Chega de Correr Atras
A partir do momento que você foi criado, tornou-se indestrutível na eternidade.
Então, é só correr junto com o progresso.
...e ai a gente acorda um ano mais velha!
A primeira coisa a fazer é correr pro espelho pra ver o que mudou, e surpresa: nada mudou! Graças à Deus... ou seria,ainda!
É que depois dos 40 nasce umas coisas esquisitas na gente, tipo uns risquinhos ao redor dos olhos , uma barriga que não nos pertence (pertence sim, iludida!), uma tal de gravidade que insiste em nos puxar pra baixo (recalcada!) , uns "crecs" nos joelhos e qualquer outra estrutura óssea do nosso corpo e mais uma lista de outras brincadeiras sem graça que a idade faz questão de juntar ( Idade, sua loka!).
A gente pensa que vai contar 1,2,3 e vai começar a doer.... Mas SURPRESA! Não dói! Nadinha!
A gente então guarda a desconfiança no bolso e puxa uma cadeira pra levar um papo sério com o Tempo. E vou contar uma coisa pra vocês: o cara é foda! É daqueles que sabe o que faz, e faz bem feito. Papo cabeça! Cabeção! Bota na gente uma coragem danada de correr atrás de tudo que a gente temia antes. Tudo bem que correr na nossa idade, não é exatamente "correr", mas no nosso ritmo a gente encontra disposição e vai. Vai ser feliz do jeito que for. A gente começa a ter preguiça de juntar falsas promessas e só promete o que pode cumprir. Nada mais de juntar tralhas que só vão pesar nas costas. Peso, só no coração: de sabedoria! Coleção de sabedorias! Todas as sabedorias do mundo! Exagerei, eu sei! É que passa a ser inevitável a gente achar que sabe de tudo... E sabecumé: a gente sabe mesmo! E bate o pé que estamos certos e ponto final, afinal, a vida já ensinou cada coisa pra gente, que até o Diabo duvida! E ai de quem duvidar! A gente sabe tudo e ponto final! Não corra o erro de querer nos questionar: somos inquestionáveis!
Ok... me empolguei nesta parte da história!
Mas que seja: querendo ou não a gente vai envelhecer. E aprender a lidar com isso de forma leve e divertida vai fazer toda a diferença entre ser uma velhinha ranzinza ou uma velhinha nem tão ranzinza assim (tentei tirar o ranzinza da frase, mas não vi saída!) .
E depois que a gente saca que envelhecer é um presente e não uma pegadinha, a gente relaxa, e comemora. Afinal, quanto mais velinhas no bolo, maior é o bolo, e isso só pode significar uma coisa: que a vida sempre há de ficar mais doce!
É chegada a hora de se lambuzar!
___ Mell Glitter, uma velhinha teen comemorando 47 anos e descobrindo que o Tempo é um adorável fanfarrão! 22/03/2016
Quando tudo desaba o melhor é correr pra bem longe, se não os escombros nos atinge. É hora de construir com solidez; se várias construções ruíram o erro pode estar em nós mesmos que somos os engenheiros da nossa vida, essa grande construção.
Ah o medo! As vezes nos faz parar e outras tantas nos faz correr em frente.
Mas nunca deixa de existir... como você o enfrenta?
As vezes você pensa em correr, mas a tristeza deixa sua perna pesada e você senta. Você começa a chorar quando sabe que tudo ta dando errado, e vem uma pessoa desconhecida e faz cócegas em você, e você começa a sorrir, e esquece que lá na frente você vai chorar novamente e quando finalmente você está chorando novamente, você esquece que lá na frente você vai sorrir novamente. A vida tem esse joguinho que todos são obrigados a jogar. É a vida.
Doi me imenso ver a juventude perdida na emoção.....
Correr junto com o mundo e a
Tecnologia é o mesmo que correr na
àgua....
Se tiver um lugar pra ir, vá.
Se tiver que correr, corra.
Se tiver que conversar com amigos, converse.
Se tiver que chorar sozinho, chore.
Mas se tiver que Amar.
Ah! Esqueça sua melhor viagem, esqueça que podes correr, esqueça que conseguis falar, esqueça que dos teus olhos saem lágrimas.
Pois Amar ultrapassa todas a barreira e plano que você já tenha feito em toda sua vida.
Amar requer de você total atenção a uma só pessoa.
É como olhar pra dentro de si e ver que existe outra pessoa dentro de você e assim vou pode provar pra Newton que ele errou em dizer que "Dois corpos não ocupam o mesmo lugar" Porque amar é inexplicável.
Minha Loucura
Acordei com uma vontade louca
de correr pela cidade gritando
seu nome pela rua, com voz ja rouca.
Acordei com uma vontade pouca
de deixar seu lado, aconchegando
a minha alma nos seus braços, quando
afogo-me nas suas palavras ocas
"Quando aprendemos a amar, devemos correr o risco de odiar com a mesma intensidade, afinal o ódio é nada mais que o amor ao extremo."
A vida é correr riscos, fazer mudanças. Seja você mesma não importe o que os outros pensem. Se você tem medo de se arriscar, como chegará ao topo?
Nosso coração dói porque na verdade ele queria gritar, espernear, fugir, correr pra bem longe do peito, onde aquele amor que tanto nos faz sofrer resolveu morar. Ele queria escapar de si mesmo.
Estar vivo é correr riscos, sofrer perdas, comemorar vitórias. É o imprevisível nos testando. O importante é termos a consciência em paz e a certeza que estamos trilhando através de nossa aprendizagem o melhor caminho que poderíamos seguir...
(Luiz Machado)
Saudade é quando você sabe que tem alguém e pra onde correr, mas não corre. Não corre por causa de distância, não corre por motivos de implicâncias ou simplesmente não pode mais correr porque tempo já te tirou da vida daquela pessoa. Mas saudade é pra quem já conquistou um espaço na mente de alguém. Saudade é para os fortes. Saudade é pra quem tem coragem pra admitir. Saudade é pra quem não consegue mais fingir e vai atrás. Por saudade a gente corre maratonas, passa fome e enfrenta o preconceito da sociedade. Saudade é pra quem veste a armadura e vai pra rua fazer serenatas ou declarações. Saudade é o sentimento mais difícil. Por saudade muita gente já pulou de edifícios. Saudade é pra quem não tem dinheiro pra viajar e então passa a escrever. Saudade transborda dentro de você! Saudade é uma merda! Saudade é uma guerra que a gente enfrenta todos os dias.
Felipe Eu te amo...
..Que vontade louca de correr, te abraçar e te dizer tudo o que há em mim..tudo o que eu passei enfim.
Te garanto que não houve um dia sequer sem que eu me lembrasse de você...
Uma palavra, uma expressão, um sorriso, um olhar, uma mania, uma música, um filme, uma foto, uma roupa...
Agora estou aqui onde tudo me faz lembrar você, definitivamente tudo, nossa casa, nossos planos..as ruas, os mercados, uma comida, pessoas, lugares, cheiros...tudo...definitivamente tudo me faz lembrar você... Esse ano todo sem você me fez ter a certeza...E Eu eu estaria me enganando se eu dissesse que eu não quero te ver... Que eu morro de saudade de você.
Eu te amo tanto que essa palavra só tem sentido se for você... Quero fazer tanta coisa aqui, comer aquele pão de queijo que a gente comia sempre, aquela pizza preferida, lugares que eu morro de saudade mas não fui, porque sem você não tem sentido...porque amo você. E talvez essa palavra já não caiba em tudo o que eu sinto...mas eu daria tudo pra te mostrar cada sentido dela...
Eu me sinto com nó na garganta ao pensar em nós, em um filho que tanto queríamos... Numa filhinha.
Eu confesso que não sei a minha reação ao te ver, mas eu sei que vou chorar... Mesmo me preparando pra sua indiferença eu sei que vou chorar... Meu Coração não vai aguentar te ver e não poder te ter em meu abraço... Sentir seu cheiro, saber como você está...
Eu te amo e não sei definitivamente viver sem você...meus planos e futuro só tem sentido com você...
Felipe eu não vivo sem você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp