Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza
Palavras ditas com sentimentos verdadeiros são eternas, mas as mesmas palavras ditas sem sentimentos, são apenas vibrações sonoras sem sentido, infelizmente as palavras perderam o valor pois à maior parte das palavras não contém sentimentos...
E acorde para tua realidade vivida que somente a ti pertence e amais ninguém, só você tem direito de corrigir seu caminho de volta a paz que você merece e tranquilidade de uma vida a dois repletos de novas descobertas enfim a sós com você mesmos.
E sim o que se viveu realmente então sacuda a poeira de a volta por cima e liberte se de todos os teus fantasmas que te assombram dizendo que não da mais tempo para encontra outro alguém e volta a ser feliz de novo você pode sim e por que não vivar os teus novos horizontes.
Nunca entendi o silêncio forçado, o afastar despretensioso e o tchau forjado do adeus. Aquele eu te amo, com riso cínico e o para todo sempre, que dura o tempo de um momento, uma noite e nada mais. Coisas que a gente vai vivendo ludicamente, até que a brincadeira machuque e cause dores. Aliás, entendo, mas às vezes é bom não entender, pois a gente só aprende quando dói demais.
Às vezes tudo que a gente precisa é sacudir a solidão e trazer um pouco de emoção ao coração. Uma dose forte de amor, fechar os olhos e se deixar levar por uma doce e leve canção. Uma letra, uma palavra, algo que desperte o riso e afague carinhosamente a alma.
Pra que lavar a alma com lágrimas, se você pode fazer uma festa no seu coração com apenas um sorriso?
As palavras mais bonitas nunca foram ditas, somente pensadas; os pensamentos mais brilhantes nunca foram expostos, mas simplesmente admirados em segredo; a dores mais fortes nunca foram percebidas, e sim sentidas em silêncio. Nem tudo precisa ser divulgado para se tornar importante ou significativo. A sua simples existência já os torna especiais e revolucionários.
Não Sabemos o quanto amamos nossas Mães , Ate que chega um dia que elas se vão e nos pensamos '' Puxa porque eu não amei ela enquanto eu ainda podia ? ''
"Posso falar de mim em um poema em meio as entrelinhas, ou me descrever em uma composição desajustada de uma música qualquer composta por mim. Mais soaria tudo muito suspeito, fico meio desajustado quando me auto descrevo. E começo a gerar um bloqueio imediato."
O amor é uma bosta, ele acaba e arranca seu coração, te faz chorar pelos cantos, te faz acreditar em mentiras, mostra-lhe a decepção e que você pensa que tudo está perdido, é atingido por bola de emoções que lhe faz recomeçar amar.
Se sua oração for pra que Deus transforme toda inveja que tenham de você em benção, vc corre o risco de não ser abençoado, já pensou nisso?
Ela é compulsiva, neurótica, cheia de manias e complexos. É intensa, insistentemente amorosa. É aquela que sempre volta depois de uma discussão. É geniosa, autêntica e vive suas verdades. É tempestade, que logo vira ventania, vento e brisa leve. Vive suas saudades e tem mil e um defeitos. Não, ela não é perfeita, mas ela te ama sem reservas. Ama mesmo com suas imperfeições. Ela é uma super-mulher!
O que vivemos não acaba, não morre, não se desfaz como poeira no ar, se transformam em memórias lindas, poemas e poesias.
Não escolhi ser poeta como o peixe não escolhe ser fisgado. A diferença é que o peixe alimenta o corpo e minha poesia alimenta a alma!
Se pudesse pedir algo pra Deus, não pediria você aqui... Pediria você feliz, estando do meu lado ou não... Pois seu sorriso já me basta, e sentir você feliz me sustenta dia apos dia..
"Vou ser igual a mão de deus não sua vida , te proteger mesmo que você não queira , estar com você mesmo que você não veja, e quando você estiver mal e eu não puder fazer nada , te consolarei em oração"
A vida não se trata dos obstáculos que você pulou, e sim daqueles que você tropeçou, caiu, sentiu dor, aprendeu, levantou e agora você simplesmente pega outro caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp