Chega de Desculpa Esfarrapada

Cerca de 117090 frases e pensamentos: Chega de Desculpa Esfarrapada

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

Gloria Hurtado

Nota: Versão adaptada de Link

O melhor chega até nós, mais cedo ou mais tarde. No tempo certo. Não há preocupação que acelere o que está predestinado a acontecer. A recompensa de quem confia, de quem sabe que cumpriu o seu papel para estar onde está, sempre chega. Portanto, não deixe que nada desvie sua atenção ou seu caminho. Siga o rumo traçado pelo seu coração. E mesmo que nem tudo aconteça da forma que você gostaria, não chore, não desista. Não se culpe. No final você vai perceber que tudo sempre fica do melhor jeito para nós. Até quando isso parece simplesmente incompreensível.

Não da para ficar falando
das palmeiras de nossa terra,
quando o povo não tem acesso a ela,
para sobreviver ou se enterrar.

Não da para ficar falando
do canto do sabiá,
quando a saúde pública é saúva,
e aquilo que a pátria recebe
não é o que a pátria nos dá.

Inserida por VandalismoPoetico

Dá se um jeito de acabar com os inimigos, usando alguma desculpa esfarrapada, isto faz parte da falsidade social, a maioria prefere ser profissional a ser humano, amigos falsos são mais baratos que a ética.

Todo fim de relacionamento tem uma desculpa esfarrapada de alguém.

Errar é humano, persistir no erro é burrice, ficar dando desculpa esfarrapada é babaquice....

Inserida por liemalgumlugar

"Quando não se quer dar uma explicação justa, inventa-se uma desculpa esfarrapada."

Inserida por CCzar

Papo furado, desculpa esfarrapada de quem diz não ter nascido com fé; pois todos tem fé, é como um membro natural do corpo, mas este é da alma; todos acreditam, desejam ou agem em prol do que não se ver, apesar das coisas espirituais serem as mais evidentes e nítidas que há!

Inserida por MaViTri

A desculpa esfarrapada deveria ter sido inventada por alguém.Porque tantas desculpas?Será que o inventor nunca processou alguém por direitos autorais?

Inserida por SamuelRanner

As pessoas têm costume de dizer: Ah! fulano, você sumiu. Mas na verdade é uma desculpa esfarrapada pra dizer que você não andou procurando eles.

Inserida por fyfane

E o que temos para hoje?

Carnaval!

Para alguns, a desculpa esfarrapada para encher a cara, se vestir de mulher, e colocar a fantasia de palhaço que não deveriam tirar nunca.
Os mal-educados têm hoje o grande dia ou alguns dias para gritar pelas ruas, colocar o som altíssimo e destilar o ódio que sentem pela sua insignificância.
Os vagabundos, alguns dias a mais para receber sem trabalhar e emendar os dias em que fazem mal as coisas com dias que nem isso fazem.
O Brasil deveria repensar esse feriado. Não há o que festejar sendo o primeiro em quase tudo de ruim que existe a começar pelo analfabetismo de adultos, a mortalidade infantil e as taxas de violência encabeçadas pelo maior número de mortos pela violência antes dos trinta anos.

Brasil, esconde a tua cara!

Inserida por marinhoguzman

Vem com a tua desculpa esfarrapada..
porque eu ja vesti meu carater de mendigo...
pode vir que ja to preparada...

Inserida por bebelia2000

⁠"Sorte", é apenas uma desculpa esfarrapada dos derrotados para justificar a vitória dos fortes após muita luta!

Inserida por arleiribsantos

⁠A desculpa mais “esfarrapada” que se ouve por ai, seria aquela de sempre, a velha e surrada, falta de tempo, empurrando sempre a realização daquela ideia para amanhã. Porém dificilmente chegamos à conclusão de que esta ideia de hoje pode ter sido aquela de antes de ontem, prorrogada para ontem, e já cogitada hoje, para ficar para amanhã. Por isto, qualquer pessoa comum, pensa sempre em como passar seus dias, mesmo que numa quarentena, porém outras, Já estão sempre procurando motivos para usar estes dias de maneira mais proveitosa possível, pois nem os maiores especialistas do mundo, tem certeza do fim desta pandemia. Nunca exija tanto de ninguém, do que possa fazer a ti próprio. Contar com o esforço alheio, enquanto estavas inadimplente às suas funções, é vergonhoso e podes até ser comparado como “chupim”, “parasita”, “sanguessuga”, etc. etc. etc. Use sua mente à teu favor, nunca contra, portanto, antes de se achar o mais esperto dos mortais, mude rapidamente tal atitude, e reconsiderando aquela humildade esquecida, mas que te dava dignidade e uma vida de amizades verdadeiras.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Explicação justa
ou
Desculpa esfarrapada
em qual você é melhor?

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Monstro? Isso não existe. Não passa de uma desculpa esfarrapada que o humano criou para não admitir que tem medo de algo!

Inserida por Kanopusu

Você vai inventar uma desculpa esfarrapada, e sabe o que é pior ? É que mais uma vez eu vou fingir que acredito para ter você aqui ao meu lado !

Inserida por eduliima


A carne é fraca só pra quem é mole. Desculpa esfarrapada de trair é pra quem não ama de verdade. Perdeu meu bem , perdeu a fila andou. Quem mandou se arrepender da burrada que cometeu? Eu bem que te avisei provou de outro mel que não é igual o meu . Agora chora , esperneia, se arrepende . A fila aqui já andou ! Quem trai não merece uma segunda chance , pelo menos comigo não bebê !

Inserida por bebelia2000

⁠Coragem:
voltar com o ex tosco que tanto te machucou, e dar a desculpa esfarrapada que é burocracia demais conhecer gente nova!

Inserida por meusignotalouco1

⁠Um “não” sincero é mais elegante do que uma desculpa esfarrapada.

Inserida por Rita1602