Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
As derrotas não tem como sinônimo o desistir, mas tem como antônimos, vitória, triunfo, sucesso, acerto e conquista. Então, lute e não desista jamais das suas conquistas.
O dia,
Não importa o tempo,
Não importa a hora,
Não importa os acontecimentos,
Não importa as circunstâncias,
Tudo passa.
E aquele momento tão esperado
Que nunca chega,
Chegará.
Quando se sentir sozinho,
Não chores, tu, pois, ores a Deus
Que passará.
Quando se sentir na solidão,
Não somente ores,
Mas clame, clame a Deus
Que Ele te encontrará,
Ajudará.
Estou calado, esperando o tempo falar.
Estou parado, esperando o tempo andar.
Estou no tempo, no tempo de Deus.
A poesia nasce no coração, vai para a mente e sai em formas de palavras citadas.
O poema nasce na mente, vai para o coração e sai em formas de palavras declamadas.
A música nasce pelo som, cresce no coração, vai para mente e sai pelas palavras cantadas.
Ficar em silêncio é melhor que a solidão, pois às vezes as palavras falam, o que não está escrito no coração.
Às vezes músicas são palavras que substituem a própria declaração de amor, um amor cantado por palavras de amor.
Parei em frente à uma casa, e a porta estava fechada, porta trancada; um dia a porta vai estar aberta, eu volto. Um dia!
O amor parece que a gente não sente, só dói, é uma dor que não é no peito, mas é um nó na garganta, e uma ardência nos olhos; o amor parece que a gente não sente, chora. O amor nos faz chorar pelo amar.
O amor chora.
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
Sol e lua, somos como "O Feitiço de Áquila", na lua sou o lobo e você a princesa, no sol sou o cavaleiro e você o falcão. Fomos separados pela vida, mas juntos, unidos pelo coração.
Não importa como esteja, mas esteja neste lugar como nunca esteve, esteja sempre confiante e alegre. Esteja onde nunca esteve; seja você...
Me diga quando sair de casa, pois vou esperar o sol nascer na madrugada. Me liga quando chegar em casa, pois vou esperar a lua surgir na beira da estrada. Vou esperar, vou esperar o teu amor por mim, voltar. Vou esperar na beira da estrada, e vou te amar.
Até o fim.
Cássio Charles Borges
Caminhamos, caminhamos mesmo que o caminho seja invisível. Continuamos, continuamos mesmo que sejamos invisíveis.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
