Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Cerca de 58703 frases e pensamentos: Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Seja feliz, faça o outro feliz! Não deixe a tristeza dominar, o que você pode controlar. Ajudando o próximo, a felicidade estará acontecendo para um dos dois, e como a "praga" que ela é, a felicidade irá se espalhar, contaminando todos os envolvidos.

Sinto uma imensidão dentro de mim. Nela há toda minha tristeza, raiva, mágoa e decepção. Ás vezes consigo voltar a superfície e pedir socorro, mas ninguém está lá para me ajudar. E então, volto a me afogar dentro de mim.

Eu sei o que senti, "felizmente" a tristeza gostou de se ausentar da feliz tristeza emocional.

Nem eu sei ao certo, como o meu coração consegue suportar, caladinho, esse misto de tristeza, saudade, dor, urgências, vazios, que se fazem presentes, quando você não está por perto.

Há dias em que a tristeza me invade, parece que os aspectos positivos de minha vida saem de férias. Dar vontade de sumir, de não existir por uns instantes. Dar vontade de mesclar as conquistas do presente com a felicidade do passado.

Um sorriso nem sempre significa que está feliz. Uma lagrima nem sempre quer dizer tristeza. Eu te amo nem sempre quer dizer case comigo. Um para sempre às vezes não significa a vida toda.

Se a tristeza fosse sobrenome o meu com certeza seria solidão, pois esse é um sinônimo bem característico dela.

Quando sinto que há tristeza em tua voz a minha alma se entristece. Já não somos dois, somos essencialmente um. Tenho defeitos e problemas, talvez não queiras lidar com isso. Tens a vida resolvida... Mas se ainda assim me aceitas, não haverá mais tristeza em tua voz... o meu amor não deixará. Eu te amo e isso, é tudo.

Saudade intensa, sim, mas tristeza, jamais, pois a fé me diz que não está longe de nós quem está juntinho de Deus.

A tristeza chegou quando você partiu. Agora foi embora, deu lugar para a saudade. Pra sempre será meu amor eterno, minha rainha, diamante que Nosso Senhor lapidou, na Terra mandou,um dia recolheu, para no céu cantar glória e louvor...

A alegria do palhaço sempre me causa um tristeza profunda, não o palhaço de circo, aquele que se julga engraçado por se achar esperto.

Na busca pela paz, na busca pela felicidade, na busca pelo amor enfrentamos a tristeza, solidão, angustia, medo, ciúme, deixamos pessoas tristes, nos decepcionamos e em vários momentos pensamos em desistir. Para cada momento ruim existem três bons e dois ótimos, por isso nunca desista da sua busca, tem hora que somente mudar a direção resolve tudo; quanto mais alta a montanha, mais bonita será a vista lá de cima!

O coração está apertado, o espírito triste, o corpo tenso, precisa despachar a tristeza? Você tem duas opções: Chorar ou dançar.

A melhor coisa do mundo é a tristeza, porque quando temos essa emoção, consideravelmente temos coração... Amor é a tristeza com um pouco de você em mim...

Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.

Amo a vida,por isso sou feliz neste mundo.raiva, ódio, tristeza deve ser breve e passageira, porque a felicidade é sempre continua.

O amor cura! Mesmo que a dor seja profunda e que a tristeza seja persistente. Pois, em meio às feridas, o melhor remédio é o amor! ❤️

Ser fisioterapeuta é ter o dom de cuidar das pessoas, amar o próximo e ver em cada olhar de tristeza, uma esperança.

⁠No quadrado do meu quarto escuro, uma canção fala de tristeza, hoje a dor me chama, nem mesmo minha cama faz ela se afastar. O silencio e tão profundo, olho pela janela parece até que o sono da morte repousa nas sombras. Os ponteiros do relógio continuam brincando de pega pega, já e altas horas, o coração insiste pra eu te ligar almenos para escutar sua voz mais a razão aparece e me mostra as páginas rasgadas da nossa história, é me pergunta, você tem certeza ? Ela não é mais a mesma vai escutar esse coração bobo que se apaixona até por um boa noite ? Rezo à Deus para tirar você de mim, o chato é que não sei rezar e ele parece não me escutar. Boa noite.

⁠Quando a tristeza bater, não quero agir como se estivesse na beira da estrada e simplesmente sentar na calçada e esperar o primeiro carro que possa parar e me oferecer carona. Eu vou andar mesmo com a bagagem pesada, vou levantar o braço e dar sinal com a mão, mas se ainda assim nenhum carro parar, sinto muito pela parte que me toca. Eu vou seguir por aquele caminho que está a minha frente, e se eu estiver muito cansada, posso até parar somente para ganhar fôlego, mas eu prometo a mim mesma que eu vou caminhar até que eu chegue. E então surge uma dúvida. Chegar aonde? Não se trata de um lugar ou caminho, se trata da caminhada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp