Charles Chaplin sobre a Danca da Vida

Cerca de 306186 frases e pensamentos: Charles Chaplin sobre a Danca da Vida

Aê Mano! Papo reto aqui contigo! Se você não sabe nada sobre doenças como a Depressão e Câncer, não arrisque a dar pitaco para aqueles quem lutam com essas pragas malignas. Valeu! Grato!

Inserida por RoneiPortodaRocha

[Sobre a Banda Roupa Nova]
Minha mãe um dia me falou:
"Com novas vozes, com novos cantores que vem surgindo e você nessa de Roupa Nova ainda?"
Eu olhei bem pra ela e falei:
"Mãe... Fã não é para um ano, um mês, uma semana, um dia ou um segundo! Fã é pra eternidade!"

Inserida por vanderlan3da2silva1

⁠⁠Sobre a idade, penso assim:
Aos 60, é tempo de nos aposentar e olhar para trás, fazermos reflexões de como conseguimos chegar, e do que precisamos nos livrar de cansaços, tribulações, mágoas, rancores, ressentimentos e pecados. Hora de acabar com as inimizades;
Aos 70, é um novo tempo, ainda com consciência mental para fazer aquela limpeza e tirarmos totalmente o ódio do coração e não aceitarmos mais divisões, levando tudo tendo por base o amor;
Aos 80, já é um presente de Deus, entenda isso. É a última oportunidade daquela limpeza.
Aos 90 anos em diante, esqueça. Não dá mais tempo para nada. Agora é a fase do pagamento da conta, pela falta da limpeza que não fizemos nos anos anteriores, por isso a saúde vai ficando prejudicada, vai se perdendo totalmente os sentidos, a consciência e o oxigênio. Nada mais passa a ter sentido, a não ser para a família, cuidando dessa história até o último suspiro.

Inserida por Joaoboscodonordeste

⁠Busque primeiro o entendimento e a compreensão sobre tudo que lhe rodeia, para depois partir pra algo maior, porque o SER precisa do TER, e o ter precisa do SER. Reflita...
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

Inserida por ACENDASUALUZINTERIOR

⁠Vejo o brilho da estrelas ao clarear sobre noite do nosso amor que é tão grande, sinto que tudo vai dar certo nos caminhos dessa vida eterna em uma lembrança de ternura, como posso encontrar meu grande amor que é você.

Inserida por RosemarydaSilva

⁠"Um sábio uma vez foi perguntado sobre o que lhe faltava, foi então que respondeu: 'Tenho tudo que preciso, porque estou vivo, portanto, o que não tenho não é tão importante assim'."

Inserida por _SJ_

⁠Hoje, quero falar sobre um assunto muito importante: fazer o bem!

Vocês já ouviram falar da ocitocina? É um hormônio que é liberado quando fazemos boas ações, como ajudar alguém, doar para uma instituição de caridade ou simplesmente ser gentil com alguém. A ocitocina é conhecida como o "hormônio do amor" ou "hormônio do abraço", porque é liberada em grandes quantidades quando abraçamos alguém que amamos.

Mas por que isso é importante para nós? Bem, estudos mostram que a ocitocina pode reduzir o estresse, melhorar o humor e aumentar a sensação de felicidade. Além disso, ela também pode reduzir a pressão arterial e melhorar a saúde cardiovascular.

No entanto, o oposto também é verdadeiro. Quando fazemos coisas ruins, como sermos rudes com alguém ou praticar o bullying, isso pode ter um impacto negativo em nossa saúde. A falta de bondade pode levar a um aumento do estresse e da ansiedade, o que pode afetar negativamente nosso bem-estar mental e físico.

Então, pessoal, vamos fazer o bem! Pequenos atos de bondade podem ter um grande impacto em nossa saúde e felicidade. Vamos espalhar amor, gentileza e compaixão e fazer do mundo um lugar melhor para todos. Não esqueça de compartilhar suas próprias histórias de bondade usando a hashtag #fazendobem, assim podemos inspirar uns aos outros a fazer o bem ainda mais! 10/05/2023

Inserida por Henryhb

⁠O que a Bíblia diz sobre acender vela?

