Chega de Desculpa Esfarrapada

Cerca de 118859 frases e pensamentos: Chega de Desculpa Esfarrapada

Dentro...

Eu sinto o arder;
Eu sinto o mover;
Eu sinto o quente;
Eu sinto a conexão da gente...
Ouça! Houve junção, é um corpo somente que arde, move, esquenta e vive, é eterno até que chegue a explosão revolucionando dois em um só então.
Agora não somos dois. Dentro há uma infinita união.

Seio de Virgem

O que eu sonho noite e dia,
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz meu peito se agitar,
É o teu seio, donzela!

Oh! quem pintara o cetim
Desses limões de marfim,
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante
E o tremido de teus seios?

Quando os vejo, de paixão
Sinto pruridos na mão
De os apalpar e conter...
Sorriste do meu desejo?
Loucura! bastava um beijo
Para neles se morrer!

Romantico, erótico, pornográfico, vida, razão, mulher, homem.

desculpa

por tomar o seu tempo
com minhas conversas vazias
cheia de desamores
e
nostalgia.

"Para aqueles que querem vencer no Jiu-jitsu, só existe duas respostas: Uma desculpa ou um sim"

Me desculpa
Não foi minha culpa
Em todas minhas investidas
Você sempre se mostrou oculta

Fugir sempre foi o melhor para você
Agora foge só, com seu orgulho
De ti não quero mais saber
Ache sua cura no entulho .

passi pela sua casa
senti chero de café
desculpa minha sogra
mas seu filho um filé

Não existe nenhuma desculpa que seja a altura, da lei da troca equivalente.

Hoje é dia de colocar o seu melhor salto e se divertir, ninguém tem desculpa para deixar de aproveitar a vida.

⁠Por que damos e pedimos tanta desculpa, por "não ter tempo, o tempo todo"?

A POLÍTICA DE CADA UM...

Enquanto utilizarmos a política como desculpa para agredir e humilhar o nosso semelhante, infelizmente, da evolução intelectual, mais ausente e mais distante estaremos, pois a cada xingamento, a cada ataque vil, mostramos quem realmente somos, intolerantes, donos da verdade absoluta e senhores da razão bruta...

Nada demais, pois se de repente alguém notar que fomos brutos em exagero, nos juntaremos aos que comungam da mesma ideia e colocaremos a culpa no fascismo, no comunismo, na religião ou mesmo na ignorância de quem não compactua da mesma intelectualidade absurda.

Digo de forma geral, mas também me refiro ao cidadão da pequena cidade, onde somos vizinhos da mesma realidade, sendo amigos, mas que em tempos de política selvagem, agem como se nunca tiveram alguma amizade, é triste esta realidade, pois faz parte da falta de educação e da intelectualidade...

O que impulsiona uma boa pessoa, por razão política, resolver se mostrar e atacar o outro por pura crueldade?

É a política interior, algo que está dentro de cada um de nós, mas que poucos entendem a sua real finalidade!

Aquela desculpa de “achei que tinham te convidado” é o equivalente emocional de “o cachorro comeu meu dever de casa”. Todo mundo sabe que não é bem assim. Elas sabiam. Talvez não tenham tido coragem de confrontar a situação, talvez tenham sido coniventes, talvez só tenham escolhido o caminho mais confortável. E isso dói, porque a gente espera lealdade justamente de quem divide risada debaixo de árvore.

Jamais faça da falta de interesse uma desculpa e, de seus caprichos: um problema.

Inserida por gerson_de_sousa

Ja parou pra pensar quantas vezes você ja se deparou com o céu azul? Desculpa mas você é um tolo, por pensar que ele é apenas mais um céu azul.

Inserida por WanderleiBritoCunha

Arruma desculpa para qualquer coisa, mas perde a linda quando a situação é ao inverso, de pessoas assim que eu me despeço.

Inserida por lucassoares

Eu estava passando pela vida, sem realmente vivê-la, e não tem desculpa para isso. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo de novo.

Inserida por pensador

Qual o significado da palavra desculpa?
Há vários significados, a questão e analisar a situação e a ocasião com que essa palavra nos é direcionada.
A “desculpa” tem um contesto que deve ser analisado minuciosamente, para que não passarmos por tolos.
Quando vem acompanhado de um “acidente”, cujo está á irracionalidade da ação está evidente, devemos aceita-la com prazer. Porém, quando evidente que poderia ser evitada a tal situação, a mesma deve ser submetida a uma profunda análise, caso não ela terá os respectivos significados:
1° - A pessoa acredita que você é um tolo, e acha que o pedido de “desculpas” a ira fazer sentir-se bem, e você o aceitara com satisfação.
2° - A pessoa acredita que você não seria capas de compreender os reais motivos, e utiliza da “desculpa” para encerrar o assunto.
3° - A pessoa reconhece a gravidade do que foi cometido, e sabe que você não a perdoara, e utiliza da “desculpa”, tentando minimizar a sua falha.
Resumindo em poucas palavras a “desculpa” deve ser encarada de forma positiva, quando acompanha de bons argumentos, pois sem estes o pedido é vazio, e pode ser encarado como uma ofensa ao intelecto do individuo.

Inserida por HANDRADE

Muitas vezes, fazemos uso de um suposto senso de humor como desculpa para manifestar nossos preconceitos.

Inserida por samirsenna

Desculpa a pressa com que penso
nos milímetros marginais do verso
e, como cão farejando antigos mijos,
dissimule o cio enquanto ponho as asas no poema.

Desculpa a obsessão pelo tutano das palavras,
mesmo as bem nascidas e cuidadas
como os seixos mais polidos.

Desculpa a caligrafia e a gramática,
sempre tão dorsais e tão patéticas.

Inserida por katiacristinaamaro

Desculpa meu bem, mais é muito tarde para pegar de volta todo o amor que dediquei a você.

Inserida por ilehlima