Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
Calar a dor é impossível, a dor é algo intermitente e profundo, quanto mais tentamos fugir dela, mais ela se mostra presente. Maldita é a pessoa que causa dor, e maldito é o benfeitor de toda essa mágoa existente em milhares de corações.A regra básica da justiça é a cura, e a adversidade do caminho é a dor. A nossa ignorância existe para mostrar o quanto somos fracos e intolerantes a opiniões. Entenda de uma vez por todas...Você não é a cereja do bolo.Se prontifique de seus atos, pois suas decisões podem debilitar seu espírito por décadas e, em sequência, levar à morte da carne. Seja obediente ao seu instinto primitivo do íntimo do seu coração. E entenda que DEUS É o único... onipresente, onipotente e onisciente desse sistema em expansão. A lágrima é apenas uma lacuna em desenvolvimento para seu progresso, mantenha sua mente em paz e busque viver sua vida em DEUS, com DEUS e para DEUS.
E que todas situações indesejáveis não corrompam a sua paz.
E que tudo que interfere no seu juízo não te roube emocionalmente.
E tudo quê de alguma forma venha-te atentar a tentar o corrompimento da carne que seja travada pela alma. Bendito seja o justo e maldito o injusto 1000 vezes.
A maior prioridade é a gratidão.
A maior liberdade é entender que podemos nos libertar todos os dias.
Todo início de dia é recomeço, mais nem todos finais de noite é o fim.
Quê o eterno nos dê serenidade e clareza para ter sabedoria,
E que me conduza humilde, para entender tudo que eu não saiba.
Ouvir é melhor que conduzir um diálogo! Sejamos ouvintes.
Fé sempre
A disciplina excede o talento, a via de regra fica confusa e ofuscada dependendo do ambiente, difícil é viver! Fácil é questionar sem embasamento em fatos.
Fato é? Sou puro, a regra basta, estamos aí! E.
- Já basta né?
Qualquer disposição de oposição na máxima se torna questionável e não lúcida.
Se em pensamentos as decisões se resolvessem de forma natural na ordem original, nada de guerras, nada de caos, transtornos, fisio, psico, socio, e entre outros deixariam de existir.
Falta FOCO, FORÇA E O PRINCIPAL - FALTA HONRA.
Através da lucidez física, mental e emocional a gente começa olhar para o espelho, e de reflexo entendemos quê trágica é a realidade e de longe nos vemos.
Você faz falta pra caraio irmão.
Só paz os guerreiros em atividade.
Boa Noite!
Priorize a consciência sempre caminhando lado a lado com a verdade, pouco ou nada importa a reputação, quem não conhece os dois lados em um contexto geral sempre vai estar de chapéu.
É bem dificil voltar a acreditar em alguém cuja confiança foi quebrada.
Pequenas mentiras também são mentiras, e ferem também.
Quem é o pai da mentira?
Portanto,
Viva a plena verdade, e cumpra sua palavra sempre, isso evitara muitas dores além de manter sua honra e cárater.
Sejamos pacientes e conscientes nas nossas atitudes. Sejamos claros e imparciais nas nossas decisões.Sejamos humildes e justos uns com os outros.Sejamos tolerantes, mas não ao ponto de se deixar prejudicar.Seja amor ao ponto de mudarmos o rumo de uma vida.Sejamos amigos ao ponto de orientarmos o caminho correto a todos, sem medo de retórica e represálias.Seja fiel à nossa honra e temente somente a Deus.Sejamos exemplos em nossas vidas.Sejamos paz e não guerras.Sejamos mais humanos e menos egoístas.Sejamos vida sempre.
Bom dia.VqvFé sempre.
E assim, depois de haver passado tudo
Após idas e vindas, abraços e despedidas
Restou somente a saudade.
E o que fazer com ela?
Eu coleciono livros que nunca li
Moedas que jamais gastei
Amores que não vivi
Sonhos que não realizei.
É preciso comemorar as vitórias
Inclusive as menores
Visto que estas são as melhores
Que fazem nossa história
Ser tornar incrível.
Conforme o tempo avança
O ciclo fica cada vez menor
O tempo, cada vez mais valioso
A paz, cada vez mais necessária
Momentos, cada vez mais importantes
Processos, cada vez mais vividos
Amar, cada vez mais preciso.
Quem espera sempre alcança
E quem busca sempre encontra
Cada ação, quando posta na balança,
Boa ou má, no final conta.
Quando não se percebe a intenção da consciência, deslumbra o prazer improposital, dentro dessa grande ternura ora frágil, ora dor. Existe o princípio de todas as verdades, princípio de ser leal, hombridade. Pratique a justiça pra que não haja necessidade do perdão, abrir espaço pra erro e cavar as próprias profundezas, uma hora no escuro pode ser o acesso sem volta da escuridão perpétua.
Honre a verdade.
Bom dia
VQV
A justiça tarda, mas não falha.
🙌🌹❤
Toda mudança é necessária para nossa evolução. Tudo está em constante movimento em todo sistema consciente e inconsciente, é necessário progredir intelectualmente para eliminarmos problemas emocionais e sociais.Leia bons livros, ouça boas músicas, assista a bons filmes e séries, esteja em ambientes que aprenda algo novo, sempre buscando evolução em todos os aspectos.
Pense assim: Se não aprendo nada de valor que reforce o bem, é perda de tempo.Tenha esperança e fé, pois é a única coisa que nos mantém firmes e fortes nas provações da vida.
Fique sempre firme, pois tudo passa.
Bom dia
Deus abençoe sempre.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
