Charlie Chaplin Dor
Todo sujeito que sorri demasiadamente o tempo todo está querendo esconder alguma dor; ou nunca passou por traumas e adversidades; ou é um completo idiota. O riso é a máscara da dor.
Acho que eu nunca senti tanta dor no meu peito como eu ando sentindo por uma pessoa. É errado querer tá com ela pelo menos uma parte do dia? Seja pessoalmente ou por telefone, ou por mensagens, o que for.. é errado querer estar perto?
Uma dor que se chama solidão.
Uma angustia que enche o peito.
Lagrimas que trasbordam os rios da vida.
Deixando a Vontade de viver não mais existir.
Dando espaço a um sentimento chamado tristeza.
Ordnael Skelsi
(Poeta Solitário)
O que determina o sucesso, não é de que prazer voce quer desfrutar. E sim de qual dor voce está disposto a suportar
Apenas confie em alguém que consiga ver estas três coisas em você:
a dor por trás do seu sorriso;
o amor por trás da sua raiva;
a razão por trás do seu silêncio.
É preciso, no geral, acreditar em alguém, para, no particular, realmente nele depositar confiança.
Triste é e era a pessoa que se faz coragem para quebra uma confiança que lhe foi dada com amor e respeito.
Confiança uma vez quebrada é igual você joga uma moeda de ouro no vasto Oceano.. você tem mais probabilidade de nunca tê-la de volta do que tê-la de volta.
A dor está escondida nas memórias, e quando um detalhe acorda esta dor até então adormecida, sentimo-la milhões de vezes toda vez que lembramos.
Forte amor
Amar sem limite, um amor forte,
Amor que a toda dor conforte,
Amor que sempre nos indique um norte,
Amor que a tudo suporte,
Amor que não acredita somente na sorte,
Amor que transponha o tempo e desafie a morte.
A. Cardoso
Só sei dar risada
Não é que eu não tenha dor
Já chorei muito, já sofri
Sem ninguém para me abraçar
Mas aprendi a sorrir
Porque a vida é breve
E cada dia é uma dádiva
Que não se deve desperdiçar
Sorrio para as pessoas
Porque não sei o que elas passam
E talvez o meu sorriso
Seja um alento para elas
Sorrio para as coisas belas
Porque elas me encantam
E o meu sorriso reflete
A gratidão que eu sinto
Se a dor não é nas costas,
Mas é no pé, na cabeça
Ou, até mesmo, no coração partido...
Já que a dor é sempre presente,
vou aprender a conviver com ela.
Aproveitar os momentos de entusiasmo,
prazer, alegria e tudo mais...
sabendo que ela nunca vai me abandonar.
Aprendi que ela é necessária para me mostrar que estou vivo, e cada dia mais forte, já que ela usa estratégias diferentes para me fazer continuar a senti-la.
Se mesmo com dor você perseverou, ainda que não tenha alcançado o objetivo principal, você triunfou.
Todas as coisas na terra passam:
Os dias maus passarão, os dias de amargura e de solidão, as dores e as lágrimas,as frustrações que as vezes nos fazem chorar, um dia passarão,até nossas vidas passarão.
A verdadeira dor da saudade não cicatriza nunca, um dia ou outro ela nos pega desprevenidos e acorda memórias que estavam dormindo profundamente. Precisamos aprender a conviver com nossas perdas e fazer as pazes com as nossas dores. Superar nunca foi sobre apagar da mente.
No vazio dos dias, anseio por calor,
Sem abraços, a solidão me consome em dor.
Mas ao abraçar quem amo, a alma se aquieta,
Num instante efêmero, a tristeza se inquieta.
Muitas vezes temos que guardar nossa dor para pegar a dor do nosso próximo e isso é um pouco de sabedoria, amor e discernimento isso é virtude de Deus. Lembre o que sua mão direita faz a esquerda não precisa saber. Bom dia na paz do Senhor.
Filhos trazem alegria e dor. Alegria por existirem e dor por ver como o mundo é difícil para eles. É normal nos perguntar: fizemos bem em trazê-los à existência? No final sempre acreditamos que sim, mas nem por isso deixamos de sofrer.