Chateado

Cerca de 96 frases e pensamentos: Chateado

Chateado... Triste com você e pouco, sempre quando resolvo te atender você sempre acaba desligando na minha cara...

Cristiano Clementino
Inserida por CristianoClementino

Hoje tá foda... #aborrecido #chateado
Eu ate tento manter minha mente num limbo de sanidade, mas tem dias que o castelo todo desmorona, entao tenho que começar tudo de novo. Reconstruir o que as vezes penso que não tem conserto!!!

Laércio Luiz Paulo
Inserida por l2pguimaraes

Ultimamente não me surpreendo com mais nada! Mas mesmo assim fico chateado com certas atitudes alheias. :(

Marcelo Ferreira
Inserida por Marcelo-Ferreira

Muitas vezes na vida é preciso errar , cair , se magoar , ficar chateado. Muitas vezes é preciso desaprender , pois verdadeiramente somos falhos e no momento da nossa fraqueza é que mostramos a nossa força.

Willian Mateus
Inserida por willianmsa13

Se ta com saudade, procura. Se ta chateado, fala - com cautela. Se ama, não esconde. Se não ama, não maltrata. Se ta triste, abraça. Pra que complicar tanto?

Lanne Garcez
Inserida por LanneGarcez

Às vezes você está tão chateado que desconta em que não tem nada haver. O pior desconta em quem te faz bem. Fica diferente, estranho, calado; acaba magoando quem te ama. - Cuidado, o mundo dá voltas e a vida é “trassoeira”.

Amanayara Ferreira Carvalho
Inserida por AFCarv

Deus não está chateado com você...

Muitas vezes podemos estar nos sentindo culpados, achando que Deus está nos cobrando algo, que o que estamos fazendo não é suficiente ... Mas veja Jesus já te perdoou pelo que você se arrapendeu... Ele não se lembra mais do seu passado...
Não se culpe , não se condene mais... seja livre... Deus te chama para seu uma pessoa alegre, que você se aceite .. Deus te aceita e acima de tudo ...ELE TE AMA ...
Não se condene mais... você não precisa pagar nenhuma dívida para com Deus? Jesus já pagou toda dívida, levou toda culpa... para que você seja livre! Tome poss da sua libertação...
Volte a viver a vida que Deus tem pra você...
.......... Amém
................ Débora Aggio

Debora Aggio
Inserida por Deboraggio

Sempre escrevia poemas e ficava tão chateado ,
então venho você e me fez muda de lado !

Apareceu que nem uma flor ,
numa floresta que so existia arvores,
uma floresta cheia de dor,terror e temor !

É como uma gota de tinta que pinga sobre a tela,
que junto com outras milhares de gotas ,
deixa a pintura tão bela !

Você venho e fez meu dia mais alegre ,
aonde so teve momentos que me fez
ficar cada minuto, cada segundo,mais desalegre !

RaulEler
Inserida por rauleler

Não fique chateado quando as coisas não saírem exatamente como você imaginou. A oportunidade Deus te deu, e pode ter a certeza, de que Ele brilhou em você naquele momento. Os pequenos deslizes te serviram como lição para o futuro, e o resto, bom, se orgulhe de si mesmo por ter tentado.

Josiane Bonifacio
Inserida por JosianeBonifacio

Mas agora cê me deixou chateado,
Porque você não deixa de vergonha e vem ficar do meu lado?

Mc caleb Estevão
Inserida por McCaleb

Deus

Hoje encontrei Deus.. Eu meio
chateado com ele.. Ele meio
chateado comigo. Mais como
em toda relação de pai e filho
que se amam um abraço
resolve tudo! Claro que Ele não
é exatamente o que eu aprendi
que Ele seria Mais nem eu sou..
Ou melhor eu e nem Ele somos
exatamente o que a religião
disse que seríamos mais a
verdade é soberana é sempre
melhor..! Deus existe fora do
pradao e fora de controle
parcial quando quer e imparcial
quando resolve ser.. Por isso
sou filho dele pois ele .. Ou
melhor. Eu sou igualzinho a
ele... e eu adorei isso

Marcos Magno
Inserida por marcosmagno

ABRAÇAR!


O que você faz quando está com dor de cabeça, ou quando está chateado? Será que existe algum remédio para aliviar a maioria dos problemas físicos e emocionais? Pois é, durante muito tempo estivemos à procura de alguma coisa que nos rejuvenescesse, que prolongasse nosso bom humor, que nos protegesse contra doenças, que curasse nossa depressão e que nos aliviasse do estresse. Sim, alguma coisa que fortalecesse nossos laços afetivos e que, inclusive, nos ajudasse a adormecer tranqüilos.
Encontramos! O remédio já havia sido descoberto e já estava à nossa disposição. O mais impressionante de tudo é que ainda por cima não custa nada. Aliás, custa sim, custa abrir mão de um pouco de orgulho, um pouco de pretensão de ser auto-suficiente, um pouco de vontade de viver do jeito que queremos, sem depender dos outros.
É o abraço. O abraço é milagroso. É medicina realmente muito forte. O abraço, como sinal de afetividade e de carinho pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar a depressão, fortificar os laços afetivos.
O abraço é um excelente tônico. Hoje sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças. O abraço diminui a depressão e revigora o sistema imunológico. O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados, e a pessoa abraçada sente-se mais jovem e vibrante. O uso regular do abraço prolonga a vida e estimula a vontade de viver.
Recentemente ouvimos a teoria muito interessante de uma psicóloga americana, dizendo que você precisa de quatro abraços por dia para sobreviver, oito abraços para manter-se vivo e doze abraços por dia para prosperar. E o mais bonito é que esse remédio não tem contra-indicação e não há maneira de dá-lo sem ganhá-lo de volta.
Pense nisso!
Já há algum tempo temos visto, colado nos vidros de alguns veículos, um adesivo muito simpático, dizendo: abrace mais! Eis uma proposta nobre: abraçar mais. O contato físico do abraço se faz necessário para que as trocas de energias se dêem, e para que a afetividade entre duas pessoas seja constantemente revitalizada.
O "abraçar mais" é um excelente começo para aqueles de nós que nos percebemos um tanto afastados das pessoas, um tanto frios no trato com os outros. Só quem já deu ou recebeu um sincero abraço sabe o quanto este gesto, aparentemente simples, consegue dizer.
Muitos pedidos de perdão foram traduzidos em abraços...
Muitos dizeres "eu te amo" foram convertidos em abraços.
Muitos sentimentos de saudade foram calados por abraços.
Muitas despedidas emocionadas selaram um amor sem fim no aconchego de um abraço.
Assim, convidamos você a abraçar mais.
Doe seu abraço apertado para alguém, e receba imediatamente a volta deste ato carinhoso.
Pense nisso! Abrace mais você também.

NOTA : Saia imediatamente do PC e vá abraçar a primeiro que encontrar.

Paulo Ursaia
Inserida por ursaia
1 compartilhamento

"Se eu um dia lhe disser que não estou chateado com certas atitudes desprezíveis, estaria mentindo Pra mim mesmo, e é impossível mentir pra si mesmo como sendo o único em saber toda a verdade"

Diego Soares
Inserida por diegosoares

Já percebeu que quando estamos irritado ou chateado com algo ou alguém, a coisa só piora? SABE O QUE É ISSO? É A LEI DA ATRAÇÃO, atraindo para sua vida mais coisas e fatos de acordo com a sua vibração

Andrea Taiyoo
Inserida por andreataiyoo

Se sou fria com voce, não fique ou até fique triste ou chateado, pois o mundo ou voce me fizeram assim

Alana
Inserida por AlanaMica

Nunca faça algo permanentemente estúpido só porque você está temporariamente chateado.

Desconhecido
Inserida por pensador

Sabe aquele dia em que você está chateado? Então! Geralmente é nesse dia que toca o telefone de um Banco com aquele velho papo furado, dizendo que você foi contemplado e que esta disponibilizando um dinheiro na sua conta para te deixar ainda mais endividado.Rs rs rs...

