Chega de Correr Atras

Cerca de 124067 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

o amor e sem educacao chega sem avisar ,invade seu coracao nao pede pra entrar,nao adianta se fazer de frio ,porque voce nao pode viver pra sempre em um castelo de gelo ,seu corpo sua alma e seu coracao precisam de calor humano,nao tente evitar ,mais cedo ou mais tarde voce vai se apaixonar.

Acho que vc começa a entender o verdadeiro sentido da liberdade quando chega em casa e se sente a pessoa mais livre do mundo. Desconfio que liberdade tem alguma coisa haver com tranquilidade.

Mesmo com atraso,
O amor de esperança,
um dia chega.
E como é fantastick
viver um amor de antigamente.
Que no processar da vida,
A fé deu-lhe provimento.
(Sócrates Di Lima)

O TEMPO


O tempo vai passando
Hoje já era sexta feira
Já começou Outubro
Logo chega Dezembro
Passa tão rápido
Que logo chegamos aos sessenta
E de sessenta para setenta faltam dez
Dez passa numa rapidez
Que logo estamos nos oitenta
O tempo passa muito rápido
Não vamos perder tempo
Vamos aproveitar e melhorar
Melhorar nosso humor
E viver com muito amor
Aproveitar e plantar uma flor
Ragá-la muito se preciso for
Fazer muitas amizades
E regá-las com muito amor
Lá FeOli

Chega! Quero ser livre, como os pássaros, voar sem destino para um horizonte qualquer. Ser livre pra cantar, dançar, escrever e desenhar. Ser livre pra viver meus sonhos, livre pra fazer o que eu quero o que eu achar certo, livre das opiniões alheias, até porque, no final tudo o que realmente importa é o que somos para nós mesmos. Tudo na nossa vida só depende de nós mesmos, vamos perder o medo, parar de nos esconder e viver a liberdade antes que seja tarde demais.

E quando chega a noite,
eu agradeço pelo dia.
Pela paz que me foi dada
e pelas bênçãos que
me foi concedida.

Eu estava com o coração machucado, já havia desacreditado no amor, aí você chega para colorir minha vida e me faz tão bem... todos os dias quando acordo eu penso: o que eu fiz para merecer você?

Nada nesta vida acontece por acaso. Ninguém chega até nós por um simples acaso. Ninguém entra em nossa vida, em vão, sem nos deixar um aprendizado, uma lição. Todas as que entraram é porque em um determinado momento estavam em sintonia com a nossa alma.
Há pessoas que chegam e logo nos conquistam e começam a fazer parte da nossa história. Pessoas comuns entram nas nossas vidas e ficam ao nosso lado, pessoas especiais entram nas nossas vidas e ficam no nosso coração e fazem a diferença.Existem aquelas que nos amam pelas nossas virtudes, e existem outras que nos amam apesar de todos os nossos defeitos
E todos que passaram pelo nosso caminho houve uma necessidade....Com as arrogantes e vaidosas, aprendemos a humildade.Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão.Com as egoísta, e duras de coração, aprendemos a dar o perdão.
E com todas tivemos um aprendizado, e temos que compreender que cada uma está em um grau evolutivo, assim como nós também estamos, aprendendo, a amar a perdoar todos os dias, e vamos ser gratos a todas elas, pedir a Deus que abençoe a cada uma, que contribuíram de alguma maneira , mesmo que positivamente, ou não para a nossa evolução. E aos que se foram, que sigam seus caminhos, sem mágoas, que as boas lembranças fiquem.Pois a tudo é dado a sua hora, nem todas permaneceram pra sempre em nossa vida.Mas nenhuma delas é tão importante quanto as que permanecem ao nosso lado,e mesmo nos piores momentos não nos abandonam , e respeitam todas as nossas diferenças e são essas pessoas que devemos dar o nome de amigo.

Vento

O frio que hoje percorre as ruas
Chega a congelar meu coração
Penso em nós como ontem
Mas ontem já era
E o futuro não existe
Tenho agora o presente
E nele não está você
Quem dera a sorte
De um verão vindo do Norte
Junto traga seu perfume no ar

Persisto, insisto...
Mas a verdade é que devo desistir
Desistir desse amor
Que hoje se tornou dor
Por sua ausência
Em um coração
Que seu único erro foi amar.

Chega desse mundo de lembranças malvadas, chega desse mundo de tanta desgraça.

Noites sem você!
À noite chega...
E com ela vem a nostalgia
Noite de saudade...
Noite sem você.
Noite que traz você na minha memória.
Esta é mais uma noite que eu só sonho..,
Mais uma noite que eu choro....
Que seria de mim se não fosse os sonhos.
Pois são nos sonhos que eu posso recordar as noites que passamos juntos!
Que venham as noites, e com elas tragam você em meus sonhos...

quando menos vc espera vai chega, felicidade as vez esta mais perto que nos posamos imagina

O QUE QUEREM AS MULHERES

Se você puder beijar minha testa, acariciar meu braço e só depois chegar em áreas sigilosas, diferente do que deve ter feito com a maioria, eu não vou ligar se vamos estar em um carro super potente ou na carrocinha da fazenda lá de depois do outro lado do mundo. Se você for sincero, e prestar atenção no que estou falando, diferente do que deve ter feito com a maioria, eu juro que não vou ligar para o seu abdômen um pouco estufado de meses sem academia, e sim olhar para o seu sorriso após o meu findar de frases. Se você puder me contar um segredo, eu vou contar um também, e então não importará se o restaurante está cheio, vazio, ou se é aquele baratinho com o cardápio repleto de traduções equivocadas. Se você falar que vem aqui, e fizer algo original, como trazer uma pizza do sabor que eu gosto e colocar aquela música para tocar (qualquer coisa que torne visíveis as particularidades do momento), eu juro até que vou preferir do que ir naquele tal hotel com ofurô gigante e champanhe da marca num-sei-que-lá.
É bom, claro, usufruir das tecnologias, da incrível capacidade do homem de superar a frase “este povo não tem mais o que inventar”, de estar degustando de um prato em que o ambiente friozinho parece ter gosto em conjunto, mas eu juro, com todo o meu coração, que isso não renderia tantas boas lembranças como se você sujasse a boca de catchup enquanto ri de alguma coisa sem sentido que eu falei.
A importância, que não é demonstrada pelo quanto você gasta, ou para o quão elegante é onde estamos indo, e sim pelo esforço que fez para estar ali, pelo tempo que passou da sua hora e parece não mais importar, pelo vigor com que me conta o que nunca foi dito antes, por cada bocado de segundo que demonstre que algo feito naquele instante está sendo único, inédito e de tamanho extra grande mesmo que tão simples: é esta importância, que faz as pernas tremelicarem ao pensar na perda da sua presença.
Falam das mulheres interesseiras, mas eu juro que até elas teriam mais daquela invejinha espetando suas cobiças ao ouvirem falar do cara que levou a tal moça para ver o seu esconderijo de infância (onde nem seu melhor amigo havia estado), e colocou colchões no chão para eles olharem o céu enquanto ele admitia que passou na padaria e comprou aquele docinho de cinquenta centavos só porque ela disse que gosta, bem mais do que ao ouvirem sobre aquele que chegou com sua super Ferrari, entrou em um restaurante chique e teve uma conversinha clichê, o que aparenta ter sido cena feita em muitas outras noites, com muitas outras convidadas.
É a intensidade do querer conhecer meus prazeres mais enraizados e expor os seus. É a magnificência de demonstrar o anseio em compartilhar suas manias mais latentes e secretas e lembrar das minhas. É a importância. A particularidade, o que conquista.
Não me chame de linda, princesa, e todas estas formas batidas que parecem ressurgir de um ctrl+c, ctrl+v… Use a criatividade comigo, e não sua carteira ou corpo. Crie um apelido, algo que só a gente entenda, por favor. E eu juro que quando ouvir alguma palavra parecida, vou lembrar tanto da gente, tanto, que aquele homem malhado vai parecer um poste feio e duro na frente do carro que queria engrenar para voltar aos seus braços.
Se você puder fazer algo só para mim ou só comigo, escolha este algo ao invés de quaisquer saídas que pareçam mais surpreendentes e/ou agradáveis. Opte pelo que vai ser incomum, não pela aparência, e sim pela realidade e singeleza de estar sendo a primeira vez a ser posto em prática. É a singularidade, a importância. É a importância, caramba! Que você demonstra que tenho, a ponto de fazer parte de alguma primeira e única vez da sua vida, que vai fazer com que seu nome se exalte em meus batimentos.
O que quero é um livro diferente, é uma história nunca antes contada. É aquela página que nunca teve coragem de abrir para outras mulheres. Ser especial é ser exclusivo (único, original, que mais sinônimos queira), e é ser especial que desejo. Pode ser especial aqui, aí, ou na casa caindo aos pedaços daquela rua estranha do seu condomínio, mas eu juro, que nenhuma riqueza vai ser maior do que essa importância.

Mandou ver minha filha! Tô gostando de te ver assim. Valorizando-se o pouco se chega ao muito! Beijos.

Mais um dia chega ao fim! E o meu Deus cuidou de mim,cuidou de ti!
Cuidou,protegeu e nos guardou!Você que parou pra ler essa mensagem,saiba que Deus te ama incondicionalmente e move Céus e terras por você!Ele trocaria Reinos por você,enviou seu único filho,que morreu de Braços abertos por você!Receba o abraço que Jesus te deu naquela cruz e saiba que foi por MIM E Por Você!

De riso em riso a gente chega ao paraíso.

E Julho chega de mansinho...
trazendo com carinho o desejo,
a esperança de melhores dias.
Que o mês de Julho nos encha de alegrias.
Transborde os nossos dias
de muita paz, amor, fé...
e coragem pra enfrentar o que vier.

POSITIVIDADES

Pensamento positivo e igual a fusca.
Pode até ir devagar, mas com ele
Chegaremos ao destino almejado,

Tem gente que chega e faz casa
no coração da gente.
Gente que gosta e dá certeza do que sente,
gente que faz a gente se sentir especial,
gente que a gente aprende a amar
e não vive mais sem elas.

A verdade sempre chega sem avisar, e ela vai chegar para você, assim como ela chegou para mim, dizendo quem você fingia ser e quem você realmente era por trás das palavras bonitas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp