Chega de Mentiras
Parar; tá aí algo que você não deve pensar. Quem desiste não chega a lugar algum. A vida é feita de luta constante; não só com coisas exteriores, mas também consigo mesmo.
E eu já aprendi demais, chega de coração machucado, chega de quebrar a cara pra ter que aprender. Que venha o certo.
Chega mais você,
Alcanço os teus sinais
Que você os dê
E não espere mais
Eu sou assim meu bem
Cê tem que demonstrar
Não eu não estou afim
De ter que adivinhar
Caia na real
Eu ia saber?
Você sabe tudo
O que eu já passei
Rebolei no amor
Mais que bambolê
Tenho o direito
De te questionar
Se quiser carinho
Então, venha buscar
Conquiste um cantinho
Para começar
Chega com jeitinho
E então você verá
"E chega aquele instante em que com um simples piscar de olhos a unica coisa que vejo é seu rosto"
12/04/12
"Chega a ser engraçado posso estar rodiado de pessoas mais a unica que faria toda a diferença é você"
12/04/12.
Chega de teoria, já passou da hora de experimentar a prática... Fale menos sobre o amor e permita-se mais amar!
Eu quero explodir. Não aguento mais. Não dá, pra mim já chega. Se eu não consigo conviver com todo esse sentimento me sufocando, me atormentando, a melhor coisa a fazer é libera-lo. Costumo ficar pelos cantos imaginando que um dia, tudo seja diferente. É bom pensar sobre a vida, sobre quais atitudes tenho que tomar. Porque se eu não pensar duas vezes, provavelmente, eu irei me afundar nas lágrimas do dia-a-dia. Preciso da minha melhor espada contra a falsidade, e o meu melhor escudo para me proteger da dor.
Ai chega a hora em que você se sente totalmente confusa ,entre o medo da perda e o medo da chegada , do 'novo'.Fazer o que, a vida é uma coleção de confusões [...]
Ele chega e sem perceber preenche meus pensamentos.
Ele me olha e anima minh'alma.
Ele sorrir e meu coração acelera.
Ele fala e soa como música aos meus ouvidos.
Quando pronuncia meu nome, viajo.
Se me abraçar quero dormir e não mais acordar desse sonho.
E se talvez me beijar, me realizarei.
No entanto, se assim não for eu simplesmente o amo.
Vociferam anúncios de um dia que não chega.
A saudade desperta outros sentimentos indescritíveis.
Falar ou silenciar?
Neste momento, não consigo definir.
Vivo e não me satisfaz viver com os restos e, tampouco, com as metades aoresentadas como inteiras.
O menor gesto é o significado do que somos.
Inclusive, o silêncio que mais grita em minha alma.
O amor não cega... ele clarifica.
Alivia.
Transporta.
Suporta.
Anuncia e chega com o lenitivo que buscamos para esta caminhada.
"E chega o momento em que vem aquela famosa pergunta:
Será que esta na hora de me entregar ou devo esperar mais um pouco?
Estranho momento que invade meu pensamento"
19/04/12.
Sabe aquele meu jeito frio? Ele derrete quando você chega perto. Sabe aquela minha memória fraca? Ela se torna forte quando o assunto é decorar as palavras que você me diz. Sabe aquele meu jeito desatento? Ele se concentra quando é pra te observar. Sabe essa coisa minha de esquecer as coisas com facilidade? Isso muda quando é pra lembrar de você a todo segundo. E sabe aquele meu eu, tão eu? Ele se perde quando o assunto é você.
De que adiantam tantas teorias, estratégias e razões, se quando o amor chega, ele mesmo se encarrega de derrubar todas as teses
Esperei semanas pra vê vc e quando chega o dia vc apenas diz" amanhã falamos " quem disse que vou está disponível amanhã? Hoje era o seu dia e vc deixou passa, amanhã é tarde querido eu quero mais é viver e esquecer que pedir algum tempo te esperando.
Ela não sabe falar inglês, ela chega em casa as 5 da manhã e não tira a maquiagem do rosto. Ela fala palavrão, diz oqe pensa. Não arruma a bagunça do seu quarto, dorme cm a roupa qe chegou da rua! Ela dança até o chão, ela bebe. Ela toma banho e não enchuga dentro do box, não cv baixo. Tem mais amigos homens do qe mulheres. Tem um péssimo gosto. Ela faz tudo de errado. Mas isso não a impede de amar, de olhar pra vc e qerer te ter, ela ama, sonha, acredita no príncipe. Ela só não transparece isso. Sabe pqe qe ela não leva ngm a sério? Pqe ela já estava cansada de ter amores passageiros, amores de uma noite. Ela ser assim um "tô nem aí" não significa qe ela é menos digna qe qlqer outra cestinha por aí. Ela não é culta. Sabe ela gosta de ser assim. Ela sabe qe mesmo ela sendo assim vc ainda a olha, mesmo sendo cm olhos de desejos, ela sabe do qe vc qer dela. Ela só inventa desculpas pra esconder a verdade. Como eu disse ela ama, e qndo a gnt ama alguém a gnt não qer acreditar oqe significamos pra aquela pessoa, ainda mais qndo o significado é a indiferença.