A Bíblia menciona acender velas em algumas ocasiões, mas não há uma orientação específica sobre o uso de velas como uma prática religiosa em si. Em alguns casos, acender velas pode ser um gesto simbólico de adoração ou reverência, mas isso não é uma exigência bíblica.

Algumas passagens bíblicas mencionam o uso de velas como fonte de luz, como em Êxodo 25:37, onde Deus instruiu Moisés a fazer um candelabro de ouro para iluminar o Tabernáculo, ou em Mateus 5:15, onde Jesus fala sobre não esconder a luz de uma vela debaixo de um cesto.

Em outras passagens, o acender de velas pode ser associado a práticas pagãs ou supersticiosas, como em Isaías 47:13-14, onde o profeta repreende a Babilônia por buscar adivinhações através de encantamentos e feitiçarias.

No geral, a Bíblia não condena ou recomenda o uso de velas como uma prática religiosa específica, mas enfatiza a importância de adorar a Deus com sinceridade e devoção, independentemente de quaisquer rituais ou símbolos externos.

Inserida por MoisesRibero

⁠Quanto mais autêntico, mais distante das massas serás. não supostarás andar sobre ela sem sentir descontentamento.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠ A sua pobreza não diz o quanto tu ganha, mas diz mais sobre com quem tu anda.

Inserida por Dralesr

- Mestre, o que é Deus?

- É Aquele que não é aquilo que você pensa sobre Ele.

Inserida por areopagita

⁠Toda vez que te revejo
Lembro-me do meu pampa
Tens nas pontas uma rampa
Te achatando sobre o meio
Com jeitão do arreio
No cavalo que se encilha
Transportas tudo pra Ilha
Pra garantir seu custeio

Inserida por grande10

Sobre a manipulação das massas: havendo alguma dúvida entre manter o pão e o circo, priorize o circo.

Inserida por sids

NÃO FALE SOBRE VERDADE E JUSTIÇA QUANDO NÃO AS TEM EM SUA PRÓPRIA CASA, A SUA FALSIDADE NÃO PODE IR MUITO LONGE!

Inserida por LucasMaia

Sobre mim
Nada sou, mas o que sou é obra perfeita de DEUS." SOU FELIZ ... Tenho um DEUS que me ama , uma FAMÍLIA maravilhosa e muitos AMIGOS! Sou carinhosa, sincera, educada, detesto mentira e falsidade. Como qualquer outra pessoa também tenho defeitos, mas vou seguindo meu caminho errando, caindo, levantando, perdoando e, principalmente, APRENDENDO. Sempre na tentativa de ser uma PESSOA MELHOR. Minha vida se resume primeiro Deus, meus filhos minha família e amigos. ღ Maria da Consolação ღ JESUS AS BATIDAS DO MEU ღ CHAMAM POR TI, ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ ღ ღ ღ .

Inserida por consola

⁠Um dos entendimentos sobre nossa missão pode ser: aquilo que nosso coração nos fala, aquilo que mais ansiamos intimamente, que sabemos que aviva o fogo que existe dentro de nós, uma energia espontânea que nos satisfaz de forma inigualável e que nos dá um sentimento concreto de pertencimento a um Grande Plano de existência.

Inserida por MarcioUeda

⁠Reflexões da Noite

À noite, uso o silêncio para refletir.
Refletir sobre os caminhos que devo seguir.

Sigo meus passos firmes,
em direção ao amanhecer que, um dia, sei que vou alcançar.

E quando esse amanhecer chegar,
com ele virá minha evolução.
Prosseguirei em minha busca constante:
crescer, progredir e expandir meus sonhos e ideais.

Gabriel da Silva Salvador
Pensamentos da Madrugada

Inserida por Gabrielsalvador

⁠Daqui um tempo vamos olhar fotos em registros históricos sobre o momento que estamos vivendo.

Espero que sejam fatos históricos não somente sobre a tragédia que essa doença nos traz, a morte, e sim também de batalhas vencidas!! População vacinada! Pessoas sobreviventes para narrar a história mais comentada do século.

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠Não é sobre viver e sim sobre como aprender a viver!

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

"Nem tudo é resumindo sobre oque nós fazemos para os outros, mas sim oque fizeram para nós.
Seja GRATO sempre"