Chega de Correr Atras
Saudades
A alma grita de dor por saber que você foi embora, coração quer ir atrás de você de qualquer maneira, mas disse para ele que sem ele eu não vivo e ele disse que sem você ele não vive, somos imperfeitos nessa vida cheia de lições e segredos, e os meus desejos mais profundos são sinceros e simples, não quero nada a mais do que esteja destinado a mim, por isso peço para que volte pois sinto que antes mesmo de nascer você já estava em meu destino. Te amo!
Ser forte o tempo todo é tão cansativo. Às vezes me sinto como um cão, que corre atrás das rodas de carros. Cansativo e inútil.
A medicina estará sempre um passo atrás. .
É assim tão difícil perceber que quando uma pessoa luta incessantemente contra a sua própria natureza nada mais a pode salvar?
Não corra desesperadamente atrás dos seus adversários, pois se eles se perderem, você também não saberá o caminho de volta.
Nós somos tão burros, sempre queremos o que não podemos ter e corremos atrás de coisas que nunca estarão ao nosso alcance. Não que almejar o que não temos seja ruim, porque não é, mas não devemos deixar para trás o que está ao nosso redor para buscar coisas que talvez você não tenha. Nós não fazemos a faculdade do sonho porque não dá dinheiro e depois viramos profissionais desqualificados e frustados pois fazemos o que queremos. Nós não vivemos nossa vida para dar tudo o que não tivemos para nossos filhos e depois descontamos tudo o que não vivemos neles. Nós nos separamos de nossos(a) maridos/esposas pois não aguentamos as brigas e depois não aguentamos a solidão. Nós nos aposentamos pois já estamos cansados e queremos curtir a família e depois passamos o dia inteiro trancado, sentado em um sofá assistindo televisão pois nossa família já não está por perto ocupada demais cometendo todos os erros que já cometemos, e no final só queríamos estar em nosso ambiente de trabalho, nossa rotina estressante, com colegas chatos, mas que fazem o nosso dia melhor. Nós passamos a semana pedindo para que os final de semana chegue logo, e passamos o final de semana pedindo para que os feriados cheguem logo, e os feriados pedindo para que as férias cheguem logo, e passamos as férias pedindo para que as próximas férias cheguem logo. E nisso acabamos esquerdo de aproveitar nossa vida. Acabamos esquecendo o que está ao nosso lado.
Nós choramos porque nosso pai morreu e não damos valor nenhum a nossa mãe, ou o contrário. Nós choramos porque terminamos um namoro mas não damos a mínima quando brigamos com os pais.
Passamos a vida inteira querendo coisas e quando a temos não damos valor. Pare um pouco, pense no que você está fazendo. Você já disse para a pessoa que está sempre ao seu lado que a ama? Não? Mas você já pensou um milhão de coisas que podem ser impossíveis, não foi?!
Então...
Um rio se forma com pequenas partículas de água, assim como grandes mudanças se formam de pequenas atitudes!
Ame o próximo, diga as pessoas que você ama o quanto você as ama, e acima de tudo... Viva sua vida pois amanhã pode ser tarde demais para fazer o que se pode fazer hoje!
PEREGRINO DO AMOR
Márcio Souza 13/04/16
Mesmo alquebrado pelo cansaço,
Corro atrás de um amor que não se cansa,
Percorrendo atalhos e outros espaços.
Sem perder a fé e a esperança.
Numa caminhada de determinação e coragem,
A cada passo me dá mais motivação,
Levo comigo teu retrato e tua imagem,
Refletida em minh’alma e dentro do coração.
Seja em estradas de flores, áridas ou de espinhos,
Seja em praias, sobre as brancas areias do mar,
Sou peregrino do amor pelos caminhos,
Buscando sonhos de amor e pra te amar.
Ledo engano em dizer-se que não ama,
É utopia, é viver-se enganado,
Porque a alma sente e o coração sempre reclama,
Pois quem não ama é porque nunca foi amado.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)
A TRISTEZA DAS SUAS PALAVRAS
Nunca foi uma mulher de alma leve e alegre
Corria atrás da graça, mas não sorvia a leveza
Seus caminhos cobertos por uma frieza de neve
Trazia nos ombros a dor do mundo. Tristeza...
Ninguém nunca ofertou-lhe rosas ou lírios...
Pedras e espinhos, foi tudo o que sempre colheu
Erou em sonhar os feitiços do amor onírico
No seu mundo, toda a carícia, aos poucos fenesceu.
Eis o porque dos seus versos negros e infelizes
Onde a poesia não questiona seu lamento. aceita.
Não se fez filha das sombras. É fruto das raízes...
Por isso, não se atentem pela dureça da sua poesia
Perdoem-a se derrama sua amargura no papel
Ela é a poetisa do Corvo. Mas sua alma é vazia.
Anna Corvo
(Pseudônimo de Elisa Salles)
o destino não me deixava em paz
tudo tinha seu nome escrito atrás
podia ser na TV ou no PC
mas o tempo todo eu via você
Gente que vive trocando Amor por contemplação corre atrás do vento, e o filhos(os) que recebe o gracejo, devolve em decepção,
Tenho medo de portas trancadas. Não sei que segredos escondem atrás de si. Tenho medo de lugares escuros. Não consigo enxergar seus perigos. Aprendi a ser cauteloso, a só entrar em ambientes que me recebam abertamente, onde haja luz e eu possa enxergar com clareza. Não tenho mais tempo nesta vida para descobrir segredos. Não tenho tempo para cometer erros. - ROBERTO FALCHI MARTINS
"Sempre posso voltar atrás. Mas não tenho o poder de fazer outras pessoas voltarem ao mesmo lugar onde eu estava." (RFM)
O amor correspondido de longa distância e´a melhor coisa que tem.Sendo quem ama vai atras,fui que eu fiz ir até você pode dar meu braço em você
