Chega de Correr Atras

Cerca de 124095 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

E quando chega a hora , que voce tem que dizer um Adeus , ninguém sabe o que dizer , ninguém tem coragem de contar .

Inserida por amandaemilia

Chega uma hora que não vemos mais uma saída, que corremos pra todos os cantos e continuamos no mesmo lugar. Choramos e pedimos pra que aquela dor terrivel passe, que logo venha a alegria e podemos descobrir o verdadeiro sentindo da vida. Em algum momento caimos e ninguém nos ajuda a levantar a não ser aqueles que realmente são verdeiros conosco e que sempre estarão ao nosso lado. Mas quando chegamos ao fim e vemos o quanto fomos iludidos pelo amor voltamos ao começo e assim vivemos a mesma trajetória.

Inserida por byankalima

Canteiro

As flores do canteiro
Mandei pintar de roxo
Quero teu sorriso brejeiro
Mulher! Chega de muxoxo."

Inserida por linamarano

Chega de se preocupar,
Hoje eu quero é ser feliz!

Inserida por nanssy01

Chega um tempo que temos parar no tempo e ter o tempo necessário para pensar o que já fizemos em todo esse tempo que vivemos ate esse momento.

Inserida por marcuspatrick

A Mentira chega a ser compreensível e desculpável se ela vier a trazer conforto e felicidade para quem a ouve.

Inserida por Alvaro69

Suspendi todas as evidências. Chega de hipóteses. Não há mais espaço para tentativas. Preciso aprender a confiar em algo.

Inserida por murilloleal

Chega! Cansei de lamentações e melancolias,
das dores da alma, idealismos infundados,
me apegar ao passado, me deixar doer o coração.
Cansei de dizer sim enquanto todos dizem não.
Chega! Hoje eu vou viver!!

Inserida por igorcborges

Não que eu gostasse de me sentir assim,é que chega um ponto em que voce tem que olhar no espelho e tentar ver além das lágrimas. Cansei de amar tanto voce e esquecer de amar a mim mesma,não se sabe o que é amor,até voce se sentir como uma rosa esmagada e jogada ao vento.

Inserida por PamellaFerracini

Quando chega o final da tarde, eu já não te entendo mais. E quando a noite está próxima, meu coração tenta te encontrar. O dia amanhece, e eu já estou em outro lugar.

Inserida por amand-petrovic

Chega um ponto no relacionamento que não conseguimos mais viver sem nosso grande amor e depois chegamos ao ponto de ate odiar aquela pessoa que tanto amamos no passado.
Ahh' como o humano é idiota... Melhor forma para evitar isto e sempre mudar a Rotina.

Inserida por kapu

Usar a mente perscrutando o conteúdo do conhecimento interior é tão gratificante que chega a mexer com a emoção. Muitos e inesperados conteúdos fluirão.

Inserida por Alvaro69

Entende-se que o sofrimento dura enquanto não há entendimento, mas a felicidade chega junto com a luz, que é a compreensão sobre um fato angustiante ou uma situação de sofrimento.

Inserida por Chafic.Jbeili

O tempo chega sempre, mas há casos em que não chega o tempo...

Inserida por Rucha

Mesmo tendo me custado caro, as pessoas são vírus. Ela chega, faz a sua parte, leva a sua parte… e parte. E só resta você. Você não está só. Você tem um sistema imunológico requintado, que por vezes, você se permite esquecer. E aí consiste uma parte sintomática do sofrimento. Mas ele tá lá esperando a hora de você estar pronta, e finalmente, eliminar o ciclo do parasita, mesmo que isso signifique excluir certas células cancerosas. [ E isso é o bom das metáforas. Podemos aplicá-las a um caso, e simplesmente cometer certos erros de verossimilhança, conforme forem convenientes.] Outras pessoas vão chegar, e uma parte sua já nao estará mais lá. Mas você vai estar. Então a troca foi bem favorável. Foi-se um bom… e ficou uma pessoa muito melhor. Uma pessoa já imunizada contra determinados vírus. Um sistema imunológico inteligente, e conhecedor. Desses que daqui a uns dias, estarão dando conselhos a outros sistemas preocupados com o bem-estar dos seus organismos…

Inserida por lagescinthia

Não espere o amor chega ate você,ame as pessoas que ele se revelara, viva e sinta o prazer de ser humano, seja feliz e você conheçera o amor.

Inserida por Jonasvictor

EDUCAÇÃO é tão BOA, que chega a ser egoísta, você se torna ALGUÉM na vida, fica RECONHECIDO pela sociedade, pelos FAMILIARES e até os AMIGOS do barzinho, FINALIZANDO você ganha DINHEIRO aplicando o que você aprendeu.

Inserida por Aristopita

"Desfazer dos amores alheios é fácil,difícil é desfazer dos nossos amores!Chega ser impossível!"

Inserida por marcusdemetrios

O frio chega e você não está aqui. A neve cai e eu já não te enxergo. Quando a chuva cai, eu sinto meu coração se quebrando. Eu me lembro de você, e como costumava ser. Você era tão bom para mim, você era tão perfeito assim. Eu só não queria ter escutado um adeus seu, nem ter deixado você virar a esquina, eu sabia que não voltaria.

Inserida por amand-petrovic

O amor é um animal selvagem que chega até nós em silêncio. Aloja-se em nós e ocupa cada ponto do nosso corpo, mais, toda a nossa vida. [...] No amor oscilamos entre tudo poder ser e nada poder ser, a impossibilidade de tudo. É este o amor, é esta a nossa vida.Tu sabe
s, não sabes? Eu sei muito pouco, quase nada. ... Ver maisDe ti quero aprender tudo. O melhor e o pior. O resto é-me indiferente.

Inserida por zevedeu