Chega de Mentiras
Viva o natal
Mais um ano que chega ao seu fim
Eu sei que os presentes chegarão
Não sei porque fico triste assim
Parece dar uma dor no coração
O natal é uma data maravilhosa
Momento belo e de muita reflexão
O natal é momento de prosa
Mas traz consigo também emoção
Pena que muita gente
Não aproveita pra comemorar
Essa data linda para os entes
Queridos poderem se encontrar
Viva o natal...
Viva papai noel...
Viva acima de tudo,
O nosso querido Papai do Céu.
Mais um dia chega ao fim...
Entre tentativas frustradas e vontades contidas, o dia chegou ao fim.
Mas isso não deveria significar uma boa noite de sono, com essa chuva caindo no telhado e um friozinho gostoso?
NÃO!
Isso significa que novamente não consigo dormir pensando em você, em mim, em nós. Nas possibilidades e impossibilidades que a vida oferece.
Hoje, nesse exato momento, você está em um dos seus momentos mais sublimes e especiais.
Ótimo... se não fosse pelo simples detalhe de que tem alguém roubando seus sorrisos, seus abraços, seus carinhos e um... "Você está linda" que provavelmente ela deve ter ouvido ao se encontrarem.
Oras bolas, mas não fui eu quem optou por isso?
Sim... Sim...Sim... e quem sabe seja exatamente por isso que está doendo tanto.
Eu compactuei com a sua ida, eu não fiz nada para que isso não acontecesse, eu deixei você ir e agora não me restam muitas alternativas.
Vou tocar o barco, contra o vento é verdade, mas não posso ficar a deriva por mais muito tempo, eu não sei nadar, muito menos consigo encarar um mar muito agitado.
Quanto a você? Não sei... pra variar, eu não sei.
Só sei que permaneces aqui em meu pensamento, insistindo em me fazer lembrar, relembrar, te querer em segredo...
23/03/2013
Nós achamos que somos ilimitados, mas chega uma hora que involuntariamente o limite se cria sozinho. Porque? Eu não sei muito da vida mas existem vários motivos. Se doar demais é um deles. A gente cansa de não receber de volta o que a gente dá. Cansa de esperar. Têm pessoas que nunca vão mudar, independente do que façamos. Ficar pedindo é chato - ô se é - não dá pra ficar pedindo a vida toda. Até porque, meu Deus, em que mundo amor, carinho e atenção deveriam ser alguma obrigação ou tarefa a ser cumprida?
Daí você pensa que vai conseguir definir uma mulher nesse dia tão especial.
Então chega à conclusão que não consegue e deve ser apenas grato por ter elas por perto.
Se uma mulher te estende a mão, é porque quer voar contigo.
Aproveite.
Assim você me complica, né? Não faz assim. Não chega de mansinho com esse jeito que só você tem, que consegue me tirar do sério apenas com um sorriso. Não vem dizer tudo o que eu quero ouvir de alguém na hora que eu mais preciso, não tô acostumada com isso. Não me mima que eu vou acabar me acostumando e depois não vou saber como agir sem você por perto. Não me abraça dessa forma, que se você resolver ir embora não sei como vou preencher ou ocupar esse lugar tão especial que você criou nesse tempo e eu nem sabia que existia. Não me aperta desse jeito, me fazendo me sentir a mulher mais desejada do mundo. Não me acorda com tantos abraços e beijos, que só de pensar neles me arrepio dos pés a cabeça. Não se aproveita dessa risada gostosa, que me faz feliz só de fazer parte da minha manhã, pra fazer o que quiser de mim. Não faz mais do que você já fez, porque se melhorar eu juro que estraga. Só fica assim, paradinho. Na minha. Continua aqui, sem mudar nem um milímetro. Só continua existindo... E deixa o resto comigo.
Não tivemos verdadeiramente um fim. Temos sim, um FIM forjado, daqueles que a gente chega a ele pra mudar a rotina, pra mudar o roteiro. Agora um The End de verdade? Ah isso não foi feito pra gente.
Nossas vírgulas que teriam se tornado um ponto final, que mais adiante foram se acumulando tantos pontos finais que se tornaram reticências, eternas reticências...
Eu sei, também fiquei frustrada, eu queria uma história bonita. Eu queria uma história adulta. Uma daquelas que a gente consegue se orgulhar ao contar. Uma daquelas que justificaria e fortaleceria nossas escolhas, pelo simples fato de perceber que fizemos as escolhas certas. Mas não, nosso caso é diferente. Nos não nascemos pra fazer uma historia bonita. Nos não nascemos pra seguir o roteiro. Nos não nascemos pra ter um fim adulto, um fim digno.
Nos simplesmente não nascemos pra ter um FIM.
O amor tem destas surpresas, tem momentos que chega arrebentando, declarando, se impondo; outras vezes chega matreiro, sorrateiro, dissimulado e se instala pouco a pouco em nossa vida.
"Ás chega a ser engraçado, ver essas pessoas fracas achando que serão mais fortes, expondo as fraquezas dos outros."
E por mais que eu tente esconder a dor eu não consigo, pois quando chega à noite as lagrimas saem sem eu perceber. E quando eu menos espero estou pensando em você. Na verdade em nós. Isso já virou rotina, sempre sentir a mesma dor, sempre chorar pelos mesmos motivos, e isso cansam e muito.