Ronei Porto da Rocha
Inserida por RoneiPortodaRocha

Liguei para a mãe de Gabriel, apenas para saber como ele estava a se passar. Chateado com as minhas atitudes, ele pôs-se a rejeitar todas as minhas mensagens e ligações, depois do nosso término. Dona Virgínia, calma e atenciosa como sempre, disse-me que seu filho passava bem, que estava trancado no quarto escutando músicas no volume máximo – esse era um de seus lugares e momentos prediletos. Porém eu não ouvi nenhum ruído de guitarra provindo dos rocks preferidos de Gabriel.
Meus amigos, conhecidos e toda aquela gente que gostava de falar da vida alheia já haviam comentado: Gabriel já estava saindo com outro. A senhora Virgínia apreciava muito a nossa relação, e talvez tivesse medo de comentar algo com receio de que eu me afundasse em depressão profunda, pulasse da janela do meu quarto, saísse a gritar pela rua, chorasse em frente à sua casa, dentre outros que apenas um homem exagerado como eu era capaz de fazer.
Uma absoluta certeza gritava a me dizer que Gabriel estava bem, que já tinha outro. Eu só não queria acreditar. Eu tinha um manual de instruções fixado à minha mente, sabia todo o funcionamento do meu ex-namorado. Ele estava muito distante de mim, seu silêncio não costumava remeter às coisas boas. Ex-namorado, como era difícil aceitar isso, meu consciente negava-se a concordar com esse estado, meu pensamento esperneava como as crianças mimadas fazem ao receberem negações em público de pais que não sabem dizer não.
Vi o carro de Gabriel passar pela rua, ao seu lado um jovem circundava seu braço esquerdo por trás de seu pescoço, acariciando de leve o seu ombro.
Agradeci com voz trêmula. Desliguei o telefone. Olhei para o chão com intuito de achar algo que prendesse minha atenção. Observei por todos os lados, mas não tinha ninguém para dar-me a mão. Busquei alguém para abraçar, mas não tive êxito. As lágrimas molharam o meu rosto. Chorei sem disfarçar. Eu tentava conter os soluços, porém eles pulavam como se estivessem ali dentro de mim por três gerações.
Fiquei desnorteado, perdi o caminho de casa. Imaginei todo o meu amor e como ele era pouco, insuficiente ou incompatível a Gabriel. Qual a razão de desenvolver ou de ter um sentimento tão grande a alguém que não corresponde ou que o desdenha sem, ao menos, sentir dor?
Tropecei em um degrau que havia surgido do além- talvez o chão me amasse, pois ele persistia em sentir meu corpo sobre ele, sempre que podia. Apoie-me no poste. Andei sem direção e sentei-me na beira da estrada. Desejei que minhas lágrimas fossem meu amor para com Gabriel, almejei que ele estivesse saindo de mim. Todavia não era simples assim, o amor estava ali, ele vivia em mim. Talvez eu não soubesse amar. Talvez minha mãe estivesse certa. Ainda que eu desconsiderasse a opinião da minha mãe a esse assunto. Mamãe, naquela época, não tinha digerido a história de que seu filho caçula andava a beijar outro rapaz. No primeiro momento ela não se importou tanto com a minha sexualidade polêmica, mas sim com que dona Maria dizia, o que o senhor Francisco pensava, o que tio Paulo comentava, e o todo o resto dos familiares e a vizinhança, assim como muitas mães de filhos como a mim fazem – a mania ridícula que muitos seres humanos possuem de dar relevância aos dizeres alheios.
Porém todas as teorias caminhavam em sentidos opostos. Até as revistas de previsões diziam o contrário – mesmo sem acreditar nelas, eu pus-me a pesquisá-las. Eu sentia um exercito contra a mim, praticamente todos julgavam meu amor a Gabriel como uma obsessão.
Falavam por toda a parte que eu o amava mais do que necessário, mais do que a mim mesmo. Diziam que para amar o próximo carecíamos, posteriormente, possuir o amor próprio. Quando despejavam essa avaliação sobre mim eu sempre recordava da história de Jesus. Jesus morrera na cruz por muitos, até mesmo àqueles que ele não conhecia. Ele amou muito mais aos outros do que a si mesmo. Seria certo dizer que o indivíduo só é apto a amar o outro caso ame-se mais?
Todo aquele montante de sentimentos vinha de um lugar desconhecido, onde as palavras tornavam-se indizíveis e inaptas a explicar.
Ninguém igual a mim, minha mãe, meu pai, fulano, ciclano, beltrano, poderia afirmar com convicção que o meu sentimento não era amor. Nenhum indivíduo possui propriedade para definir um modelo do que pode, ou do que vem a ser o amor. O mundo guarda elementos inexplicáveis, incapazes de serem explicados por humanos, coisas que nem mesmo a ciência é habilitada a designar.
Aquele dia eu observei a noite se desfazer diante dos meus olhos.
Gabriel não ficara com aquele rapaz. Ele partiu para o exterior dois anos após o fim do nosso vínculo. Eu busquei esquecê-lo, destruí todas as nossas lembranças físicas. Mudei de cidade.
Casei com Davi aos trinta e quatro anos, amava-o muito, mas não tanto quanto amara Gabriel. Meu amor sempre esteve vivo, mesmo que estivesse guardado no meu profundo. Qualquer recordação, que vinha de modo irreprimível e involuntário, fazia meu coração pulsar e minha alma vibrar à caça dele. Eu pensei em Gabriel até o último dia que se fiz presente aqui na Terra. Até o meu derradeiro suspiro, os meus lábios soletraram o seu nome. Um verdadeiro amor não se apaga, não deixa de existir com o surgimento de outro, ele toma nossas mãos e nos segue como um fiel companheiro, por toda a eternidade.

Dhieferson Lopes
Inserida por dhiefersonlopes
1 compartilhamento

Se não ver você !

Passo tempo todo chateado,
pensando por ti ignorado,
momento este, jamais imaginaria, fato.

Mas tem dias acontece,
saio ah caminhar pela cidade,
vejo luz, brilho, todo instante,
Imaginado você de repente,
não ah vejo passo ele triste.

A noite chega,
nela nasce esperança,
noutro dia vê-la,
simplicidade é sentir sua presença .

Presença essa enche de harmonia,
passo sorrindo dia,
lembro de ti na passarela,
Iluminado meu olhar por ela.

Benedito basilio
Inserida por Beneditobasilio

Hoje não ah vi,
Passei dia chateado magoado,
Este desenho já era ter terminado.

Cada traço nele,
Pensava em você,
Seu olhar, brilho , não havia como conte.

Fato estar ao seu lado é ver mundo diferente,
Nós com equações semelhantes,
Tempo todo dividindo em mente ,
Cada pedaço de nosso corpo
traçamos equação química, convergente.

Aquela que, perto tudo faz ebulição
Átomos dos dois são ,são reagente,
Fato, faz encontramos na curvas dele sempre.

Benedito basilio
Inserida por Beneditobasilio