Chega de Correr Atras
E seu correr contra o que eu sinto?
Não por medo, mas sim por instinto,
foram meses de conversa comigo,
Mesmo que digam que seja destino,
Você criou voltas na minha cabeça,
Me vejo no teu labirinto,
correndo em voltas no simbolo infinito,
Eu mergulhei sem medo no seu mar,
Muitas atitudes feitas sem pensar,
Será que dá tempo de voltar?
O amor às vezes é covarde,
Mas na verdade essa é a única desculpa que tenho para te dar.
Arriscar
Nascemos, e no primeiro instante desse feito passamos a correr todos os riscos; risco de vida, de morte, de ser feliz, de ser infeliz...
O fato é que a vida em toda sua dinâmica nos permite, além de arriscar, conhecer o desconhecido; avançar para emoções jamais vividas e sentidas.
As escolhas diárias nos conduzem ao epicentro de consequências boas e ruins. Existe um risco para ser feliz, é um fato.
Mas como saber que nossas escolhas serão as mais acertadas?
Não sabemos!
E isto é o que torna a vida extraordinária.
Já pensou se tivéssemos todas as certezas?
Que monotonia que seria!
Pra correr certos riscos,
ciente de que pode se frustrar,
é necessário um querer com afinco,
caso contrário, não vale à pena arriscar,
então, uma vez esclarecido, arrisque
correndo o risco de se decepcionar, pois pode ser felizmente surpreendido
e pior será se você for riscado
por outro ter arriscado no seu lugar.
e se ela voltar?
o que você vai fazer
quando o sol não nascer
e ela correr
para os meus braços
me assombrando
como se fosse uma vida
sem você
Feliz Dia do Abraço! Não tem terapia melhor do que correr pros seus braços depois de um dia difícil!
FAÇA UMA PRECE
ao entrar em seu casulo
Leve sempre sua amada contigo,
Para não correr o risco
De perder seu grande amor
e sua borboleta voar em rumo a outra flor.
Faça uma prece ,ali sentado na grama lembre se de alguma canção e canta
Não importa o que aconteça, caso se entristeça não deixa doer sua alma nem a alma de quem te ama.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais
reservados sob a
lei - 9.610/98
Eu poderia correr para direita e falar me espera,mas eu opitei pra ir para a esquerda e me afundar no mar escuro e sozinha"
Momento:
"Esses olhos... cada vez ultrapassam mais os limites
Me desafiam a correr cada vez mais rápido por você
Eu confesso que eles, esse lindos olhos, eles me fascinam
Esses olhos, ah esses lindos olhos, meu coração acelera apenas ao ver eles se ligarem aos meus"
"Como podemos desbravar novos mares, se morremos de medo da força das ondas? Sem correr riscos não temos como ter êxito em nada na vida. Devemos ter medo do mesmo. Medo do ócio. Medo de não ter feito a vida valer a pena..."
O único motivo que temos para sermos felizes,é Deus quem nos dá: a VIDA. O resto temos que correr atrás.
Correr da tempestade pode não ser a melhor opção, ser banhado por ela pode trazer alívio da poeira levantada pela multidão de problemas.
Nem sempre podemos esperar que a vida seja perfeita para correr riscos e seguir em frente. Precisamos de coragem para tomar a iniciativa a fim de que possamos vivenciar dias melhores.
Preciso correr...
E lá vai o trem da história, preciso correr até antes que a estação suma, desapareça, envolta por densas nuvens e fique prezo neste mundinho pequeno com criaturas bizarras, deveria ofertar um espelho, reflexo do nada veriam, passaram pelo mundo e sequer uma semente deixaram, tenho que fugir destes, que roubam e vendem o produto dos loucos, que se prendem a mordaças e ficam jogados, esperando uma benção do divino ou da divina comédia que é suas vidas?, neste reside o ceticismo puro, espinhos, áurea pesada, pálida, alcoólico, drogados, que me esqueçam, passem longe, nunca fui e serei o pretenso dono da verdade, que nunca menti, que nunca enganei, magoei, mas chega uma hora que basta, lembram do parasita? o criador cobra, não adianta tudo tem um preço, aqui se faz, aqui se paga. Vou correr o máximo, ainda tenho tempo, vou jogar fora às amarras e entrar naquele trem, desta vez não significa uma fuga repentina, não penso sequer olhar o passado, levarei minhas estrelas e nada mais importa.
A felicidade
A felicidade é como uma pluma
Livre e leve
Sútil
Se correr em sua direção
Ela levanta voo
Se demorar de tentar pegar
Ela foge
Discreta
Devagarinho, se mova
Caminhe em sua direção
Viva a vida
Sinta o cheiro da terra molhada
Sorria, faça alguém ri
Sutilmente, ela terá pousado em suas mãos.
Não há necessidade de correr e se esconder
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
Não precisa se despedir
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
É uma coisa dolorosa de tentar, cerrar os dentes outra hora
Quando o mundo deixa uma cicatriz em você
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
(Quando o mundo deixa uma cicatriz)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp