Charles Chaplin Mensagens de Despedida
A única verdade quê temos na vida não pode jamais ser corrompida por pilantragem.
Lute por sua família.
A exposição de lutas
e dores para pessoas
que não te amam
verdadeiramente, pode
amplificar o sofrimento.
Feridas abertas para
pessoas erradas, vão
te custar muito caro.
Antes de abrir o bico,
certifique se
o coração está aberto
Precisamos ter pessoas para
nos ajudar a vencer, mas
é preciso ver alguns pontos antes:
Essa pessoa te ama?
Tem maturidade?
Vai te ajudar?
Vai guardar o que você disse?
Ela é fofoqueira?
Se sim, MELHOR NÃO!
Por @charlescosta_oficial
Sempre que uma pessoa manipuladora não consegue te dominar mais, ela vai desconstruir a sua imagem, para o máximo de pessoas possíveis.
Obrigado(a), é usado para agradecimentos, mas faço referência que é uma obrigação mais determinada(o) de atos ou de coisas, que geram o obrigado(a).
A política é feita de ventanias, que sopra para onde quer, quando quer e como quer.
Veja que não existem tempestades sem ventos, mas existem ventos sem tempestades, assim é a política, como os ventos.
Com relação à política brasileira, até existem diferenças entre os lápis de cor, mas a caixa que os mantém é a mesma.
O maior cuidado não é com os que falam para te derrubar, mas com os que não te falam, mas querem te derrubar.
Verdade, não sou perfeito, mas lembre-se que o amor perfeito não é o amor infinito: imenso, sem limites, imensurável, infindo, sem fim.
As derrotas não tem como sinônimo o desistir, mas tem como antônimos, vitória, triunfo, sucesso, acerto e conquista. Então, lute e não desista jamais das suas conquistas.
"tem muita gente que te copia e cola, no entanto, o ego jamais deixaria admitir isso."
Instagram @charlescosta_oficial
O dia,
Não importa o tempo,
Não importa a hora,
Não importa os acontecimentos,
Não importa as circunstâncias,
Tudo passa.
E aquele momento tão esperado
Que nunca chega,
Chegará.
Quando se sentir sozinho,
Não chores, tu, pois, ores a Deus
Que passará.
Quando se sentir na solidão,
Não somente ores,
Mas clame, clame a Deus
Que Ele te encontrará,
Ajudará.
“O importante é termos a capacidade de sacrificar aquilo que somos para ser aquilo que podemos ser.”
No céu nós teremos muitas surpresas, isso porque muitos dos "heróis" de lá estão fora do holofotes daqui. Escondidos em sua "insignificância" nesse mundo, mas a visão de Deus não é nem de perto como a nossa. Ele vê além das aparências, ele vê as sementes cobertas pela terra, as boas e as ruins.
Esteja preparado para se chocar!
Em alguns momentos da vida nós teremos a sensação que tudo está perdido, sem muitos lugares para nos apoiar.
Isso será preciso para termos a clareza do que realmente é apoio rochoso, e do que é apenas folhagem seca.
O progresso só vem com o conhecimento e consequentemente a independência do povo.
Acredito que um dia chegaremos nessa sabedoria.
Escrever poemas só para a leitura, é como escrever uma carta apaixonada, para a (o) garota (o) que não te ama.
O Político só tem o povo quando esse mesmo povo não tem dinheiro, o povo sem dinheiro não tem o político.
Lembre-se de que quando se sentir sozinho (a) e o silêncio for a sua única solidão, chame a Deus, clame a Deus e grite, socorro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor