Chega de Correr Atras
Quando chega 31 de março de cada ano, o face enche de postagens referente à Ditadura que começou em 1964 naquele dia. Não sei porque tanto lamento pelo que passou se estamos vivendo um clima de terror e de medo ainda hoje. O que faz o Banco Santander mudar sua postura senão o medo de represálias no futuro e por que não já? A ingerência do Governo na empresa privada é demais. Além de cuidar mal das empresas sob sua responsabilidade direta, ainda se intromete nas empresas privadas que não é da sua conta. A nova postura adotada é compreensível em um clima de medo - típico de ditadura - e toda cautela é pouca. Mas acho que não devia ter voltado atrás, não vai ganhar nada com isso. Se antes corria o risco de perder algum cliente simpatizante da candidata ofendida, agora corre o risco de perder clientes que não simpatizam com a candidata. De positivo fica apenas o alerta que o clima não é de democracia e o livre pensamento não é permitido.
E chega um tempo em que a gente percebe que muitas atitudes não são perca de tempo. Aprende que esperar é um forma diferente de seguir, desistir é uma forma de começar, calar-se é uma outra forma de dizer. Há muito caos, no entanto, a minha alma nesse momento só quer e precisa de paz.
E mais cedo ou mais tarde ele chega.. desde que coloquei meus olhos em você já sabia que seríamos nós. Ah, e que sentimento bom é esse o de ter nossas escolhas coincidindo.
A vida tem dessas coisas... coloca no nosso dia alguém que chega como o Sol, que ilumina, aquece e nos enche de alegria, mas que vai embora como o vento e bagunça tudo aqui dentro...
Folheando Cada Poesia De Mim.
Como gosto,
quando você
chega de surpresa,
me abraçando…
Folheando
cada poesia de mim.
Escrita com os
versos do seu amor!
A esperança chega sorrindo...
Ao sonho que, manso, vem vindo...
Canta no coração, a quem estiver ouvindo...
Encanta o dia, encanta a noite...
E faz a vida ir seguindo...
Compondo, com amor, mais uma poesia...
Chega!
Definitivamente:
não tenho mais paciência
com pessoas que tentam,
em vão, tirar-me a paz!
Me cansam...
Enfim, não tenho paciência
com pessoas cansativas...
Chega um tempo que precisamos formar e firmar-se em nossa opinião; caso contrário nunca saberemos caminhar sozinhos. AJMusskoff .^.
Tem sempre alguém que faz vc perder o
chão só de vê la .
Quando vc chega perto desta pessoa vc se
senti um menino bobo que acaba de
aprender o que é gostar de alguém de
verdade .
Fica sem jeito e tenta disfarçar o olhar
pega o celular fica mexendo nele sem
sentido quando está perto dela. Ela
conversa com vc e vc não consegue
pronúncia uma palavra tudo que tinha
preparado para falar a ela some como em
um passe de mágica .
Sei lá só sei que me sinto assim perto de
você.
A vida as vezes decepciona a gente, mas quando o melhor chega faz com que esqueçamos tudo de ruim que já vivemos. É só uma questão de tempo.
Viver é suicídio lento, agonizante e solitário. Chega a ser quase insuportável. Eu não sei bem ainda o que me mantém viva. Penso nas pessoas que amo. São poucas. E dessas poucas, mais poucas ainda são as que apenas se importam comigo. Quem eu realmente amo, não me ama. Não há como descrever tamanhã agonia que sento em viver. A agonia de ser apenas um corpo vazio vagando por aí que, comandado pela minha mente, apenas sorri. Sorri quando quer chorar.
E todo ano é assim: quando ele chega a gente já sabe que teremos festas, e das boas!
Ele chega malandro, só no sapatinho e com aquela cara de quem sabe que demorou pácas. Mas é um bom sujeito, sangue bom e a gente perdoa.
Perdoa pois sabemos que ele vem mais pra se despedir do que pra ficar. E quando vai, deixa uma saudades daquela, uma sensação de quero mais, de ficaporfavor!
Ele chega no final anunciando que daqui à pouquinho tem gente nova no pedaço, e bate aquele saudosismo , aquela sensação de missão cumprida ou de uma nova chance... Porque Dezembro é assim mesmo: este carinha vestido de purpurina, com jeitão de festa, mas ao mesmo tempo um velhinho pronto pra partir desta pra outra, cheio de fé e esperanças.
E a gente então comemora, que é pra ter motivos de sobra pra querer que ano que vem ele volte de novo!
E você chega com esse jeito dominador. E me suga, me fortalece e me mata. Depois some e me enlouquece de saudade, de lembranças e de ansiedade. Não te quero a prestação, te quero por completo. Não se dê em pedacinhos, se dê por inteiro.
SIMPLES ASSIM
Assuma, ou suma,
Pois chega de lero-lero,
Se tu não sabes o que quer,
Eu sei o que eu quero e papo
Enrolão de homem – banana,
É um abacaxi que não quero!
Guria da Poesia Gaúcha
Nenhum líder chega a funções de alta responsabilidade, se primeiro não continuar servindo humildemente aos servos de Deus.
Chega um tempo que precisamos formar e firmar-se em nossa opinião; caso contrário, nunca nos libertaremos 'da própria prisão’. AJMusskoff .^
