu pai.
13 Logo que Labão ouviu as notícias acerca de Jacó, seu sobrinho, correu ao seu encontro, abraçou-o e o beijou. Depois, levou-o para casa, e Jacó contou-lhe tudo o que havia ocorrido.
14 En­tão La­bão lhe disse: "Você é sangue do meu sangue".
Já fazia um mês que Jacó estava na casa de Labão,
15 quando este lhe disse: "Só por ser meu parente você vai trabalhar de graça? Diga-me qual deve ser o seu salário".

Jacob casa com Leia e Raquel

16 Ora, Labão tinha duas filhas; o nome da mais velha era Lia, e o da mais nova, Raquel.
17 Lia tinha olhos meigos, mas Raquel era bonita e atraente.
18 Como Jacó gostava muito de Ra­quel, disse: "Tra­balharei sete anos em troca de Raquel, sua filha mais nova".
19 Labão respondeu: "Será melhor dá-la a você do que a algum outro homem. Fique aqui comigo".
20 Então Jacó trabalhou sete anos por Raquel, mas lhe pareceram poucos dias, pelo tanto que a ama­va.
21 Então disse Jacó a Labão: "Entregue-me a minha mulher. Cumpri o prazo previsto e que­ro deitar-me com ela".
22 Então Labão reuniu todo o povo daquele lugar e deu uma festa.
23 Mas, quando a noite chegou, deu sua filha Lia a Jacó, e Jacó deitou-se com ela.
24 Labão também entregou sua serva Zilpa à sua filha, para que ficasse a serviço dela.
25 Quando chegou a manhã, lá estava Lia. Então Jacó disse a Labão: "Que foi que você me fez? Eu não trabalhei por Raquel? Por que você me enganou?"
26 Labão respondeu: "Aqui não é costume entre­gar em casa­mento a filha mais nova antes da mais velha.
27 Deixe passar esta semana de núpcias e daremos a você também a mais nova, em troca de mais sete anos de traba­lho".
28 Jacó concordou. Passou aquela semana de núpcias com Lia, e Labão lhe deu sua filha Raquel por mulher.
29 Labão deu a Raquel sua serva Bila, para que ficasse a serviço dela.
30 Ja­có deitou-se também com Raquel, que era a sua preferida. E trabalhou para Labão outros sete anos.

Os filhos de Jacob

31 Quando o Senhor viu que Lia era des­prezada, concedeu-lhe filhos; Raquel, porém, era estéril.
32 Lia engra­vidou, deu à luz um filho e deu-lhe o nome de Rúben, pois dizia: "O Senhor viu a minha in­felicid­ade. Ago­ra, certamen­te o meu marido me amará".
33 Lia engravidou de novo e, quando deu à luz outro filho, disse: "Porque o Senhor ouviu que sou desprezada, deu-me também este". Pelo que o chamou Si­meão.
34 De novo engravidou e, quando deu à luz mais um filho, disse: "Agora, finalmente, meu marido se apegará a mim, porque já lhe dei três filhos". Por isso deu-lhe o nome de Levi.
35 Engravidou ainda outra vez e, quando deu à luz mais outro filho, disse: "Desta vez louvarei o Senhor". Assim deu-lhe o nome de Judá. Então parou de ter filhos.

Inserida por 1bibliasagrada