Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza
É a pressão constante das ondas do mar sobre as pedras que às moldam, assim como somos moldados pelos desafios que enfrentamos em nossa vida.
Você tem que pesquisar. Se você não sabe sobre alguma coisa, então deve perguntar às pessoas certas.
Não importa quem é vc, o que pensam sobre ti, as memórias que você tem... Deus está sempre disponível a curar tudo que nos fere. Criei, acredite e deixe Ele transformar tua vida.
Quando alguém lhe pedir opinião sobre a própria vida, seja sincero (a), entretanto pense antes de responder para não magoar ninguém.
Muitas vezes lúcido para com atenção observar quanta maldade há aqui, quantas vezes sobre efeito será preciso para esquecer tudo o que vi, vivi, ouvir e sentir.
Houve um tempo em que partir era necessário. Outro, ficar era a solução. Hoje, refletir sobre as decisões a serem tomadas é o bastante.
Sabe o que vencedores pensam sobre a conquista de um colega de equipe?
“A conquista de meu companheiro de trabalho é uma motivação para meu resultado e ele é um espelho de profissionalismo para mim!”
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
[Em seu diário, sobre sua aversão a troca de favores] Não tenho tido nem tenho validos[...] Dizem que por esse nímio escrúpulo, não poderei criar amigos; melhor, não os terei falsos quando os haja granjeado.
A limitação da robótica está no conhecimento sobre a alma humana. Pelo simples fato que a robótica é perfeita em medir e mensurar tudo. E a alma humana não tem como metrificar, apenas senti-lá.
As pessoas tem direito a dizer o que quiserem sobre nós. Só nos ofendemos quando concordamos com elas.
Um filme sobre animais selvagens: crueldade incessante em todas as latitudes. A natureza, torcionária genial, imbuída de si mesma e da sua obra, tem razões para exultar: a cada segundo tudo o que vive treme e faz tremer. A piedade é um luxo bizarro, que apenas o mais pérfido e o mais feroz dos seres poderia inventar, por necessidade de se castigar e torturar, por ferocidade uma vez mais.
" Não tem muito o que se entender sobre sentimentos..ou você os possui e os divide, ou não possui e se aproveita."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp