Chega de Correr Atras
Atrás de todo dia ruim tem sempre um dia bom chegando. Isso é tudo que você precisa saber para não se desesperar, para não perder a esperança quando os dias ruins chegarem.
Em uma calça velha não coloca
remendos novos.
Afinal pra quê voltar atrás se não
é possível ser como
Antes.
Não fique se humilhando, correndo atrás de quem não está nem aí para você. Quem não soma na nossa vida, não nós fará falta alguma!
Até 5 mil anos atrás, os homens não sabiam que tinham participação na geração de uma criança. Para eles, a fertilidade era exclusivamente feminina. Durante milênios, a ideia de casal foi desconhecida. Viviam todos juntos. Quando os homens abandonaram a caça e domesticaram os animais, perceberam que, se as ovelhas se separassem dos carneiros, não geravam cordeiros; porém, após o carneiro cobrir a ovelha, nasciam filhotes. A contribuição do macho para a procriação foi, enfim, descoberta. E ela coincidiu com o surgimento da propriedade privada. O homem passou a dizer “minha terra”, “meu rebanho” e aprisionou a mulher para não correr o risco de deixar a sua herança para o filho de outro, caso ela pulasse cerca.
Um pensar 36
Sentimentos
Perdido vivo em pensamentos, que vivi atrás de respostas e não encontro, mais tento encontrar respostas em insistência de uma mente em dormência de uma não embriagues.
Lagrimas tentando se expressar em um sentimento perdido em uma pergunta sem resposta, uma hora de sorriso e outra não, em caminhos diversos de pensamentos perdidos, em uma mente sóbria ou não... (rsm) 24/01/2020
Eu chorei quando me despedi
meu coração se quebrou
más,voltei atrás pela primeira vez na vida
e aconteceu tudo outra vez ...
e eu me despedi mais uma vez...
até que virou rotina,volto porque não resisto
más meu coração já não é de vidro
e nem existe lágrimas ou mágoa.
A culpa é sua que confiou na pessoa errada
E agora você quer voltar atrás
Nunca fui de relacionamento
Vida de solteiro é bom demais
Agora... é tarde demais para poder voltar atrás, eu sei que errado desejar você! mas não tenho forças pra te esquecer.
Sem papo de iluminatti, que o que brilha é o suor, atrás do gol mais bonito sempre fazendo o melhor.
Sobre o tempo...
Três décadas atrás comecei a contar meu tempo, tempo que eu conheci Cronos, tempo que conheci Tempo, tempo que conheci Kitangana.
Sobre o tempo, ainda é pouco tempo pra que eu escreva sobre ele, nem sei se é perda de tempo, me ajuda Tempo.
Parei de ter crise existencial, Tempo mostrou-me que eu o estava perdendo, parei de contar o tempo, agora conto com ele.
Atento-me ao tempo, tempo que não para, tempo que não começa, tempo que não termina é tudo é sempre.
Então Tempo de todo tempo, tempo que embala tempo, tempo que badala tempo, me ajude a ter mais tempo, não me faça o perder, apenas quero aproveitar você! E no tempo de minhas três décadas Zara Tempo!
*Kitangana e Tempo Nkisi de matriz Africana
A'Kawaza
Onde haja carinho
Como é bom receber um carinho
Atrás do pescoço bem de mansinho
Seja um cafuné ou um beijinho
De quem tem o seu benzinho
Aquele xero no pé do ouvido
Um deslisar de mão atrevido
Um abraço bem apertadinho
Quantas formas de carinho
Um carinho pode vir do seu bichinho
No esfregar de rabo do seu gatinho
Na lambida do seu cachorrinho
Ou no cantar de um passarinho
Tem gente que não dá valor a um carinho
Quando tem quem dá, sai logo de mansinho
Quando não, fica todo dengosinho
Querendo quem faça aquele carinho
O carinho se faz de coração
Espontâneo e cheio de gratidão
Nos acostumamos a dar sem recebe-lo
Porque só assim você vai percebe-lo
Jesus nos espera...
Atrás do caminho...
Na frente do caminho...
Nos lados do caminho...
No fim do caminho...
Jesus nos espera sem se cansar...
Em todos os caminhos que precisamos trilhar...
Por tanto nos amar.
Ivânia D.Farias
Não viva correndo atrás dos
milagres,
Viva os princípios de Deus e os milagres correrão atrás de você.
#Ouvi #dizer #que #o #tempo #não #volta #atrás...
Enquanto podia e estava ali...
Meus sonhos sempre estavam a florir...
Não me diga que não está na hora...
Não sei se fico ou se vou embora...
Se me acho...
Se me perco...
Se me dou assim...
Meio sem jeito...
Fazia questão de transparecer...
Em cada tentativa e em cada sorriso...
Todos dado sem retorno...
Tanto eu tinha a lhe oferecer...
Enquanto podia de mim desfazia...
Como um tolo eu me enganava...
Verdade dura e cruel...
Que eu não encarava...
Mas a ponte se quebrou...
A porta fechou...
Amor acabou...
E coração endureceu...
Já não mais é seu...
Adeus...
Sandro Paschoal Nogueira
Eu tentei dar um basta e não voltar atrás
Nunca mais
Eu jurei que era fácil te deixar em paz
Quando vai cair a ficha que eu amo você?
Eu sozinho querendo te ver, reconheço que não sei perder
Teu maior foco é seguir em frente e nunca olhar para atrás, pois cada olhar para atrás é menos um minuto no qual você poderia fazer a diferença...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp