Chega de Mentiras
Oi Princesa.
Eu Sei Oque Você Tem Passado, Sei Que Você Chora Todas As Noites Quando Lembra Daquele Idiota, Sei Que Você Sente Saudades Dos Momentos Que Passou Com Ele, Sei Que Se Ele Quisesse Voltar Você Voltava , Sei Que O Teu Coração Ainda Pertence A Ele. Mas Sabe De Uma Coisa?Isso Vai Passar,Tudo Passa! Deus Está Vendo Oq Tu Tem Passado E Ele Ta Do Seu Lado Princesa, Quando você Menos Esperar Ele Vai Te Mandar Um Milagre e Esse Idiota Ai Vai Querer O Seu Perdão , E Você Não Vai Mais Querer Olhar Para Ele. Pq Tu Já Vai Ter Superado Então Engole O Choro Pq Ele Não Merece Teu Sofrimento, Seja Forte Menina,Não Aceite Migalhas Tua Mae Te Fez Mulher E Não Formiga. Levanta A Cabeça, Sacode A Poeira E Manda Esse Babaca Pro inferno
Chega De Choro,Vai Curtir A Vida.
CHEGA DE CORRER ATRÁS..
Por muitas vezes corremos atrás daquilo que já perdemos,que vendo o esforço que fazemos para conseguir não dá a minima por nosso esforço,por isso eu já decidi não correr mais atrás de jeito nenhum,vou esperar o próximo ônibus .....Motorista mal educado custava abrir a Porta?......
O verdadeiro vitorioso não é aquele que chega em primeiro, mas sim aquele que chega ao final da disputa sem deixar seus valores pelo caminho.
Não tenho medo do amor
Não tenho medo de amar
Na verdade não tenho medo
Só sei que tudo uma hora chega ao fim
O amor chega assim desta maneira, sem planeamento,mas quebrando todas as barreiras, e assim que a tua respiração está tranquila
"As coisas são simples, nós é quem complicamos, abraço gostoso é carinho, abraço exagerado é sufocante, amor é respeitar limites e não impor regras. Quem muito quer ter razão, as vezes deixa de ter algo muito mais importante: a paz.
Desejo carinho, amor e respeito, na medida exata da felicidade. Apenas o suficiente e nada mais!"
Desenvolvi a teoria do chega: Funciona assim, se algo me faz sofrer, me faz mal, então chega! Não dá mais, melhor acabar o quanto antes do que passar a maior parte do tempo juntando cacos... Mas, se algo me faz sorrir, me faz bem, então vem, chega, chega mais perto e seja muito bem vindo, porque é disso que eu preciso, dar um chega pra lá em algumas coisas e pessoas, e um chega pra cá em outras!
chega de fica triste, levante sua cabeça e vamos á luta DEUS disse "fais por ti que eu te ajudarei" então comecer que DEUS te ajudara a termina o que você começou!
Com o passar do tempo você vai percebendo que é você que tem que ir atras de ser feliz. E muitas vezes pra algumas pessoas esse tempo chega cedo, às vezes cedo demais.
Chega!
Andei perdida tantas vezes sem saber que rumo tomar na vida. Quantas vezes me precipitei, trocando o certo pelo duvidoso, meti os pés pelas mãos. Quantas vezes eu errei e tive raiva de mim mesma, em um mundo onde nada disso precisa acontecer. Agora é preciso ser forte, mais forte do que qualquer coisa que possa me derrubar, esquecer as tonterias, choradeiras... Tropecei, caí e levantei machucada a cada queda... Desculpas?!! Só as pedras aceitam caladas, penso até onde foi minha inconsequência, os desabafos já não adiantam mais. Quero viver! Viver e viver intensamente, mas assim não dá! Quero contar um segredo, que ainda é só meu, porém apenas quero que tudo termine como eu espero...enfim...bastei!
(28.03.96)
Chega um momento que você cansa dos braços cruzados, das mesmices, do baixo astral, da tristeza, da solidão, da falta de perspectiva, da falta de sonhos, de interesse, do vulgar. Chega um momento que você não quer mais só ficar, não quer mais festa, não quer deitar sozinho sonhando com alguém. Chega um momento que a vida adquire um significado, que os segundos se tornam importante, que Deus se torna mais presente em seu coração. Chega um momento que você aprende a viver, aprende a ser feliz, aprende a amar e a si amar. Ou seja, vai chegar um momento em que você cansará de ser insignificante e vai começar a ser alguém.
A síntese de todo nosso passado sem reticências,
chamo de amadurecimento,
que quando chega nos arrebata,
sempre para o melhor caminho,
basta estarmos atentos aos nossos próprios sinais,
pois conhecer a si mesmo é sempre a melhor receita para ser feliz.
Ponha um sorriso no seu rosto, esqueça os muros de lamentações, seja feliz! Cada um carrega sua cruz diária. não queira jogar a sua nas costas dos outros.
Feliz e feliz. O mundo Gira. Não queira ficar no mesmo lugar.
Sorria
Firmeza,sem solidez
Chega a ser insensatez
O bom e mais amável
É fazer uma coisa por vez e isso é louvável!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp