Chega de Correr Atras
O mais esperto chega em quarto.
O mais inteligente chega em terceiro.
O mais esforçado chega em segundo.
Aquele que contém toda está essência chega em primeiro.
Tem dias que a saudade chega bem devagarinho...
Tão gostosa de sentir, a lembrança até parece um carinho.
Nessas horas a gente pensa por que?
Por que não esquecer? Por que não ir lá e dizer: vamos tentar?
Não é verdade que o orgulho não leva a nada mesmo?
O coração chega a saltar pela boca. Tudo parece tão simples.
Mas aí lembramos que existe um mundo, um mundo que não nos apoiaria.
E mesmo que decidíssemos enfrentar todo esse mundo que já enfrentamos uma vez, não é só isso.
A parte mais difícil é entregar novamente nosso coração a quem já fez carne moída dele.
A teoria é linda, perdoar, tentar, pedir, se despir de toda superioridade.
Mas, a prática é que quando acabamos de nos levantar do chão, acreditar de novo, não é tão simples assim.
Tem dias que a realidade é tão dura.
O dia passa, a noite chega, mas não adianta. Nada muda, nada muda por que chegamos a verdade.
E depois dela, nada mais pode ser mudado, moldado, todo o irreal é devastado.
Ai poder encontrar nossa cama, abraçar nosso travesseiro é o único balsamo que desejamos para nosso coração.
Rezamos para que o amanhã seja diferente, ou que pelo menos tenhamos uma longa noite.
Longa o suficiente para nos refazer e nos dar coragem para enfrentar novamente a dor das feridas abertas.
Sabe quando literalmente você chega a uma conclusão.
Pois bem eu cheguei ...
Não falta acontecer mais nada...
Ou melhor tomara que não aconteça mais nada...
A Fé é o alento que nos mantém vivo quando o nosso "mundo" chega ao fim; e a Esperança é o milagre no horizonte nos acenando que é apenas um novo recomeço.
A noite chega e vem toda aquela sensação de solidão, o pensamento de que "somos invencíveis" já há de partir e ninguém te tira a paz na noite, no dia, na vida, mais do que você, meu amigo. Sim, o culpado de cada partida é o mesmo que você olha quando se vê no espelho, você mesmo. Portanto, sorrisos são bem-vindos, é o ponto de chegada de pessoas que querem seu bem e sua alegria. O porto seguro é você quem faz, as pessoas só vem para habitá-lo. Os sorrisos são como escudos contra a tristeza e a alegria é a espada que corta a solidão. Então, meu amigo, devemos ter sorrisos até nas tristezas para lembrarmos de todas as alegrias que já passamos e para sabermos o que estamos enfrentando e por quem. A luta é algo inevitável, quando tem que vir, ela vem, mas como tudo tem fim, ela também se vai e o que escrevemos nesse tempo é o que fica. Portanto, merecedor de toda sua história é quem também luta nela com você. Mas me diz, quem lutará com você, se você não mostrar que lutará por ela um dia ? Se você não se mostrar forte com um sorriso em meio a dor ? Quem ?
É como a estiagem que chega e se recusa a partir
Que maltrata e castiga a terra sem piedade e sem dó
Onde a esperança vira clamor de ver chegar a água que não quer cair.
De certo assim é o coração
Perambulando em terras arenosas
Cansado do calor que lhe escalda
Desejoso daquele que lhe transborda.
" Quando chega o meio da madrugada e o frio começa a apertar percebo quanto tempo passou dês de que me desconectei dos meus pensamentos e noto que mais um dia acabara e continuo na mesma rotina sem mudar absolutamente nada...
Quando penso que tal tempo se passou, me vem um peso na consciência e no peito, mas inevitavelmente isso só ocorre enquanto me deito, após uma "noite" de descanso tudo acontece novamente como um ciclo vicioso. "
É fácil identificar quando o amor chega
É fácil identificar quando o amor chegar a sua vida, porque ele será direto e fará com que uma simples troca de olhar, que poderia ser normal, se torne um flerte fatal, daqueles que aceleram o coração e fazem você se sentir a pessoa mais especial do mundo.
E de repente você chega
e sem permissão vai tomando posse
dos meus pensamentos
e eu me esqueço de te esquecer.
O primeiro a chegar para servir será sempre mais realizado do que aquele que chega primeiro para ser servido
O diferente, para os intolerantes, é como o mel deixado às formigas: se houver um caminho para chegar até ele, esteja certo que o encontrarão.
Tirou o fôlego dela.
Derrepente naquela noite tão normal ele chega a vida dela, assim já arrancando suspiros de uma forma inexplicável, tirando o sono fazendo seu coração acelerar. Ela viaja em seus pensamentos quando lembra daquele beijo repentino inesperado mas que tirou seu fôlego e tira toda vez ao relembrar, eles tem aquela química meio louca, suas almas até parece que foram feitas pra se encontrarem; e se encontram mas que pena, o momento não era deles. Assim eles seguem; certas noites sozinho ele pensa nela e certas noites sozinha ela pensa nele, e algumas noites sozinhos eles fazem isso ao mesmo tempo e nem se tocam que algo tá ficando tão guardado ali dentro que talvez nem aconteça de tanto que guardam.
Ela se sente tão dele que mesmo sem poder esperar , ela possa ainda assim está esperarando o tempo deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp