Charles Chaplin Mensagens de Despedida
Sinto falta da troca de mensagens bobas ao longo do dia e, de cada pequeno detalhe de ti, dos quais me apaixonei... Sinto falta de te ouvir dizer que o dia foi duro, que está cansado e precisa deitar-se. Sinto falta de adormecer enquanto velo teu sono. Sinto saudade de acordar no meio da noite e te ver dormir igual criança...
PAZ
Pombos brancos,
Esvoaçantes
Nos céus brincando!
Pombos correios,
Mensagens levando
No ar livre,
Paz aos homens!
Os homens,
De todas as cores,
Andantes,
Pensantes,
Passageiras,
Veem os pombos
Revoando!
De repente,
Tiros!!!
E os pombos morrem,
E com eles,
A PAZ,
Entre os homens
Fico feliz em poder d certa forma ajudar,já recebi mensagens de agradecimento de pessoas de outros países pelas crônicas que faço
Assista programas educacionais,leia textos e mensagens de palavras puras.É preciso exercitar a memória e despoluir a mente mundana
Olhares se encontram, mensagens os separam, fotos acumulam saudades, mas o momento vale mais que todo momento de uma vida, viva o agora e o presente.
Só ñ aprende quem ñ quer mas o mundo é cheio de placas de advertência marcas de mensagens verbais e não verbais é bom vigiar
"chega sexta feira a noite, pego o celular tem zero chamadas, zero mensagens... Me olho no espelho e me pergunto, isso é "solidão ou liberdade?""
Artistas, são anjos que nos fazem sonhar e nos deixam mensagens por breves momentos . Depois retornam. Assim funciona com a gente tambem.
Todos trazemos mensagens... Nos olhos, no sorriso, nos gestos e assim deixamos nossas marcas . Algumas tão pequenas, mas capazes de modificar todas as histórias adiante.
Sou o autor de muitas frases,mensagens.Publico minhas obras reflexões já formulada para aqueles que apreciam.Pode compartilhar
Gostaria que as pessoas interpretassem
as minhas mensagens.
Na maioria das vezes simplesmente
respondem com um bom dia, boa tarde
no entanto ambiciono ser reconhecido
pela escrita e pela relevância do preceito.
o que ecoa com som
mensagens sem som?
só isso...
em tão mesmos instantes...
desbruças sons de mensagem
ó tem mesmo!
ao acaso não!
sodomistas propagistas tristeza
não sobra senso nistos
ó alguém passa faceando
ó próprio desfalque
ó tem nistos razões
Sei que muitos são alcançados através de mensagens postadas em rede social, mas tratar Deus como algo virtual é inaceitável. Deus é relacionamento, diálogo , adoração. Infelizmente estão querendo fazer "curso a distância" pra chegar no céu.
Saudades das suas mensagens de todos os dias,
Com muito humor e simpátia,
Enrolavamos como linhas
Te encontrar, seria só alegria
As mensagens que são pregadas em nossos púlpitos são para atingir as nossas expectativas, deixando de lado o que realmente precisamos ouvir.
São muitas as mensagens de Feliz Natal, Feliz, Ano Novo, Feliz Pascoa, dentre tantas outras datas especiais e importantes, e ouso a dizer que desejar felicidades aos demais é quase um hábito, se fazendo presente este sentimento, ao dar um abraço, ao desejar um bom dia, uma boa tarde, um boa noite, ao desejar uma boa viagem, um feliz aniversário, enfim, todos os dias são dias de Festas e Alegrias, cada um com a sua forma de se expressar.
Porque ele tambem quer ter alguem pra mandar mensagens de noite,um alguem que possa dedicar uma musica,frases,ou ate seu silencio.
Esse jeito todo frio dele e so fachada,no fundo ele so quer se sentir bem quisto,se sentir amado.
As noites de festas e shows sao otimas pra ele,mas é nos domingos de noite,nos dias de chuva,e datas comemorativas que o bicho pega.
Os amigos até suprem um pouco essa necessidade dele de ter alguem,mas na hora de ver um filme no cinema eles nao sâo a companhia que ele esperava…
Ele quer alguem,ate quando ele diz que nao quer,ele quer.Ele quer sentir o gosto de ter alguem pra cuidar,alguem que cuide,que pergunte se ja comeu,se chegou em casa,alguem que nao se importe com o carro,ou com a falta de carro dele,que fique do lado dele,e que so fique por que quer ficar,fique por amor.É exatamente isso que ele quer,um AMOR. Mas nem ele sabe disso.
Não chega me mandando mensagens de madrugada,não quero mais jogar esse teu jogo sujo.
Só me procura pra saber se ainda mexe comigo,pouco se importando com o que eu sinto de verdade.
Não vem me falar da tua solidão,do teu relacionamento desgastado,nem nada do tipo.Você fez a sua escolha,e não fui eu.Pois bem,pague o preço da sua imaturidade,banque suas escolhas,e me deixe em paz.Ao contrário de você, eu prefiro estar só do que mal acompanhada e me Banco sozinha,não preciso de ninguém na minha vida pra tapar buraco,por que ser sozinha é solitário demais.
Mensagens, curtidas, compartilhamentos, ligações, vídeos, por mais que a comunicação se evolua jamais será capaz de substituir o calor de um abraço, a sensação e o sabor de um beijo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor