Chega de Correr Atras
"Enquanto muitos correm atrás de cravos , acaba se esquecendo daquele jardim que sempre lhe ofereceu flores"
Quem quer? Corre atrás.
Não fica esperando manás dos céus porque o tempo
De milagres cessaram...
E só tem bênçãos quem faz por merecer!
Lembro que à um tempo atrás me questionaram: "No dia que você não tiver mais nenhuma ultilidade, quem irá te amar?". Eu, de um modo nenhum pouco sutíl, respondi: "Eu mesmo."
Se não for atrás e não arriscar não saberá se aquilo irá valer ou não a pena, tente e surpreenda não perca a oportunidade, talvez você só tenha uma chance, talvez ela (e) realmente goste de você e por isso não deve ter medo nem sentir vergonha... Não tem como saber se realmente alguém gosta de você só irá descobrir se arriscar.
Para quem anda numa estrada, olhar atrás nunca é sinal de medo mas sim de segurança que dá a garantia que está no caminho certo. Há decisões para serem tomadas requerem primeiro, olhar num passado recente para tirar lições se vale apenas dicidir assim.
Não imaginava minha vida com você a um ano atrás, agora não consigo pensar em um dia que eu não queira te ver
Eu sou mas um maloqueiro da quebrada, guerreiro que acorda cedo para ir atrás dos meus progressos...
Há exatos 2 meses atrás eu estava ali, sentada na mesa de um bar dando risadas altas enquanto você contava suas histórias. Por um lado respirava aliviada por ter encontrado alguém que em meio a todo aquele caos via o mundo de uma forma diferente, por outro resmungava com Deus por ter procrastinado tanto em me mostrar esse alguém.
Eu tentei de todas as formas evitar a composição desse texto, mas você me seguia em todos os lugares. As séries, as músicas, as ligações de 5h, seu trabalho, parece que o universo conspirava para que de algum modo as pessoas tocassem em algum assunto que lembrasse você e eu nem posso acusar de plágio, pois mais uma vez você está em vantagem, 17 anos na minha frente.
Por isso estou aqui, pra dizer que estou vestindo minha armadura e fugindo, que serei covarde e não ficarei. Que morro de medo de me apegar e sofrer. Que eu me achava madura demais até lhe conhecer. Que você me tira o controle da situação, me faz quebrar padrões, gostar de Pink Floyd, admitir que estou errada, me dá vontade de correr e ao mesmo tempo ficar e tentar decifrar no seu olhar de lado o que nem a sua mãe conseguiu.
Vai ser melhor assim, para mim que não criarei expectativas e para você que economiza a paciência que perdia ao me entender. Entre as tantas lições que aprendi com as conversas no seu carro, uma delas é a que a gente só fica onde nos cabe. E nem foi preciso ler meu Filósofo favorito- Que por acaso tem o mesmo nome que o seu- pra entender isso, com você eu entendi que nem tudo está nos livros.
Adeus.
É que já endureci demais
e só de lembrar
que há um tempo atrás ...
Era tão difícil levantar.
Hoje ...
Danço pra vida
e coordeno meus próprios
passos .
Cansei de esperar
demais do outros .
Meu show agora...
Sou Eu
quem faz.
Sorrir para o que foi perdido
Alegrar-se pelo que nao alcançou
Escondendo a tristeza atras da alegria
Amando a quem nao o amou
Dando valor a quem o desvalorizou
Criando forma ao que nem construiu
Vivendo a tristeza de algo que nao existiu.
