Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Chega de Desculpa Esfarrapada

Cerca de 118277 frases e pensamentos: Chega de Desculpa Esfarrapada

Bandas do Sertão

Não importa se é noite ou dia,
ela chega e me enche de alegria.

Um faniquito no meu coração,
É tal de Dona Paixão.

Apruma o corpo menino,
ta parecendo badalo de sino.

Eu gosto mesmo é de tambor,
pulsa que nem o amor.

Tiquim daqui, cadim de lá,
To com vontade de viajar.

Sumir la pras bandas do sertão,
Vai eu e o violão, eita trem bão!

Inserida por ClaudioFrancisco

A vida é uma viagem sem destino certo, tudo acontece em frações de segundos, o novo chega a todo instante nos mostrando que nada é nosso além dos nossos sonhos, através deles tocamos o céu, pisamos nas estrelas e abraçamos o sol, mesmo com todo calor e intensidade que ele irradia, podemos ser felizes com o pouco que temos, podemos ter asas e voar pelo horizonte, riscando o céu e sentindo a brisa suave do amor de Deus nos tocando. Na vida mesmo com os obstáculos e dificuldades que passamos, temos mais motivos pra agradecer e seguir com fé, acreditando nos sonhos que nos motivam e nos fazem crescer.

Inserida por DanielaLucas

Saudade

Chega fora de hora,
quando se diz pronta para ir embora,
o coração penhora,
fere como espora,
sentimento que ao se perder explora,
saí porta afora com desejos de outrora,
não ver o romper da aurora,
o florescer do meu sorriso pletora,
fenda de ferro e fogo que devora,
é essa saudade quando aflora.

Inserida por JulianaBarretos

*Fico imaginando um relacionamento de longa data, tem cônjuge que nem chega perto um do outro, aí vem o pensamento: e se algum deles precisassem de ser empurrado em uma cadeira de rodas?
Acredito que cônjuges que tem este tipo de comportamento não suportariam*.

Inserida por soniabrittolima

O mais esperto chega em quarto.
O mais inteligente chega em terceiro.
O mais esforçado chega em segundo.
Aquele que contém toda está essência chega em primeiro.

Inserida por SidyPottier

A Fé é o alento que nos mantém vivo quando o nosso "mundo" chega ao fim; e a Esperança é o milagre no horizonte nos acenando que é apenas um novo recomeço.

Inserida por Darioferreira

A noite chega e vem toda aquela sensação de solidão, o pensamento de que "somos invencíveis" já há de partir e ninguém te tira a paz na noite, no dia, na vida, mais do que você, meu amigo. Sim, o culpado de cada partida é o mesmo que você olha quando se vê no espelho, você mesmo. Portanto, sorrisos são bem-vindos, é o ponto de chegada de pessoas que querem seu bem e sua alegria. O porto seguro é você quem faz, as pessoas só vem para habitá-lo. Os sorrisos são como escudos contra a tristeza e a alegria é a espada que corta a solidão. Então, meu amigo, devemos ter sorrisos até nas tristezas para lembrarmos de todas as alegrias que já passamos e para sabermos o que estamos enfrentando e por quem. A luta é algo inevitável, quando tem que vir, ela vem, mas como tudo tem fim, ela também se vai e o que escrevemos nesse tempo é o que fica. Portanto, merecedor de toda sua história é quem também luta nela com você. Mas me diz, quem lutará com você, se você não mostrar que lutará por ela um dia ? Se você não se mostrar forte com um sorriso em meio a dor ? Quem ?

Inserida por netosbo

É como a estiagem que chega e se recusa a partir
Que maltrata e castiga a terra sem piedade e sem dó
Onde a esperança vira clamor de ver chegar a água que não quer cair.
De certo assim é o coração
Perambulando em terras arenosas
Cansado do calor que lhe escalda
Desejoso daquele que lhe transborda.

Inserida por MagdaAraujo

Quando chega aos seus lábios aquele sorrisinho,todo meu corpo aquece junto à perfeição de sua companhia...

Inserida por ClauCasagrande

Eu vou sonhar enquanto houverem estrelas no céu pra me lembrar que nada do que conhecemos chega aos pés do que há na imensidão do universo.

Inserida por _yasminhoca

A que ponto o ser humano chega. Confundir amor com apego já virou coisa banal. Mesmo sabendo que não é amor, já não faz mas nem sentido mudar a concepção.

Inserida por Jordre

Eu não quero alguém popular, ou o mais gato, que quando chega em um lugar todos comentam e cobiçam, eu quero você!

Inserida por Barbaraclave

Não mais que de repente

De repente, sem menos esperar você chega e arranca o meu olhar
Numa fração de segundos pensei: eu quero te beijar
De repente a vida nos juntou e o tão esperado beijo tratou de se realizar
Como num passe de mágica nossos momentos juntos parecem se apressar,
E quando menos espero o tempo não está mais lá
Para além disso, o que realmente importa são os momentos ao teu lado vivido,
Porque para mim, mais importa a qualidade do que se vive
E a certeza de ter vivido.

Inserida por day23silva

Sempre que chega alguém ameaçando te fazer bem, garota, você foge querendo uma distância de mil léguas. Não do alguém, mas do sentimento; porque mesmo querendo, isso já virou utopia, esse tal de amor.

Inserida por s0lde1nverno

Quem desempenha papéis diferentes nunca chega a ter rosto.

Inserida por MariaAlmeida

Se for meu projeto de vida será, que venha repleto de saúde, alimentação, vestuário e chega de forasteiros surrupiadores!

Inserida por Ohvidamentirosa

A ousadia desagradável é sobre a verdade e sobre a mentira.
Chega uma hora em que é preciso fazer algo propositado que escandalize todos, mesmo que isso te custe, mesmo que isso te arranque lágrimas enquanto o fazes, mesmo que isso - à partida - te destrua, não ao que conservas dentro, mas ao que exteriormente não é habitual e não esperam de ti. Serás silenciosamente censurada e verbalmente condenada. Poderás ler nas linhas das tuas mãos a desilusão e a deceção que causaste. Esquecerão tudo o que és e passarás a ser o que não és. É o momento de todos aproveitarem para partir, porque é assim que o esperas. É o momento, porque o originaste, ainda que propositadamente, e facilitaste a partida de quem apenas quer o perfume da tua vida. E então saberás. Se só queres o que for verdadeiro, saberás. Nem que a única verdade seja a tua.

Inserida por MariaAlmeida

"Onde chega a ambição desenfreada e a ganância descabida, falta o respeito e o amor"!

Inserida por FatimaAlcantara

foi a vida que nos ensina caminhar ter fe paciência com os outros na vida a violencía não chega nenhum lugar com isso temos que ter deus em nossos coração

Sentimentos se esgotam?
Sim esgota...tudo um dia acaba, tudo algum dia chega ao fim, e acaba ficando só o que realmente é verdadeiro esse sim permanece junto de você, e quando for sincero sem sombra de duvida será eterno, e não acaba por motivos fúteis e mesquinhos. Portanto acredito no verdadeiro e não tenhas pressa porque o que é seu não importe o quanto tempo demore será seu, e afaste de você tudo aquilo que te faz mal e não deixe viver o que realmente é real.

Inserida por waRibeiro